A última Punição 🥀

87 12 4
                                    

Antônio Ricci

Tenho que confessar que essas semanas longe da Lilith tem sido bastante difícil, mas disse que respeitaria seu tempo e assim fiz. Nesse meio tempo, aproveitei para ajeitar algumas coisas na empresa e alinhar tudo sobre o novo lançamento.  — Quem diria que ser uma Magnata dos Perfumes daria tanto trabalho.

Também passei um bom tempo ajudando Guilhermo a cuidar de Caterina, aquela criança simplesmente me ama.  — Toda vez que vou vê-la, ela arma um berreiro para eu não ir embora. Lilith gostaria de conhecê-la, se ela me der uma chance pode se tornar madrinha de Caterina.

Às vezes tenho vontade de sequestrar meu Peccato de novo apenas para tê-la por perto novamente.  — Eu não queria pressioná-la, mas aquele desgraçado está muito debilitado, estou mantendo a base de água apenas para ele não morrer. Porém acho que ele não durará mais muitos dias assim.  — E quero o Senhor delegado bem vivo para receber sua merecida punição.

Passei dias preparando tudo para ela ter sua vingança, até pedi para Guilhermo dar algo para aquele infeliz comer, quero que Lilith  tenha chance de se divertir bastante com ele.  — Até me certifiquei de mandar um entregador até sua casa, para não a assustar.  — E agora estou aqui, nessa sala enorme, sozinho esperando qualquer sinal do Guilhermo, mas aquele puto adora me torturar.  — O que custa me mandar a merda de uma mensagem. 

🥀

Já estava a ponto de enlouquecer, quando finalmente a porta se abriu.
E lá estava ela, Lilith, vestida toda de preto, tão sexy.  — Meu pau pulsou.

Isso vai ser interessante.

— Antônio.  — Diz meia sem jeito. 

— Lilith.  —  Vou em sua direção.  — Como está? 

— Estou bem melhor.  — Ela desvia o olhar.  — E você como está? 

— Melhor agora para ser sincero.  — Não conseguia disfarçar que estava animado por tê-la ali.

Um sorriso nasce em seu rosto, e podia jurar que meu coração ia explodir a qualquer momento.

— Então.  — Ela limpa a garganta.  — Trouxe o que pediu.  — Estica a mão me entregando a caixa com o distintivo. 

— Isso fica com você por enquanto.  — Lhe devolvo a caixa.  — Antes da sua surpresa, quero fazer um pedido. 

Ela me olha curiosa.

— Claro, pode pedir. 

— Posso te dar um abraço, acredite ou não, senti muito sua falta  nesses dias.  — Sou sincero.

Ela não respondeu, ao invés disso ela se aproximou e me abraçou.

— Também senti sua falta.  — Diz baixinho.

Sem pensar em mais nada, a pego no colo a levado para o sofá, ela não me impede o que me motiva a continuar. 

— A coloco no sofá, avançando em sua direção, a beijando, um beijo intenso, feroz. Lilith responde ao estímulo travando as pernas em minha cintura, fazendo meu pau ficar mais próximo de sua boceta. 

Eu a quero, mas não assim.  — Primeiro quero dar sua surpresa, aí sim quero devorá-la, me enfiar entre suas pernas, tomá-la por inteiro. 

— Lilith, espera.  — Me afasto ofegante.

— O que? Por quê?  — Ela parecia frustrada.

— Precisamos resolver uma coisa antes. 

Estava tentando me recompor.

Além da sua Escuridão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora