fuja!

50 4 2
                                    

Max não desiste, ele continua procurando ela, ele começa a entrar em todas as casas que ele vê pela frente, mas não encontra ela...

Max começa a sentir um pressentimento ruim, e logo logo algo terrível vai acontecer, sem perder tempo ele corre gritando o nome dela.

Enquanto isso may está correndo o máximo possível, chegando ao seu limite... ela não consegue mais correr, ela está morrendo de sede, e com muito frio.

May começa a andar devagar, minutos depois ela vê homens, encostado em um carro olhando em sua direção.

 May começa a andar devagar, minutos depois ela vê homens, encostado em um carro olhando em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ORA ORA, ENTÃO É VOCÊ A GAROTINHA DE MAX? NÃO IMAGINARIA QUE ENCONTRARIA VOCÊ ASSIM, SOZINHA...
PERDIDA...
FOI MAIS FÁCIL DO QUE EU PENSEI.

MAY começa a tremer de medo.

May: quem é vo-você?
O que você quer de mim? Me deixa em paz, não encosta em mim! ou então seu sangue vai pingar!.

May fala tremendo.

- eu? Eu sou um grande amigo de Max, e sabe.... Vou te falar um segredo dele... Que você com certeza não sabe.

Max ele não se apaixona, ele só usa, e quando cansa ele mata... Você achou que com você seria diferente? Enganada! Ele vai fazer com você o que ele  fez com a minha irmã! Mas eu não vou permitir, quem sabe vai  ele esteja louco por você mesmo, mas não pense que você vai sair viva dessa, eu vou te matar, e ele vai sofrer igual eu sofri quando aquele  desgraçado matou a minha irmã!

May se ajoelha e começa a chorar, ela sente que ali  será o fim dela...

MAY: eu não fiz nada pra você! Do mesmo jeito que ela foi sequestrada eu também fui! Sabe porque eu estou aqui sozinha? Porque eu fugi! Tentei escapar da morte, mas acabei batendo de cara com ela de novo!

May fala chorando.

- não queria tirar sua vida, mas para se vingar dele, eu precisarei fazer isso, sua vida já tá um inferno, não é verdade?
Eu prometo que te matarei rapidinho! Sem demora... Eu vou estar fazendo um favor para você, se você continuar viva ele não vai te deixar em paz, se fosse eu, eu escolheria morrer!
 
Sem imaginar eles escuta a viatura vindo, imediatamente ele pega uma arma, e aponta para may.

Max chegar bem na hora, quando  ele ver um dos cara apontando a arma para may, ele corre em direção a ela e se joga na frente dela, que acaba sendo baleado no estômago.

May começa a gritar, e chorar ao mesmo tempo, vendo Max caído no chão sangrando, ele olha para may, e começa a alisar o seu rosto devagarinho , ela coloca a cabeça dele no seu colo, e começa a chorar.

Uns homens entra no carro e outro vem em direção a may

Max: fo-foje May!! Corra o máximo possível, logo logo irei atrás de você.

Max desmaia...

May levanta imediatamente e corre o máximo possível, antes que o homem captura ela.

A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora