Damien.
O clima na mansão Morningstar aquele dia era carregado de tensão e expectativa, Alastor respirava fundo sentindo pontadas de dor pelo corpo, estava na hora do bebê nascer, mas nada da bolsa romper embora as dores estivessem vindo com força lhe fazendo querer esganar Lúcifer por ele ser o culpado disso.
-Nunca mais...eu vou me deixar levar por você seu desgraçado - Rosnou encostando a cabeça no ombro do marido que estava lhe servindo de suporte atrás de si na cama.
-Como estamos doutor? - Lúcifer ignora o xingamento e Alastor rosna vendo o médico com o estetoscópio ouvindo o coração do bebê.
-O bebê está bem.
-EU QUEM NÃO TÔ SEU FILHO DA PUTA CELESTIAL, TIRA AGORA ESSA CRIANÇA DE MIM - Alastor puxa o médico pela gola usando seus tentáculos das sombras e se contorce de dor gemendo baixo.
-Al... - Lúcifer ri baixo e beija seu rosto devagar - Você fica tão fofo com raiva.
-Eu fico? - Foi sutil, mas Alastor nem havia percebido que a dor aos poucos diminuía, isso porque Lúcifer estava sugando para si mesmo as dores do marido.
-Fica sim, agora se deite no meu ombro enquanto o médico trás nosso bebê o que acha?
-Mas...porra isso... dói? - Erguendo os olhos novamente Alastor viu o outro sorrindo gentilmente enquanto beijava seus fios percebendo que não sentia mais tanta dor assim. - O que você...
-Apenas meu trabalho cuidando da minha rainha, agora relaxe a anestesia deve fazer efeito logo. - Alastor se assustou afinal o médico estava naquele momento tirando a agulha de sua cintura, não seria uma anestesia geral igual foi com Anthony. - Nós discutimos os nomes, quer lembrar deles?
Lúcifer parecia calmo, mas sentia cada célula do seu corpo doendo, havia tomado 70% das dores de Alastor para que ele se mantivesse calmo, mas porra, aquilo era agonizante do jeito que lembrava.
-Damien para menino, Hanna para menina - O cervo lembra com carinho e acariciava a mão de Lúcifer com gentileza. - Não sei como você está fazendo isso, mas por favor não pare agora.
Eles riram brevemente e logo foi anunciado que iria começar o procedimento, Alastor escondeu o rosto no pescoço de Lúcifer que ficou lhe acariciando os fios e cantarolando baixinho para ele, longas horas depois o choro alto foi ouvido e Alastor olhou a coisinha pequena que a enfermeira cortava o cordão umbilical.
-Ele é tão pequeno...-Sorrindo ele esticou os braços pro filho que se aconchegou em si.
-É Damien amor - Sorrindo eles devolvem para enfermeira cuidar do futuro rei do trono enquanto Alastor era costurado novamente, eles preferiram o parto em casa por ser mais seguro para o cervo e ele odiar muita gente e Lúcifer jamais negaria algo ao seu amado.
Com algumas horas do parto, Lúcifer observava com ternura dois dos seus três bens mais preciosos adormecidos, e com cuidado resolveu pegar Damien mas qual foi sua surpresa que o pequeno fez um biquinho choroso e começou a chorar aos poucos.
-Ei, está tudo bem meu amor - Lúcifer sorriu enquanto balançava o pequeno que chorou ainda mais deixando o mais velho um pouco chateado.
-Luci? O que foi? - Alastor gemeu acordando aos poucos e sentiu seus pequenos seios doloridos.
-Eu queria pegá-lo, mas ele está chorando - Suspirando baixo ele percebe o tom do choro mudando e Alastor abriu sua blusa aos poucos e tirou um dos braços pegando Damien e encaixando em seu peitoral.
-Fome...-Ele sussurrou para o loiro que fez um pequeno bico, mas ficou perto admirando o pequeno, agora limpo e com roupas quentes eles podem admirar os detalhes, a pele branca, os fios loiros com as pontas negras, as orelhas de cervo na mesma cor, os olhos castanhos. - Nove meses te carregando e você vem a cara do seu pai...perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura para Meu Coração
FanficTer o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua fren...