5- Família

34 4 0
                                    

𝙈𝙖𝙡

Harry sorri e solta minha mão, pegando Maya no colo. - Vamos lá, princesinha. - ele diz, voltando para a borda da piscina.

Enquanto Harry e Maya estão na borda, Harry começa a brincar com a pequena, levantando-a e fazendo-a rir.

A cena é pura alegria, mas eu noto que Ben está observando com um olhar que mistura ciúmes e frustração.

Maya se inclina para trás e Harry a segura firmemente. - Toma cuidado, princesinha. - ele diz, com um tom protetor.

Ben levanta-se e se aproxima da borda da piscina, o rosto fechado.

- Maya, é melhor voltar para cá. - ele diz, tentando parecer calmo, mas seu tom revela uma tensão crescente.

- Só mais um pouco, papai. O Tio Harry tá me ajudando a nadar! - Maya responde, ainda animada.

- Você poderiater se machucado, Maya. Você já está muito tempo na piscina. - Ben insiste, com um tom mais severo.

A tensão aumenta, e eu sinto a necessidade de intervir.

- Ben, calma. - eu digo, tentando apaziguar a situação. - Eu não quero passar por cima da sua autoridade como pai, mas deixa que eu resolvo isso pode ser? -

Ele assente com a cabeça e volta a se sentar na mesa, conversando com nossos amigos.

- Filha, agora são 17:26, quando for 18hrs você vai sair da piscina, ok? Já está escurecendo e tá ficando frio. - Falo para a Maya.

- Posso ficar aqui com o titio então? - Maya fala agarrando o pescoço do Harry.

- Pode. Harry as 18 hrs quero ela fora da piscina! - Falo em um tão firme.

- Pode deixar senhora ! - Ele fala colocando a mão na testa igual militar me chamando de mandona.

Saio dali e vou até a mesa e me sento lá com todos.

A gente tava conversando sobre a festa de Halloween de Auradon que a gente estava organizando.

Se passa uns 30min, tava quase na hora da Maya sair da piscina.

De repente, um grito de dor interrompeu a conversa.

Maya havia escorregado e caído na borda da piscina, machucando o joelho.

Eu corri para a borda preocupada.

- O que aconteceu, Maya? - Pergunto me ajoelhando do lado da minha filha.

Maya estava chorando, mas Harry estava ao seu lado imediatamente, tentando acalmá-la.

- Está tudo bem, pequena. Foi só um tombo. - Ele dizia suavemente, enquanto aplicava um pouco de pressão na área machucada.

- Eu quero o meu papai... - Maya chorava chamando pelo o Ben, e Ben se aproximou, seu rosto demonstrando preocupação.

- Está tudo bem, amor. Vamos cuidar disso. - Ben disse, pegando Maya no colo. - Vamos limpar e ver o que podemos fazer.

Ele a leva para o Banheiro para lavar o machucado.

Eu fico na área da piscina até que Harry se aproxima de mim.

- Mal... me desculpa, você confiou em mim pra ficar com a May. - ele fala de cabeça baixa.

- Ei, não foi sua culpa Harry, isso acontece, ela é uma criança é normal. - Falo tentando o acalmar.

Ele me dá um abraço inesperado.

Eu retribuo esse abraço que parecia transmitir calma e paz.

Nós mudamos de assunto e logo após o Ben aparece com Maya em seus braços com um curativo no joelho, e ela não estava mais com o Maio, ela estava com um vestido azul claro.

Não É Apenas Final feliz || DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora