𝙈𝙖𝙡
Na manhã seguinte eu acordo e vejo que Ben já tinha saído pro trabalho no castelo.
E ele não me acordou? Que audácia.
Eu me levanto de pijama com meias no meu pé.Vou até o quarto da Maya e ela estava dormindo em um sono passado depois de acordar de madrugada.
Ela ainda estava com febre, acho melhor não levar ela na creche hoje, vou ficar em casa cuidando dela.
Pego ela no colo levando o travesseiro e a coberta dela para a sala.
Nossa, como ela estava pesada, normalmente quem carregava a May no colo era o Ben.
Deito ela no sofá da sala e me sento na poltrona da sala pegando meu notebook para começar a trabalhar de casa.
A manhã ainda estava calma, mas eu não conseguia relaxar.
Maya ainda estava com febre, e Ben saiu cedo para uma reunião importante no castelo. Eu tinha que lidar com os preparativos da festa pelo notebook enquanto cuidava da Maya.
Entre um e-mail e outro, eu verificava sua temperatura, trocava as compressas e tentava fazer com que ela bebesse água.
No meio da manhã, ouvi batidas na porta. Tomei um susto. Eu não estava esperando ninguém.
Abri a porta e me surpreendi ao ver Harry parado ali, com uma expressão de preocupação.
- Fiquei sabendo que a Maya está doente. - disse ele, com seu sotaque característico que me trazia tantas lembranças.
- Como você soube? - perguntei, deixando-o entrar.
- Ouvi umas pessoas comentando no mercado que você não foi trabalhar porque Maya estava doente. - respondeu ele, dando de ombros.
- E como Ben está no castelo, achei que você pudesse precisar de ajuda.
Enquanto Maya dormia no sofá, Harry e eu conversamos na cozinha.
Era estranho como ele parecia tão à vontade aqui, mesmo depois de tudo o que aconteceu.
Falamos sobre a festa, sobre a Maya, e eventualmente, sobre nós.
- Pensou sobre oque eu te falei ontem? - ele fala mudando totalmente o assunto.
- Eu pensei um pouco, não se se posso dar a resposta ainda. - respondo apreensiva.
- Eu sou muito ansioso, você me deixando louco com essa demora. - ele fala.
- Demora? Você simplesmente me perguntou se quero ter um caso secreto com você, fala que me ama, que nunca me esqueceu des de que nós terminamos, quando eu tenho uma filha e um marido em casa, e esse nosso caso pode acabar estragando a minha vida inteira, e você quer que eu te responda assim? De um dia pro outro? - falo bem rápido com um dicção quase impecável.
Oque era bem raro, normalmente minha dicção falha, mas hoje não.
Senti como se tivesse várias formigas subindo pelo meu corpo, eu estava tão nervosa.- Calma Malvadinha, relaxa, leve quanto tempo quiser. - ele fala se aproximando de mim.
O sotaque britânico dele era muito fofo, e quando ele me chamava de "Malvadinha" me fazia lembrar dos velhos tempos, quando ainda namoravamos.
Ele fica de frente pra mim, coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
A gente se encara por alguns segundos e eu vejo aqueles olhos azuis intensos me fuzilando.
Aqueles cabelos castanhos caindo sobre seu rosto, ele era tão... atraente e sexy.
Até que antes que eu perceba ele me beija intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Apenas Final feliz || Descendentes
FanfictionUma continuação fictícia de "Descendentes" franquia de filmes das Disney. Explorando outros reinos, novos personagens, novas aventuras e segredos a serem revelados. ⚠️ Esse livro contém palavras de baixo calão e senas explícitas. É recomendado para...