20- Meu marido me odeia

7 3 0
                                    


Meu marido me odeia.

Tudo que Alastor desejava era uma gravidez tranquila, em paz e sem muitos problemas, mas Lúcifer estava tornando isso impossível!

-Lúcifer pelo amor de Satã, eu posso tomar um banho sozinho - Ele fala seriamente olhando o rei que para na metade do caminho, no começo até achou fofo todo esse cuidado, mas agora estava lhe dando nos nervos. - Não vai acontecer nada.

-Como você pode garantir?

-Lúcifer, pela última vez, você tá me irritando eu vou deixar a porta aberta Okay? Mas você não vai me dar banho eu não virei nenhum inválido - Alastor bate à porta com força, mas como prometido não tranca ela, então liga o chuveiro se sentindo dolorido, estava com uma barriga de 5 meses e o que deveria ser algo maravilhoso estava se tornando uma dor de cabeça com Lúcifer no modo "mega super protetor" como se tudo fosse um perigo em potência mesmo ele sentindo todos os dias o coração extremamente forte e alto do bebê deles.

-"Vou te dizer meu filho, eu te amo muito mas seu pai é um idiota, por favor não nasça parecido com ele" - Ele pensa acariciando o ventre sentindo um pequeno movimento lhe fazendo sorrir docemente e se deixa afundar na banheira suspirando em deleite, e após o banho ele se seca e se veste sentindo o olhar de Lúcifer lhe queimando o tempo todo.

-Me deixa...

-Não! Não deixo Lúcifer! - Ele fala seriamente enquanto arrumava sua roupa, aquilo estava lhe desgastando. - Quer saber? Eu vou pro hotel!

-O que? Alastor você não pode!

-Não posso uma porra Lúcifer, pelo menos lá eles não me tratam como a porra de um inválido... - Aquelas palavras junto das lágrimas do cervo cortaram o coração de Lúcifer que viu Alastor abrindo um portal e indo diretamente pro hotel e lhe deixando para trás.

-Alastor? - Uma voz atrás do cervo o faz se virar e ele vê Angel e Charlie ali. - Por Belzebu o que houve ruivo?

Angel avança até o amigo que lhe abraça antes de chora baixinho e eles vão até o sofá e Charlie manda mensagem para o pai avisando que Alastor estava ali.

-Eu briguei com Lúcifer...não quero falar com ele - Alastor fala respirando fundo limpando as lágrimas rapidamente não podia deixar sentimentos negativos afetarem seu filhote. - Podemos...trabalhar querida? Preciso distrair minha cabeça.

-Só depois de você se acalmar...que tal um chocolate quente? - Ela fala sorrindo docemente, porém estava preocupada com o padrasto que aceita. - 80% cacau?

-Por favor - Suspirando alto Alastor vê com espanto Eros engatinhando em sua direção sorrindo meio banguela. - Olá bola de pelos...

-Ele realmente tá uma bolinha de pelos não é meu amor? - Anthony pega o filho no colo que tentava falar algumas poucas coisinhas, mas era mais um monte de sons desconexos que apenas Angel e Husk entendiam. - É sim, o Eros é a bolinha mais linda da mamãe.

-É normal ele babar tanto? - Alastor pergunta rindo baixo vendo a dita bola de pelos dando um beijo babado na bochecha de Anthony que ri limpando as mãos dele e sua boquinha.

-Os dentinhos, ele tentando falar, sim, a pediatra disse que é normal - Ele fala mordendo a bochecha gordinha de Eros que ri antes de se empurrar pro chão e ir atrás de Nuggets que amava brinca com o irmãozinho.

-Entendi...

-Eai quer desabafar? - Anthony questiona e vê o outro negar e pega o chocolate quente de Charlie tomando aos poucos suspirando baixo, era amargo e doce na medida certa!

-No momento não.

-Tudo bem, quando terminar eu e a Charlie estávamos pensando que talvez promover algo que envolva música possa ser uma boa reabilitação - Angel fala e Alastor pensa um pouco concordando - Vai nos ajudar a pensar no projeto?

A Cura para Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora