Mais um felino na família.
-Husk, vamos nos atrasar desse jeito! – Anthony fala alto enquanto colocava seu brinco de diamantes na orelha, o aracnídeo usava um vestido longo com uma fenda de cada lado que subia até alguns dedos acima do joelho na cor preta, haviam luvas da mesma cor em suas mãos que iam até os cotovelos, além do salto scarpin Anthony havia optado por usar uma lace comprida de fios lisos que combinava com seus pelos então parecia que seus fios eram maiores.
-Já estou quase pronto amor! – Husk fala de dentro do closet onde também estava finalizando.
-Tão vaidoso esse meu marido – Anthony brinca sorrindo, hoje eles iriam sair, não havia nenhuma data especial, penas Husk sendo um marido atencioso e lhe convidado para uma noite de casal para eles serem um casal e se divertirem juntos. – Ah, minha bolinha de pelos.
Ele sorri doce vendo Eros agarrado em suas pernas e em seu vestido com uma expressão manhosa e chorosa, era a primeira vez que eles saiam para um encontro só eles dois, normalmente um deles sempre ficava com o pequeno e agora que ele estava grandinho e já estava começando a aderir a mamadeira e começando a introdução alimentar parecia mais fácil.
-Não precisa ficar assim, mas dessa vez não vai dar pra levar você – Angel falava carinhoso enquanto pegava o mais novo no colo e este fez um biquinho choroso se encolhendo agarrando o tecido do vestido de Angel.
-Anthony vamos?
-Mas o Eros...-Anthony fala preocupado acariciando as costas do bebê. – Nunca saímos sem levar ele ou ele ficar com um de nós.
-Eu sei, mas serão apenas algumas horas e ele vai estar dormindo em breve, nem irá notar nossa ausência – Husk acaricia a bochecha gordinha do filhote que parecia bicudo por não ir com os pais.
-Eu sei disso, mas estou preocupado.
-Uma hora isso iria acontecer amore mio, ele em breve vai precisar ir para a creche junto dos hellborns – Husk fala carinhoso e Angel suspira baixo concordando com o marido, eles levam o pequeno para o andar de baixo do hotel, Charlie e Vaggie seriam as babás da noite já que Lúcifer e Alastor estavam nos momentos finais da gravidez e não poderiam dar toda atenção necessária para o pequeno.
-Você está lindo Angel – Charlie elogia e sorrindo pega o pequeno Eros no colo.
-Obrigada, agora vamos lá, ele normalmente dorme as nove, mas se ele ficar fazendo dengo eu deixei duas mamadeiras prontas e tirei um pouco de leite pra ele também – Anthony fala enquanto Husk lhe vestia com seu enorme e fofo casaco.
-Não se preocupe Angel, iremos cuidar bem dessa bolinha de pelos – Charlie faz carinho nas costas de Eros que já tinha sua cauda livre e com mais movimentos.
-Não deixem de me ligar se algo acontecer.
-Angel, iremos nos atrasar – Husk avisa e o rapaz suspira alto. – Um beijinho do papai.
Husk beija a testa de Eros que choraminga baixinho.
-E um beijo da mamãe – Angel da um cheirinho nos fios de Eros que quando vê os pais saindo pela porta faz um biquinho extremamente dengoso e tem os olhos cheios de lágrimas.
-Ah, não chore meu amor, seus pais não vão para longe – Charlie fala sorrindo acariciando seu rosto e Eros ergue os olhos curiosos. – Eles estão basicamente na rua de baixo, agora vamos brincar para você poder dormir bem cansadinho.
Eros olha por cima do ombro de Charlie encarando a porta e seus olhos ficaram finos e vermelhos.
Vaggie curiosamente foi quem se deu melhor com Eros, pois suas asas distraíram o pequeno por longos minutos e ela até fez uma gracinha voando com ele pela sala arrancando risos altos dele enquanto Charlie fazia pequenas ilusões de "obstáculos" dourados para a noiva poder fazer Eros rir ainda mais e bater palminha ao ver ela lhe "protegendo" ou brincando consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura para Meu Coração
FanfictionTer o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua fren...