Na madrugada da mesma noite...
Mal
02:45
Após a discussão de Ben e Mal, eu estava cansada, mas a culpa e o stress não me deixavam relaxar. Eu estava dormindo nao muito bem, ao lado do meu marido. Ele parecia estar tão abalado quanto eu, virado para o outro lado, sem conseguir dormir.
Estava muito abalada mentalmente, mil coisas se passam pela minha cabeça no momento; Me resolver com o Harry, educar a Maya e meu bebê da melhor forma possível, a minha gravidez, minha reação com o Harry, a minha pequena discussão com a Evie, e problemas no castelo.
E o pior de tudo, um dos meus melhores amigos que sempre me ajuda não está aqui na cidade, não posso nem falar com o Jay sobre oque está acontecendo.
Eu estou completamente perdida entra pensamentos. Não queria falar isso aqui, mas nesses momentos eu até penso em desistir de tudo.
Eu estava perdida em meus pensamentos mas de repente, uma sensação estranha me invadiu. Um calafrio percorreu pelo mei corpo, e algo dentro de mim pareceu alertar que algo estava muito errado. Meus olhos brilharam, e eu sinto um vento forte vindo até mim, oque era estranho porque a janela estava fechada. O meu instinto materno me dizia que eu precisava ir até a Maya.
Oque será que eu estava sentindo?
Eu me levantei sem fazer barulho, tentando não chamar a atenção de Ben, e segui pelo corredor até o quarto da nossa filha. A cada passo, o calafrio só aumentava, e uma ansiedade terrível apertava meu peito, mei corpo estava gelado, como se fosse um cadáver. Eu comecei a sentir uma dor de cabeça enquanto andava pelo corredor, como se meus poderes fossem desaparecer.
Quando abri a porta do quarto, o que eu vi me deixou completamente paralisada.
Maya estava na cama ajoelhada com as mãos na testa olhando para o teto, mas a energia ao redor dela estava densa, e seus olhos brilhavam em um verde intenso, muito mais forte do que qualquer coisa que eu já tinha visto antes. Ela não parecia estar em si.
- Maya? - chamei com a voz tremendo, mas ela não respondeu. Seus lábios se mexiam, como se estivesse sussurrando algo incompreensível, e o brilho verde em seus olhos se intensificava.
Ela tentava falar, gritar, mas não conseguia. Era como um grito mudo. Ela estava em completo desespero, como eu.
Eu me aproximei devagar, sentindo o pânico crescer. Precisava ajudar minha filha, mas não tinha ideia do que estava acontecendo. Antes que eu pudesse alcançá-la, uma força invisível me empurrou para trás com violência, me lançando contra a parede. Era como se tivesse uma barreira em volta dela, me impedindo de engostar nela.
- Maya, pare! Estou tentando te ajudar! - gritei, tentando me levantar. Mas parecia que não era mais ela quem controlava seus poderes. Algo mais estava interferindo, algo poderoso e perigoso.
Ben, alarmado pelo barulho, entrou correndo no quarto, seus olhos arregalados ao ver a situação.
- Mal, o que está acontecendo? - ele perguntou, claramente em pânico.
- Eu não sei! - respondi, tentando me recompor. - Algo está errado com a Maya. Precisamos ajudá-la, mas não sei como! -
Ben tentou se aproximar dela, mas a mesma força o afastou, impedindo qualquer um de se aproximar.
De repente, as palavras de Maya ficaram mais claras, e meu coração gelou ao perceber o que ela estava dizendo repetidamente: "Eu quero me libertar. Eu quero me libertar." O tom de voz era diferente do dela, como se... ela estivesse possuída por algo, ou alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Apenas Final feliz || Descendentes
FanfictionUma continuação fictícia de "Descendentes" franquia de filmes das Disney. Explorando outros reinos, novos personagens, novas aventuras e segredos a serem revelados. ⚠️ Esse livro contém palavras de baixo calão e senas explícitas. É recomendado para...