Era 8 horas da noite quando recebo uma ligação de Laura me chamando para ir em uma festa. Falei a ela que não iria, preferia ficar em casa assistindo uma série, ou então lê um livro que tinha comprado mais cedo.
ela começou a insistir muito, depois de 20 minutos com ela insistindo resolvi ir para essa festa, eu já ciente que minha mãe não deixaria eu ir...resolvi esperar ela dormir e depois sair escondido, comecei a me arrumar, coloquei meu vestido que eu ganhei de aniversário...
Enquanto me arrumava senti uma sensação ruim, sentia que algo de ruim iria acontecer lá, parei de pensar nisso, não passou muito tempo e eu já estava pronta.
Minha mãe dormiu, então peguei o celular e liguei para Laura.May: estou pronta venha me encontrar.
Desliguei o celular e sair pela janela,
15 minutos depois Laura chega na esquina da minha casa.
Laura: quem é vo-você?! caralho você está uma tremenda gostosa may!May: ai amiga não é para tanto, só você mesmo para me tirar de casa para ir em uma festa sem graça!
Laura: SEM GRAÇA? Vai pensando! essa vai ser o melhor momento da sua vida.
Comecei olhar ao meu redor... PUTA MERDA!! olha o tanto de bebida alcoólica! aposto que Laura vai voltar igual uma bosta de tão bêbada, e vai sobrar tudo para mim.
MAY: OLHA AQUI LAURA, VOU LOGO TE AVISANDO, SE VOCÊ FAZER ALGUMA MERDA NESSA FESTA, OU ENTÃO EMBEBEDAR EU VOLTO PARA CASA SOZINHA E TE DEIXO LÁ!.LAURA: amiga vai viver cara, estamos indo em uma festa não em uma igreja... deveria se soltar mais CARALHO.
Depois de 2 horas, chegamos na festa estava lotado de gente, mulheres em cima da mesa quase nua, homens passando a mão no corpo delas, não sei como elas estão gostando se fosse eu me sentiria muito desconfortável
Quando olho para o lado Laura vem dançando e me gritando.LAURA: amiga vamos dançar, vem!
Laura me puxa, e sem perceber eu estava lá dançando igual uma louca, comecei a ficar cansada, lá estava muito lotado e decidi tomar um ar em um lugar mais calmo.
Comecei a andar sem nenhum destino na mente, quando fui ver já estava andando em uma floresta.
Nossa que lugar lindo eu nunca vi uma floresta tão linda assim, na minha cidade não tem floresta assim é tudo mato.
Espera, como que volta para festa? Botei a mão na cara, comecei a andar para um lado para o outro com a mão na cabeça, respira may só basta pensar! Olhei para o lado não via nada além de árvores grandes, Meu Deus como eu posso ser tão burra e esquecer um caminho que não andei muito, comecei a andar na fé achando que chegaria na festa.
Comecei a ouvir passos, fiquei parada olhando pra ver se vinha alguém, comecei a gritar, QUEM ESTÁ AI? POR FAVOR RESPONDA-ME, eu estava ficando com medo, ninguém falava nada, além de passos, estava segurando o choro.
Quando olhei para trás eu vi um homem todo de preto, ele era muito lindo nunca tinha visto um homem igual.MAY: Quem é você? Por que não responde minhas perguntas? ME RESPONDE CARA!
Estava tentando demonstrar que não estava com medo, mas o medo era maior e eu estava tremendo, foi quando ele falou
-OLÁ PRINCESA, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI SOZINHA, NESSE LUGAR TÃO PERIGOSO...NÃO TEM MEDO QUE O BICHO PAPÃO TE PEGUE? APROVEITE SEUS ÚLTIMO SEGUNDO DE VIDA!
Ele me olha com um olhar de quem não está brincando, comecei a correr o máximo possível, gritando pedindo ajuda.
-Pra que correr? Você não vai escapar princesa, não vai fazer diferença alguma.
Comecei a procurar meu celular e percebi que tinha deixado minha bolsa com Laura na festa, sem olhar para o chão eu trupiquei e cair fazendo que minha cabeça levasse uma pancada muito forte, minha vista escureceu e eu acabei desmaiando,
Quando acordei estava sentada em uma cadeira amarrada, em um lugar que eu não consegui identificar onde era... E ele estava lá encostado na parede me encarando com o olhar de psicopata.Espero que tenha gostado!
Capítulo 2 vem logo ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO
Фанфикa vida de may era normal, até ela aceitar ir em uma festa na sua cidade vizinha, após ficar enjoada de tanto dançar, may decide dá uma volta na floresta e dá de cara com um homem lindo, ela fica encantada com a beleza dele, mas não sabe ela que ele...