12- Novas experiências

35 1 11
                                    

𝘿𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙚𝙢 𝘼𝙧𝙚𝙣𝙙𝙚𝙡𝙡𝙚

𝘽𝙚𝙣

Chegamos em Arendelle às 9 horas. Assim que saímos do avião, fomos para o hotel onde ficaríamos. No caminho, Maya estava animada, reparando em cada detalhe. Era a primeira vez dela fora de Auradon, e eu queria que fosse uma experiência especial.

A cidade é um espetáculo à parte: ruas cobertas de neve, pessoas agasalhadas, e edifícios de gelo com janelas transparentes.

A diferença do clima é impressionante; Arendelle está a -15° C, enquanto em Auradon o inverno raramente desce abaixo de 5° C. Estava preocupado com Maya, pois sua imunidade é baixa, mas não queria deixá-la perder essa experiência.

Depois de alguns minutos no uber a caminho do hotel, finalmente chegamos, juro que se não fosse pela empolgação da minha filha eu ficaria no hotel dormindo, estou muito cansado.

Maya estava super animada para conhecer um território novo, assim que chegamos colocamos nossas malas no quarto.

Troquei Maya e a vesti com uma blusa de manga longa, casaco, sobretudo com orelhas de urso, luvas e botas cor-de-rosa.
Mal tinha separado todos as roupas por dia, aqui é muito mais frio que Auradon, até no inverno lá é mais quente.

Eu troco de roupa também colocando uma roupa bem quente para suportar a temperatura daqui.

Minha mãe quis ficar no hotel; A idade chega pra todos né. Eu e Maya nos despedimos da minha mãe e formos até a portaria do hotel para sair.

Eu tinha combinado com a rainha Elsa que a encontraria no palácio, para conversarmos e apresentar o palácio e o reino pra Maya. Uma coisa que eu esqueci de falar, Elsa tem um filho, o nome dele é Lucca e tem oito anos, ele vai fazer companhia pra Maya enquanto estivemos aqui.

Nesses anos Elsa conheceu um rei que na época era príncipe, o Rei Andrew, do reino vizinho se Arendelle, reino de Stormrider. Lá era frio, mas não tanto quanto Arendelle, tinha várias montanhas, e o Rei, atual marido de Elsa tem os poderes de controlar o vento e tempestades, oque eu acho que combina com os poderes da Elsa. Particularmente eu acho eles um casal muito compatível.

Faz tempo que não via a Rainha Elsa, dês do funeral dos pais dela, dês de então venho acompanhado ela pela mídia e mensagens somente. Depois de anos irei reencontrá-la.

Estava feliz para saber como ela estava, e conversar com ela novamente, tinha ela como se fosse minha irmã mais velha, na infância quando nos nós víamos as vezes nas férias ela sempre me dava conselhos e brincávamos juntos, eu Anna e ela.

O sol brilha suavemente sobre Arendelle enquanto Maya e eu caminhamos pelas ruas encantadoras do reino. Ela está radiante, seus olhos brilhando com a empolgação de explorar um novo lugar.

Nunca imaginamos que nossa visita a Arendelle seria tão especial, mas aqui estamos, prestes a reviver memórias e criar novas.

Maya está agitada, segurando minha mão enquanto olhamos para os edifícios de arquitetura impecável e a paisagem deslumbrante ao redor. O clima está perfeito, e o ar fresco é um alívio bem-vindo.

- Papai, eu ouvi que a Rainha Elsa é muito legal. - Maya diz, sua voz cheia de admiração.

- É verdade, querida. - Respondo, sorrindo. - Você vai conhecer ela hoje, quando chegarmos ao palácio. - Falo segurando em sua mão.

Nos andávamos pela calçada observando a mudança de ambiente e clima, eu estava de mãos dadas com Maya, esses momentos eram muito valiosos, só estava faltando a Mal.

Não É Apenas Final feliz || DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora