21- Entre a vida e a morte

15 1 4
                                    

Cont.

Mal

Ben deu um passo à frente, os olhos fixos na filha. Ele estava sem reação, com os outros atrás do mesmo. Meus olhos estavam molhados, eu sentia as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas. Eu estava sem chão.

Ben também muito nervoso se coloca ao lado de Maya, segurando o colar que ele tinha dado a ela de aniversárioque estava no cordão da mesma, e ele diz:
— Minha filha precisa acordar.... eu não posso perdê-la. — as lágrimas começam a descer pelo rosto dele também.

A Fada Madrinha se aproximou lentamente, sua varinha ainda brilhando fracamente, pronta para qualquer outra intervenção que pudesse ser necessária. Harry, que até agora havia permanecido em silêncio, deu um passo à frente, sua expressão indecifrável enquanto observava a cena ao lado da Uma. Havia uma mistura de alívio e preocupação em seu olhar, mas ele manteve-se à distância, respeitando o momento.

No meio daquele momento tão fúnebre, eu escuto um sussuro vindo da Uma que falava "Vai lá, ela precisa de você." Depois que ela diz isso eu sinto uma presença se aproximando de nós, era o Harry.

Ele pede permissão para o Ben que sede e ele fica ao lado de Maya, segura a mão dela suavemente e deitando sua cabeça sobre a mesma. A respiração dele estava muito irregular, ele estava nervoso também com a ideia de perder a afilhada. As lágrimas invadem seu rosto também.

Com muita dificuldade e tristeza dentro do seu coração ele finalmente consegue falar algo:
— May, você precisa acordar minha pequena. Eu não sei oque seria da minha vida sem você, por favor acorde. —

As palavras dele eram sinceras, eu sentia isso. Todos nós estávamos chorando com a situação, todos sem reação.

Ben só sabia chorar, ele não falava nada apenas me abraçava aos prantos. E eu estava tentando ser forte com essa situação, pelo meu filho, e para apoiar o Ben, ele precisava de mim. Era difícil me manter assim, eu estava destruída, mas precisava ser forte por eles.

A sala estava em completo silêncio, só ouvimos as nossas respirações irregulares e o choro desesperado de Ben. Até que Harry novamente quebra o silêncio:

— Maya, por favor.... eu preciso de você. e
Eu prometi que te ensinaria a navegar de verdade um dia… Você precisa acordar para isso. — ele falava com as mãos tremendo e seus olhos brilhavam com as lágrimas que escorriam.

A dificuldade de falar em suas palavras me deixava ainda mais triste. Eu não sabia oque fazer, nem oque pensar. Até então eu era a única que ainda não tinha falado nada, estava em completo choque, não sabia oque falar, estava sem chão.

Harry continuou segurando a mão de Maya, suas palavras parecendo se perder no ar enquanto ele buscava uma reação, qualquer sinal de vida.

— May, lembra da nossa missão? Capitão e Pequena Fera, lembra? A gente nunca abandona uma missão, nunca! Eu... eu preciso que você acorde agora, precisamos terminar isso juntos, pequenina. — Ele forçou um sorriso, mesmo que seu coração estivesse despedaçado, esperando que o toque familiar de suas palavras pudesse alcançar Maya de alguma forma.

O silêncio na sala parecia ensurdecedor, apenas quebrado pelos soluços silenciosos e pela respiração pesada de Ben. Eu observava Harry, vendo nele um reflexo do mesmo desespero que eu sentia. Eu estava com medo, apavorada com a ideia de perder minha filha. Meus olhos permaneciam fixos em Maya, esperando... desejando que algo acontecesse.

— Harry... — Ben começou, mas sua voz falhou. Ele não conseguia terminar a frase, sua dor era visível.

De repente, uma pequena fagulha de esperança apareceu. Os dedos de Maya, ainda entrelaçados com os de Harry, moveram-se levemente. Foi um movimento tão sutil que, por um momento, pensei que tivesse imaginado. Mas então, seus dedos se apertaram um pouco mais ao redor da mão de Harry, quase como se ela estivesse tentando se agarrar à sua voz.

Não É Apenas Final feliz || DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora