26- Família em destruição

17 1 26
                                    

Dia seguinte..

Mal

09:23

Depois dessa noite de horrores eu estava deitada na cama pensando. Sabe quando você acorda com sono e fica uns 10min deitada fazendo hora? Então, era assim eu estava.

Ben já não estava mais na cama, não sabia onde ele estava porque não tinha saído do quarto ainda.

Depois de finalmente criar coragem para levantar eu vou para o Banheiro lavo meu rosto escovo os dentes e prendo o cabelo.

Para ser sincera, eu nem lembro se ele dormiu comigo essa noite, eu só cheguei em casa e deitei. Eu só vi ele levando a Maya pro quarto dela.

Eu estava tentando não pensar muito no que aconteceu na noite anterior, mas era impossível. Cada vez que fecho os olhos, revivo aquele momento em que o rosto do Ben se transformou de feliz para decepcionado, tudo por causa do meu comportamento. Ele havia planejado aquela noite com tanto carinho, e eu... bom, eu deixei meu ciúme estragar tudo.

Saí do quarto, ainda com uma sensação estranha no peito, uma mistura de culpa e arrependimento. O corredor estava quieto, e a casa parecia estranhamente vazia, o que só aumentava minha ansiedade. Caminhei até a cozinha, esperando encontrar Ben lá, talvez tomando seu café matinal. Mas não, ele não estava ali.

Ele deve estar com a Maya, pensei, tentando acalmar meus pensamentos. Mas, ao mesmo tempo, a dúvida me corroía. Será que ele ficou tão bravo que nem dormiu aqui?

O silêncio na casa era perturbador. Normalmente, Maya estaria correndo pela sala, mas hoje está tudo parado.

Respirei fundo e me obriguei a ir até a sala de estar. Precisava enfrentar Ben, precisava consertar o que havia quebrado. Não podia fugir da situação para sempre.

Quando cheguei à sala, encontrei Ben sentado no sofá, lendo um livro, mas sua expressão estava distante, como se sua mente estivesse a quilômetros de distância. Ele levantou os olhos quando me viu, mas não sorriu, o que fez meu coração afundar no peito.

"Bom dia," disse eu, tentando soar normal, mas a tensão era palpável.

"Bom dia," ele respondeu, com a voz firme, mas sem calor. Fechou o livro e o colocou de lado, claramente se preparando para a conversa que eu sabia que estava por vir.

Me aproximei e me sentei ao lado dele, mas mantive uma distância maior do que o normal, insegura sobre como ele reagiria à minha presença tão próxima.

— Sobre a noite de ontem... — Eu comecei nas Ben me interrompeu, balançando a cabeça levemente.

— Mal, eu sei que você se sentiu ameaçada. Eu entendo que às vezes você tem esses momentos de insegurança, mas o que aconteceu ontem foi demais. Você não percebe que isso enfraquece a nossa relação? —

Aquelas palavras atingiram fundo. Eu sabia que ele estava certo, mas ouvir aquilo em voz alta era doloroso.

— Eu sei. Mas aquela piranha tava dando em cima de você. Eu não podia ficar Quieta. — Eu ainda estava nervosa, tanto com o Beijo, quanto a menina se atirando para o meu marido.

Ben soltou um suspiro pesado, claramente frustrado, mas tentando manter a calma. Ele passou as mãos pelos cabelos, como se estivesse buscando paciência para continuar a conversa.

— Você não pode continuar reagindo desse jeito toda vez que alguém se aproxima de mim. Nós estamos juntos, eu sou seu, você é minha, e isso não vai mudar porque alguém tentou flertar comigo. Você sabe que eu nunca daria bola para outra pessoa. Mas cada vez que você age assim, parece que você não confia em mim, e isso... machuca. — Ele fala, surpreendentemente e aparentemente calmo.

Não É Apenas Final feliz || DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora