Esse sentimento é precioso part. 1
Lúcifer e Charlie estavam encarando o bebê Eros adormecido enquanto Alastor e Cherry estavam caídos junto de Molly e Arackniss no sofá, porra quem diria que era tão difícil cuidar de um ser tão pequeno? Eles eram em sete!
-Ele é tão fofo – Lúcifer sorriu tocando a bochecha dele suavemente e as sombras de Alastor puxaram ambos para trás. – Al!
-Não toca cacete, ele finalmente dormiu – Alastor fala seriamente e se senta no sofá igual Cherry. – Por que ele demorou tanto pra dormir? Angel e Husk fazem parecer tão fácil, parece que ele vive dormindo nos braços dos pais.
-Acho que é porque são pais dele! – Molly senta também, Eros não chorava mas em compensação parecia zangado de não ter os pais perto e nisso eles ficaram algumas horas tentando cansar ele e faze-lo dormir para que ele não ficasse bicudo. – Ele deve reconhecer pelo cheiro.
-Metade felino também, faz sentido – Alastor suspira baixo. – Mas não é como se não ficássemos com ele.
-Nunca tanto tempo, sempre foram no máximo 2 horas, talvez menos – Vaggie chega na sala com xícaras de leite quente para todos e entrega elas para ajudar a relaxar e todos dormirem também.
-Isso é verdade, bem vamos todos dormir – Lúcifer agradece o leite quente e usando seus poderes leva o berço até o quarto dele e de Alastor afinal eles quem se responsabilizaram. – Os quartos de hóspedes estão prontos, praguinha seu quarto também está arrumado.
-Obrigado papai – Ela abraça Lúcifer que beija sua bochecha. – Boa noite gente.
-Boa noite – Todos desejam e sobem até seus quartos.
Alastor olha novamente Eros e um sorriso terno abre em seus lábios enquanto ele ajeita a coberta com cuidado ouvindo um suspiro e um breve ronronar lhe fazendo rir baixo.
-"Bola de pelos" – Ele pensa sorrindo e vê Lúcifer lhe estendendo uma toalha para se banhar. – Olha ele enquanto eu tomo banho?
-Claro, pode ir depois trocamos – Ele beija o cervo com carinho e eles riem com Lúcifer roubando outros pequenos selinhos para só então deixar Alastor ir para o banho, somente dentro da banheira após ter tomado uma ducha que Alastor pensa realmente no que havia se proposto, ele tava cuidando de uma vida! Tudo bem que não era filho dele, mas durante 4 dias ele tinha que garantir que aquela coisinha ficasse viva, saudável e bem.
- "O que não fazemos pelos amigos" – Ele suspira baixo saindo do banho e vê Lúcifer olhando encantado para coisinha no berço que dormia serenamente ainda.
-Ele me lembra Charlie quando nasceu, tão pequeno e adorável – Ele estava com corações na voz basicamente enquanto observava o pequeno. – Lembro como se fosse ontem dela engatinhando na minha direção.
-Sente saudade? – Alastor pergunta enquanto secava o cabelo com a toalha.
-De certa forma, ela cresceu tão rápido...pelo menos pra mim – O sorriso parecia uma mistura de nostálgico e melancólico. – Queria ter passado mais tempo com ela.
-Agora você pode. – Alastor vai até o marido abraçando-o por trás beijando seu pescoço devagar olhando a pequena coisinha também. – Sua vez de se banhar reizinho bastardo, eu olho a coisinha enquanto isso.
-Ele tem nome Alastor. – Ele provoca e acaricia os fios ainda úmidos de Alastor. – Quer ajuda pra secar o cabelo?
-Não, não quero acordar ele com o secador. – Alastor fala e Lúcifer pensa um pouco e puxando com cuidado Alastor para cama ele cria uma brisa quente ao redor dos fios ruivos que aos poucos secam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura para Meu Coração
FanfictionTer o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua fren...