Acho que te achei passarinho 🥀

59 12 9
                                    

Giovanni Rinaldi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanni Rinaldi

Como eu suspeitava, realmente já ouvi falar sobre esse tal Albert. Foi logo que fui transferido para esse departamento de polícia, um dos primeiros caso que peguei para falar a verdade. — Não dei muita atenção na época e o arquivei, até onde me lembro ele tinha se envolvido com uma menor de idade e isso não me pareceu nada grave, já que eu mesmo me relacionei com meu passarinho quando ela era bem nova.

Mas se ela estava investigando esse caso, terei que reanalisar o caso, preciso ver se tem algo importante que me leve até meu Passarinho.

— Sabino.  — Falo indo em sua direção.

— Pois não senhor delegado? No que posso ajudá-lo. — Ele abre um enorme sorriso.

— Preciso que procure os arquivos de um caso que já foi arquivado.  — Batuco os dedos em sua mesa.

— Claro senhor, me passe as informações que faço a busca imediatamente.  — Tão prestativo.

— Albert Martini, o caso foi arquivado a uns três anos.  — O vejo anotar tudo em um bloco de notas. 

— Vou fazer a busca Senhor.  — O vejo se levantar.  — Assim que encontrar levo tudo até sua sala.

— Obrigado Sabino.   

Volto para minha sala.

Stuart está demorando demais em rastrear a merda do telefone da Lilith.
— Incompetente de merda.  — Cada dia que passa é mais um dia de tormento para mim, tenho tantos planos para aquela fugitiva desgraçada.

Nenhuma puta anda me satisfazendo, elas não choram igual e você passarinho, elas não imploraram com vontade e isso me deixa com raiva. Eu preciso de você.

Sou tirado de meus devaneios com o toque do meu celular.

— Finalmente Stuart, já estava achando que tinha virado um total inútil.  — Falo irritado. 

— Quanto drama Rinaldi.  — Diz com deboche.

— Você conseguiu ou não o que te pedi?  — Pergunto sem um pingo de paciência. 

— Claro que sim, passarei aí para deixar a encomenda. 

— Ótimo, estou te esperando. 

Assim que desligo o telefone, Sabino entra pela porta com uma caixa não muito grande.  — Pelo visto eu fui bem mais negligente do que pensei.

— Não sabe bater Sabino?  — O olho sério.

— Desculpe Senhor, é que a porta estava entreaberta.  — Responde sem jeito.

— Tudo bem.  — Digo calmamente.  — Isso é o que te pedi? Ou veio me trazer presentes? 

— É tudo que achei sobre o caso que me pediu Senhor.  — O vejo depositar a caixa em minha mesa.

— Obrigada, agora pode voltar para os seus afazeres. 

Vejo ele passar pela porta a fechando.  — Agora vamos ver no que minha Passarinho se meteu. 

Interessante, não sabia que o Senhor Ricci tinha ligação com esse tal Albert. E não fazia ideia de que ele tinha morrido. E até onde consigo deduzir, alguém deu fim nele para fazer justiça com as próprias mãos.

Não preciso ser muito esperto para saber que foi o tal de Antônio que deu fim a sua vida, e isso não é da minha conta a não ser que ele mecha no que é meu.

Ouço batidas na porta.

— Entra Sabino.  — Falo fechando a pasta com os documentos.

— Sério Rinaldi, me comparando com o novato atrapalhado.  — Stuart fala com humor.

— Entra logo porra.
 
— Você anda muito estressado em cara, não anda fodendo ninguém?   — Ele solta uma gargalhada ao se sentar.
 
— Talvez mais tarde foda sua mãe.  — Vejo seu sorriso sumir.  — Trouxe a encomenda?

— Claro.  — Fala me entregando alguns papeis.  — O celular dela ficou dias parado em um mesmo local, depois disso não consegui mais rastrear.  — Ele coça a nuca.  — Provavelmente o celular dela deve estar desligado atualmente. 

— Obrigado Stuart, mande os dados para pagamento. 

Ele acena com a cabeça, se levantando.

— E Stuart.  — O chamo.  — Não fale sobre isso para ninguém.

Ele sai me deixando com mais papeis para analisar, Lilith está dando mais trabalho do que imaginei.

Ora, Ora, Ora. O que temos aqui, meu passarinho está a dias na casa do Senhor Ricci. Pelo visto alguém não foi tão sincero quanto pensei, acho que uma visitinha o fara repensar sobre suas decisões, eu só sairei de sua casa com Lilith. — E se ele se opuser terei que, bom, dar um descanso eterno a ele. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além da sua Escuridão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora