𝘽𝙚𝙣
O sol estava começando a nascer sobre Auradon, um céu azul e um dia de sol nos esperava.
No castelo, o dia estava a mil, com preparativos para a reunião que estávamos prestes a ter pela manhã.
Mal, parecia estar em um ótimo humor quando chegou para a reunião.
Ela estava animada para ver a Uma e os piratas novamente.
O foco dessa reunião era discutir o andamento das coisas com a integração da ilha ao nosso reino, e a presença dos VK's era fundamental.
Uma e os piratas estavam em grande parte do processo e precisavam estarem atualizados sobre tudo.
Quando a Uma chegou, ela trouxe com ela uma energia revigorante que encheu a sala.
Ela estava com um vestido verde água e fez um penteado com as tranças.
As discussões começaram rapidamente, e eu observei Mal se concentrando nas questões da ilha e das melhorias.
Foi quando percebi que Mal estava realmente empolgada com o progresso das coisas, especialmente com a Uma, que estava cada vez mais envolvida nas decisões.
A Uma não sabe ainda, mas estamos pensando que em breve a ilha pode ser tornar um reino, como Auradon, Arendelle e País das maravilhas, e talvez terem a Uma como Rainha da Ilha.
No entanto, algo me incomodava: o jeito que Mal parecia tão à vontade perto de Harry.
Ele estava lá também, conversando animadamente com Mal e os outros convidados.
Não é que eu não confiasse no Harry, mas a proximidade dele com Mal sempre me deixou um pouco nervoso.
Eles tinham uma conexão que parecia mais forte do que a de meros amigos, e isso me deixava inquieto.
Vocês sabem que eles já namoraram, certo? E não, não foi a Mal que me contou, foi a Evie.
Mal parecia tão natural ao lado dele, e a maneira como ele a fazia rir me deixava com um sentimento misto de ciúmes e insegurança.
Queria acreditar que era só paranoia da minha parte, mas não conseguia evitar o desconforto.
𝙈𝙖𝙡
Depois de uma longa discussão sobre os projetos em andamento e o futuro da integração da ilha, a reunião entrou em um momento mais leve.
Todos estavam mais descontraídos, e a energia na sala era bem mais relaxada.
Eu estava sentada ao lado de Uma e Harry, rindo das coisas engraçadas que eles falavam.
Eu estava me divertindo muito, o que era raro em reuniões desse tipo.
Ben estava do outro lado da sala, conversando com Bela e a Fera.
Ele parecia um pouco distante e pensativo, o que me fez perguntar se algo estava errado.
Harry, notando a mudança no meu humor, me perguntou se estava tudo bem.
-Você parece preocupada com algo - ele comentou.
Eu dei um sorriso forçado e disse que estava apenas cansada.
Com a reunião chegando ao fim, aproveitei para puxar Uma para um canto.
-Como você tem lidado com tudo isso? - perguntei, tentando focar em algo positivo.
Uma sorriu e respondeu, - Está tudo indo bem. Eu realmente sinto que estamos fazendo a diferença. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Apenas Final feliz || Descendentes
FanfictionUma continuação fictícia de "Descendentes" franquia de filmes das Disney. Explorando outros reinos, novos personagens, novas aventuras e segredos a serem revelados. ⚠️ Esse livro contém palavras de baixo calão e senas explícitas. É recomendado para...