Os Tios do meu bebê.
Alastor, Cherry e Anthony estavam no shopping escolhendo coisinhas para montar o quarto do bebê naquele dia, o rapaz era meticuloso havia combinado com Husk que o quarto seria com tema neutro, então a paleta escolhida era em tons pastéis embora quisesse rosa.
-Vamos lá Angie pensa em praticidade também – Cherry fala tentando ajudar o amigo a se decidir entre dois berços. – Não pode só ser fofo.
-Nisso concordamos querida, Anthony não sabemos a velocidade de desenvolvimento dessa criança quando nascer, um berço que vira uma cama infantil é o mais adequado. – Alastor fala também o berço em questão era totalmente fofo, mas quando o bebê crescer ele seria vendido ou doado, mas a cama que também era um berço poderia ser utilizada até os 5 anos da criança dependendo do tamanho dela.
-Okay, vocês venceram – Ele ri baixo e aponta pro berço mostrando para vendedora e partem para os próximos móveis de decoração até uma ou melhor duas vozes tremerem o rapaz dos pés a cabeça.
-Tony? – O rapaz vira lentamente na direção das vozes vendo ninguém mais, ninguém menos que seus irmãos ali. – É você irmãozinho?
-Irmãozinho? Anthony quem são esses? – Alastor pergunta visivelmente confuso até perceber a semelhança entre os três, Anthony havia mencionado que não se dava tão bem assim com sua família, mas nunca mencionou irmãos.
-Que falta de educação Fratello, não vai apresentar seus irmãos? – A aranha negra fala soltando a fumaça aos poucos do cigarro, as duas aranhas estavam deixando Anthony um misto de emoções, e nem todas estavam sendo positivas.
-Cherry, Alastor meus irmãos, Arackniss, e minha gêmea Molly -Anthony apresenta eles meio sem jeito e Cherry toca nas costas do outro que respira fundo sentindo esse apoio silencioso. – Arackniss, Molly esses são meus amigos, Cherry Bomb e Alastor Morningstar.
-Santo capeta é o esposo do Lúcifer, perdão pela falta de educação...alteza – Molly fala fazendo uma breve reverência junto de Arackniss, Alastor ainda estava se acostumando com isso então faz sinal para eles levantarem.
-Não precisa disso, agora, creio eu que esse não seja o melhor lugar para conversar – Alastor fala sentindo que eles estavam começando a chamar atenção e tocando no ombro de Anthony, o cervo olha nos seus olhos vendo que o rapaz estava desconfortável – Se puderem nos dar licença, estávamos no meio das compras.
-Mas essa é a sessão infantil – Molly fala vendo Anthony ser posto atrás de Cherry e Alastor de uma forma sútil e protetora.
-Acho que...podemos conversar num café talvez Al, Cherry? – Ele pergunta olhando os amigos e os irmãos que acenam que sim levemente. – Eu só vou no caixa e já volto.
O rapaz fala e vai até a vendedora para finalizar por enquanto as compras, não queria ter achado seus irmãos ali, pelo menos não daquele jeito, desde que saiu do clã seu contato com Niss e Molly eram mínimos, não por maldade mas eles acabaram se afastando muito e essa distância piorou quando Anthony passou a trabalhar com Valentino, os irmãos até tentaram entrar em contato mas sua cabeça estava tão fodida com tantas drogas que ele simplesmente ignorou as tentativas de contato.
-Bom, vamos? Depois a gente volta – Anthony fala suspirando baixo e logo eles vão para uma das cafeterias ali do shopping escolhendo um banco mais afastado para poderem conversar, Anthony sentou no meio de Cherry e Alastor ficando de frente para seus irmãos.
-Tem alguma coisa que queira dizer Tony? – Molly pergunta e o rapaz crispa os lábios, os olhos dos irmãos percebem a aliança em sua mão e depois sobem até seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura para Meu Coração
FanficTer o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua fren...