2 mês depois
12 de dezembroMal
12:25
Depois de tudo que aconteceu, com meu lance com o Harry, minha tentativa de gravidez, os poderes de Maya, a volta dos vilões pra Auradon e coisinhas a mais, algumas coisas haviam mudado:
Eu tinha feito um teste de gravidez e eu estava grávida de 3 semanas (meio mês), Maya continuava escondendo seus poderes, pra sua própria segurança, eu e Harry temos nos falado pouco, apenas quando nossos amigos estão por perto. Depois daquilo não ficando sozinhos para conversar sobre o que aconteceu.
Até então, ninguém sabia que eu estava grávida. Hoje nós vamos para o clube, como em todos os finais de semana com nossos amigos, entre eles: Evie, Carlos, Jane, Uma, Harry e Helenna. Eu e Ben iríamos contar hoje a todos que estamos grávidos!
Assim que chegamos lá, Maya sai pela área de recriação para brincar com as outras crianças e Helenna vai atrás. Ben e eu comprimentamos todo mundo e nos sentamos junto com o pessoal.
Estava sendo um dia muito legal, mas eu sentia um clima não muito bom entre Harry e eu. Eu precisava acabar com essa tensão entre a gente.
Quando eu vejo que estão todos distraídos eu chego perto de Harry e chamo ele pra conversar em particular. Ele assente e nós vamos para o campo de futebol do clube que ficava mais afastados de todos.
- Harry, obrigada por vir. - Comecei, tentando manter a calma.
- Claro, Mal. O que está acontecendo? - Ele perguntou, preocupado ao ver a seriedade em meu rosto.
Ele também estava nervoso mas não deixava transparecer tanto.
A tensão entre a gente era impossível de não se perceber que tinha algo acontecendo ali.Respirei fundo. - Eu tenho algo importante para te contar. Estou grávida. - Falei, observando sua reação.
Ele parecia surpreso e, ao mesmo tempo, feliz.
- Uau, Mal, isso é... incrível. Parabéns!Sorrí levemente.
Logo depois Harry franziu a testa, a expressão de felicidade deu lugar à preocupação.
- Espera um pouco, Mal. Você e eu tivemos uma relação recente... Existe uma chance de que eu seja o pai da criança?Senti um aperto no coração ao ouvir a pergunta.
- Harry, eu entendo sua preocupação. Mas não, o bebê não é seu... quer dizer eu tenho quase certeza que não é. - sinto um nó na minha garganta ao falar isso.
- Nós não usamos proteção aquela noite, então existe uma pequena possibilidade. -Eu não qcredito que falei isso, ele não podia ser pai do meu filho, nem em sonho.
- E se for meu? O que vamos fazer? - ele pergunta me deixando sem chão.
Se ele fosse realmente pai do meu bebê minha vida perfeita iria acabar. Imagina passando nos jornais: "Rainha Mal traí o Rei tendo um filho com o filho do Capitão Gancho." Que terror.
- Não é seu. Eu sinto isso, o bebê é filho do Ben. - afirmo demonstrando confiança no que estava falando.
- Bom, se o filho não é meu, você me chamou aqui pra que? - ele pergunta cortando o assunto.
- Precisamos conversar sobre nós. A chegada do bebê muda tudo. Minha vida está mudando e, com isso, minha prioridade será a família que estou formando com Ben. - Falo rápido, parecia que as palavras sautaram da minha boca.
Eu "queria" fazer isso faz tempo, isto estava entalado na minha garganta des que descobri a gravidez.
Eu não quero deixar meu pirata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Apenas Final feliz || Descendentes
FanfictionUma continuação fictícia de "Descendentes" franquia de filmes das Disney. Explorando outros reinos, novos personagens, novas aventuras e segredos a serem revelados. ⚠️ Esse livro contém palavras de baixo calão e senas explícitas. É recomendado para...