enquanto isso...

11 2 0
                                    

Percebo que está à noite, e meu horário de ficar nessa merda  é até às 5:00h.

Estou suando frio, está escuro e não consigo ver nada.

Samuel: acordou...?

Quando ele fala começo a respirar fundo, apenas fecho os olhos.

Droga! O que eu vou fazer? estou presa e não consigo gritar, não vou poder me defender porque estou algemada, isso que dá procurar emprego por internet.

Sinto Samuel subindo em cima de me,  ele está com um objeto, que provavelmente é uma faca ou tesoura, ele começa a rasgar minha roupa, blusa, calça sutiã e tudo!!

Tento me movimentar de um lado para o outro, só que é impossível.

Esse desgraçado vai me pagar!!!!

A luz se acende automaticamente, e finalmente vejo ele.

Samuel: vamos começar?

Droga!

Ele tira a fita da minha boca e então eu grito pedindo socorro.

MAY: saí de cima !!!  Você vai se arrepender de ter feito isso comigo seu maldito.

Samuel: mas eu não fiz nada, por enquanto...

Ele sai de cima de mim então vai até uma mesa e pega uma seringa.

May: o que você vai fazer com isso ?

Ele não responde e então vem até em mim com um sorriso maldoso em seu rosto.

Grito mais ainda a pedido de socorro

Samuel: tá gritando por que se ninguém vai te escutar?

E em um piscar de olho novamente ele aplica a seringa em mim.

Em seguida já começo ver tudo borrado, e me apago.

20h depois:

Quando acordo, olho para os lados e não vejo ninguém, não estou mais algemada, então me levanto e vou direto ao banheiro,  vejo uma toalha e me embrulho, aquele maldito rasgou minhas roupas.. como vou para casa?

Merda, se ele não tá aqui, então provavelmente estou presa?

Corro até a porta para conferir.

Ufa! Está aberta, saio olhando para os lados, os corredores estão vazios...  Escuto algo atrás de mim, olho para trás e não tem nada começo andar mais rápido olhando para trás e acabo me batendo com Sabrina.

MAY: nossa que susto Sabrina!

Sabrina: você está bem? Estava preocupada com você! Cadê suas roupas?

MAY: o desgraçado do Samuel rasgou elas.

Sabrina: imaginava, vem! No meu armário deve ter algo para você se vestir.

Estamos andando até o armário de Sabrina, vejo Samuel chegando.

MAY: Sabrina Samuel!!

Sabrina me puxa para outro lugar...

MAY: o que vamos fazer, eu tenho que sair dessa empresa o quanto antes.

Sabrina respira fundo.

Sabrina: vamos esperar ele entrar na sala dele, eu te dou a roupa e você sai, só que você nunca mais pode voltar aqui, ele chegou a fazer algo com você?

MAY: ele me apagou, eu acho que sim.

Olho nos olhos de Sabrina, e vejo que ela não está olhando para me e sim atrás de me.

Olho para trás e vejo Samuel do meu lado.

Samuel: sim, eu fiz... Aliás, você tomou banho? Vc tá toda melada de goza!

QUE?

MAY: você tem noção do que fez ? Eu vou te denunciar seu-seu estrupador!

Samuel: as outras também me denunciaram, as polícia daqui são de bosta, eu sempre pago uma fortuna para encerrar o caso, e eu sempre saio de boa na história.
E também, eu tenho um advogado muito ótimo, que nunca deixaria essas bostas botar uma algema no meu pulso.

Realmente, um cara milionário que nem ele nunca iria se fuder nessa história.

Me levanto e então saio, de toalha e com celular na mão, ligo para um táxi e espero ele chegar, todo mundo está olhando para mim, óbvio, devo ser a primeira louca que anda de toalha na rua.

20min depois:

O táxi chega, e me olha com uma cara estranha, já sei o motivo.

MAY: desculpe está assim, só de toalha... Foi um louco que passou e rasgou minhas roupas, uma mulher me deu essa toalha para mim se cobrir e agora eu preciso ir para casa urgente.

~ aaaah, sinto muito.

Passo o endereço para ele, e logo chego em casa, pago ele e entro.

Abro a porta e tento encontrar minha mãe mas ela não está em casa, então vou direto para o meu quarto.

Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro

Faço minha higiene, e enquanto estou tomando meu banho começo a chorar.

Me arrependo de ter procurado um emprego por internet, eu fui uma burra, se eu tivesse esperado na hora certa, isso não teria acontecido, como eu vou contar para minha mãe que eu fui estrupada? Ela não vai acreditar, minha vida é muito azarada...
Sinto nojo de mim mesma, e vai ser algo que eu nunca vou esquecer.

Enxugo minhas lágrimas e começo a lavar meu cabelo.

Estava precisando disso.

Me cubro com a minha toalha, quando abro a porta, levo um susto ao ver  Max sentado na minha cama, com um olhar de quem está morrendo de raiva.

MAY:  o que você tá fazendo aqui?  Como adivinhou onde era minha casa? como entrou aqui?

Ele se levanta e então se aproxima de mim.

Max: ONDE VOCÊ ESTAVA PORRA?

MAY: eu tava no trabalho!

Max: QUE TRABALHO É ESSE? QUE PASSA  DOIS DIAS SEM APARECER?! 

Eu não posso contar o motivo a ele.

MAY: eu estava organizando minhas coisas lá! 

Max: sinto que você está mentindo pra mim, eu quero saber quem é o homem que você está relacionada.

MAY: eu não estou relacionada com ninguém!

Max: está mentindo por quê? Você mesma disse naquele dia que tinha conhecido  outro!

Merda, eu tinha me esquecido disso

MAY: Max... Saia da minha casa agora.

Max: eu vou sair, mas quando eu descobrir quem é o cara tu e ele vai morrer!

Ele vira as costas, e sai.















A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora