5- Finja comigo

16 4 8
                                    


Finja Comigo

Céus tenham piedade da alma de Angel, porque ele com certeza não sabia como Husk iria agir diante do que havia feito, além disso não sabia mais como agir perto de Alastor, uma vez que aquele sentimento em seu peito estava lhe deixando cada vez mais inseguro de estar perto do cervo e acabar dando bandeira e ele se afastar de si de vez, ou ficar com raiva.

-Eu consigo ver a fumaça saindo das suas orelhas sabia? - A voz de Husk lhe tirou de seus pensamentos lhe fazendo erguer o rosto do copo de martini já vazio. - Qual é a lamuria da noite?

Ele ri baixo fazendo o rosado também sorrir, mas este mordia os lábios como se estivesse tentando encontrar coragem para dizer o que precisava. Era mais uma noite pós trabalho, Angel sinceramente não lembrava nem da metade do que havia acontecido dentro do estúdio e nem era culpa da droga, pois essa noite ele havia ficado sóbrio - para estranheza de Valentino - mas sua mente em branco era unicamente de preocupação, não queria ter metido Husk nessa enrascada e esperava por tudo que era mais profano que ele não surtasse consigo.

-Eu fiz uma coisa ruim...

-Essa coisa me afeta? - Husk pergunta enquanto misturava mais uma dose de batida de morango para o aracnídeo.

-Sim, de certa forma sim - Angel fala vendo o outro servindo o seu copo novamente e colocando o enfeite de morango espetado num pequeno palito, o felino então acendeu o cigarro do outro e um para si esperando-o começar a falar. - Eu disse pro Alastor que a gente namora.

Husk automaticamente se engasga com a fumaça do cigarro e se afasta jogando o inteiro fora olhando o mais novo de forma incrédula.

-Mais que porra Angel, por que caralho você faria isso? - Husk fala se recompondo e pega a garrafa de whiskey virando um shot puro na boca para pôr a cabeça no lugar, mas ao ver o outro se abraçando e se encolhendo ele respira fundo. - Okay, me diz como essa merda aconteceu e eu decido depois como vou fingir que sua morte foi acidental.

Ele arranca um riso do outro e Angel respira fundo, passando as duas mãos superiores pelo rosto enquanto as duas inferiores se apoiavam no balcão.

-Ele veio cheio de perguntas, sobre o motivo da gente ter se aproximado, se eu tinha sentimentos por você ou vice-versa, eu me senti encurralado e surtei dizendo isso - Angel fala meio desesperado e suspira alto jogando a cabeça para trás antes de levar o cigarro até os lábios tragando aos poucos e soltando a fumaça rosada que lhe irritava tanto.

-E ele reagiu como? - Husk não parecia mais irritado o que fez Angel virar para olhá-lo, realmente o outro estava encostado no lado dele do balcão enquanto lhe observava.

-Ele me abraçou...depois de quase um ano de amizade bigodes, o motivo dele me abraçar não foi pela nossa amizade foi por eu estar supostamente comprometido com você - Ele ri incrédulo, durante aquele quase um ano, havia imaginado as diversas formas que iniciaria o primeiro contato físico daquele nível com Alastor, e todos os cenários iam do mais pervertido até o mais simples que seria enquanto Alastor lhe ensinasse jambalaya. - O quão patético eu sou para manter esse sentimento hein gatinho?

-Minha única pergunta é o quão chapado você estava para inventar isso - Husk suspira alto e vai até o outro que ri ainda mais virando o drink na boca, o felino então o faz virar na banqueta e o abraça vendo ele travar mas devolver o toque com força agarrando em si como se fosse sua âncora, sua luz, e de certa forma era isso que ele estava se tornando, os desabafos com Husk estavam ajudando Angel, mesmo que não parecesse ele apreciava aqueles momentos com o felino rabugento.

-Por incrível que pareça eu estava sóbrio, e ainda estou na verdade - Ele fala surpreendendo o outro que se afasta encarando os olhos dele verificando aquilo e realmente, as pupilas dele estavam normais tirando o cansaço e o álcool.

A Cura para Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora