19- Operação bebê a bordo

7 2 0
                                    

Operação Bebê A bordo

Era um lindo dia infernal, demônios pelas ruas, a cidade no caos habitual, principalmente quando se tem Alastor, Cherry e Angel novamente num dos telhados de um prédio do território inimigo de Cherry explodindo alguns demônios idiotas e desavisados, Husk estava cuidando de Eros naquele dia.

-Vamos lá Alastor, meio-dia, 15 graus, janela esquerda – Cherry fala pegando uma bomba e posiciona, Alastor então invoca o taco de golfe ele faz tacada, contando até 15 ele puxa o fio da bomba que explode na janela esquerda de um demônio que Cherry conhecia, lhe fazendo rir alto. – Okay, placar: 5 pro Angel, 8 pra mim e 22 pro Alastor.

-Isso é um roubo – Angel brinca enquanto olhava o mais velho rir baixo. – Mas Alastor, diz para gente como que tá a operação bebê a bordo?

-Eu não sei, tô me segurando para não fazer exames – Ele suspira vendo Anthony se posicionando com o rifle e carregando ele mirando em um idiota que terminava um assassinato e teve o cérebro atravessado no mesmo momento.

-Mas vocês estão tentando? – Cherry pergunta pegando uma garrafa de suco para os três e joga uma para cada um.

-Digamos que Lúcifer anda bastante... empenhado – Ele fala puxando a gola da blusa mostrando o pescoço totalmente marcado, sua coluna sinceramente não aguentava as noites de amor ardentes, para sua sorte o rei do inferno curava suas dores todos os dias. – Ele não me força nem nada, mas ele novamente vindo atrás de mim como um animal no cio...é um pouco estranho embora eu goste.

-Isso é porque ele quer deixar a fêmea dele prenha – Cherry brinca cutucando a bochecha do amigo que sorriu trêmulo antes de Angel se levantar também.

-Olha só, a gravidez é diferente para cada uma, durante as aulas de Yoga me disseram isso – Angel sorriu docemente, porém o mais velho teve um sorriso trêmulo enquanto olhava eles. – Relaxa, vai dar tudo certo.

-Mas...e se o problema for eu? – Os amigos ficaram preocupados vendo os olhos úmidos de Alastor e o sorriso se tornando levemente desesperador dele. – Será que tem alguma coisa errada comigo, com meu corpo? Aquele médico filho da puta...

Aquilo fez Angel e Cherry se olharem, Alastor sempre disse que era seguro com seu corpo em relação a Lúcifer, e Angel estava lá quando o médico disse que o cervo tinha um útero saudável e funcional.

-Al, a quanto tempo vocês estão tentando mesmo? – Anthony se aproxima tocando o ombro de Alastor que soluça baixo.

-Dois meses, por quê? – Ele soluça aceitando o lenço para limpar as lágrimas enquanto tentava se recompor.

-E a exatamente quanto tempo você tem se sentido inseguro com seu corpo? – Anthony perguntou gentilmente vendo Cherry se contendo para não pular de alegria pelo amigo, porque se eles estivessem certos aquela insegurança não era nada mais do que hormônios dando um "olá".

A chave na cabeça de Alastor então parece rodar e ele trava, nunca teve problemas com insegurança de seu corpo pelo contrário, sabia que Lúcifer venerava cada curva sua e lhe devorava com paixão todas as vezes, porém a pouco mais de um par de semanas estava se sentindo inseguro quando ficava nu na frente de Lúcifer, ao ponto de deixar as luzes mais baixas quando estavam juntos, como se não fosse mais suficiente para o rei do inferno.

-Puta que pariu! – Ele fala olhando os outros e Cherry solta um gritinho fino. – Eu nunca me senti assim... por satã.

-Acho que temos um bebê a bordo – Cherry falou pulando alegremente e Angel acompanhou ela pulando ao redor de Alastor que estava ainda tentando digerir a informação.

A Cura para Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora