8- Chagada

29 0 2
                                    

𝙀𝙫𝙞𝙚

Acordei com o sol brilhando através das enormes janelas do meu estúdio.

Eu ainda não estava acostumada com a vista do alto, mas já estava começando a gostar.

Auradon tinha se tornado meu lar, e minha vida aqui era tudo o que eu sempre sonhei.

Mas hoje, algo estava diferente.

Hoje era o dia em que minha vida mudaria para sempre.

Eu me levantei, espreguiçando-me, e fui até o closet pegar uma roupa.

Estava tentando manter a calma, mas a excitação estava difícil de conter.

Eu tinha uma reunião importante no meu ateliê, e depois... bem, depois eu ia encontrar Helena Mars, a garota que eu estava prestes a adotar.

Ser a maior estilista de Auradon tinha suas vantagens.
Eu tinha um estúdio maravilhoso, uma equipe dedicada e clientes que adoravam meu trabalho.

Mas sentia que faltava algo, um vazio que eu não conseguia preencher com tecidos e linhas.

Quando ouvi falar de Helena, uma garota de 11 anos que tinha perdido seus pais em um acidente, soube que ela era a peça que faltava no meu quebra-cabeça.

Cheguei ao ateliê um pouco antes das 9h. Minha assistente, Jane, já estava lá, organizando os tecidos e respondendo e-mails.

- Bom dia, Evie! - ela disse, sorrindo. - Hoje é um grande dia, não é?

- É sim, Jane. Estou nervosa, mas muito animada. - respondi, colocando meu casaco no cabide.

- Tenho certeza que tudo vai dar certo. Você será uma mãe incrível. - Jane disse, me abraçando rapidamente.

Passei a manhã revisando os novos designs para a coleção de outono.

Mas, por mais que tentasse me concentrar, meus pensamentos voltavam sempre para Helena.

Como seria nossa primeira conversa? Será que ela iria gostar de mim? Eu sabia que não seria fácil, mas estava disposta a dar o meu melhor.

Quando o relógio marcou meio-dia, eu já estava mais do que pronta para sair.

Jane ficou encarregada do ateliê enquanto eu me dirigia ao orfanato.

Meu coração batia forte a cada passo que eu dava.

Ao chegar lá, fui recebida pela diretora, a Sra. Thompson, uma mulher gentil e de aparência maternal.

- Olá, Evie. Estamos todos muito animados com a adoção de Helena. Ela é uma garota maravilhosa. - disse a Sra. Thompson, conduzindo-me até a sala de estar.

- Estou ansiosa para conhecê-la. - respondi, tentando esconder meu nervosismo.

E então, lá estava ela. Helena Mars, com seus cabelos castanhos encaracolados pintados de vermelhos com roxo, e olhos verdes brilhantes, sentada no sofá com um livro no colo.

Quando me viu, ela sorriu timidamente.- Oi, Helena. - disse, tentando parecer calma.

- Sou a Evie. É um prazer finalmente te conhecer.

- Oi. - ela respondeu, sua voz baixa e tímida.

Sentei-me ao lado dela e começamos a conversar.

Ela me contou sobre seus livros favoritos, sobre como adorava desenhar e como sonhava em ser uma artista.

A cada palavra, eu me sentia mais conectada a ela.

- Eu sei que pode ser difícil no começo, mas prometo que farei de tudo para ser a melhor mãe possível para você. - disse, segurando sua mão.

Não É Apenas Final feliz || DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora