𝙈𝙖𝙡 𝘽𝙚𝙧𝙩𝙝𝙖
Bom pessoal, vocês não acharam que aquele era o final da história né?
Depois do meu casamento com o ben, a junção da ilha com Auradon, minha amizade com a Uma, foi tudo bem mais feliz.
Minha mãe continua sendo uma lagarta, até hoje não tive coragem de transformá-la de novo, tenho medo dela estragar a minha vida... mas isso é assunto para depois.
Vou atualizar vocês sobre oque está acontecendo em Auradon.
Eu e o Ben estamos casados como vocês sabem, oque vocês não sabem é que tivemos uma filha, chamada Maya!!
Sim, ela atualmente tem 4 anos, quase 5, de cabelo loiro escuro com pontas roxas, olhos verdes como os meus, e recentemente descobrimos que ela consegue fazer a magia com os olhos verdes brilhantes igual a mim.
O Ben está lindo, depois que ele virou a fera naquele conflito com a Audrey eu influenciei ele a deixar a barba crescer.
Porque todas nós concordamos que ele fica bem mais gostoso assim né?
E também quando ele nao fez mais a barba com o tempo os caninos dele foram crescendo e nunca mais sumiram, esqueci de falar mas a Maya tem essas presas também, acho um charme nos dois.
Falando nisso, estou ansiosa para saber se ela vai se transformar em dragão ou em fera.
Eu e Ben moramos em um castelo pequeno, moramos nós e nossa filha, nosso castelo fica perto da casa da Evie que hoje é a maior estilista de Auradon.
O Carlos e a Jane se casaram e eu fui uma das madrinhas é lógico!!
A Jane está grávida de 6 meses, é um menino!
Carlos se tornou um veterinário renomado de Auradon e Jane era a presidente do comitê de Auradon que nos ajudavam a tomar decisões.
O Jay está namorando com a Lonnie.
Ele é líder do time de Tourney de Auradon, e a Lonnie é a Líder do time de esgrima.
Eles estão bem ocupados preparando a seleção para os campeonatos desse ano.
A Uma e os piratas estão bem mais próximos da gente, inclusive o Harry é muito próximo da Maya, eles são muito fofos.
A Uma me ajuda em relação às coisas da ilha, ela é meio que a "Rainha" da ilha, quando juntamos a ilha á Auradon ela ficou bem mais bonita, reformamos as casa dos vilões que não querem vir para Auradon, agora lá na ilha tem sinal de Internet, enfim, eles tem uma vida como a nossa, digna.
E o Harry tem o seu próprio navio de piratas e está estudando História: Especificamente história de pirataria, mitologia marítima e história naval.
A Uma está estudando ciências políticas, porque falei para ela que em breve poderia me ajudar mais no reinado, com ter algum cargo na administraçãode Auradone da Ilha.
A Dizie e a Celia estão estudando em Auradon atualmente e morando lá, igual a gnt quando chegamos em Auradon.
A Audrey está namorando o Chaed e morando na cinderelandia no castelo da Cinderela.
3 DE OUTUBRO
𝙈𝙖𝙡 𝘽𝙚𝙧𝙩𝙝𝙖
Era 11:30 da tarde, eu o Ben e Maya estávamos saindo para almoçar em um restaurante, chamamos o Carlos mas a Jane tinha um ultrassom marcado e eles não puderam ir.
Chegamos no restaurante vamos até uma mesa e nos sentamos.
-Vida, oque vc vai querer comer?- o Ben pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Apenas Final feliz || Descendentes
FanfictionUma continuação fictícia de "Descendentes" franquia de filmes das Disney. Explorando outros reinos, novos personagens, novas aventuras e segredos a serem revelados. ⚠️ Esse livro contém palavras de baixo calão e senas explícitas. É recomendado para...