de ladeira abaixo.

15 3 0
                                    

Ela me arrasta até o escritório do dono da empresa Dominique.

Depois de subir diversos e diversos andares no elevador, fiquei de frente uma porta enorme, que parecia ser de ouro, se a porta é assim imagina o dono....

É tão diferenciado que ao invés de bater na porta tem um mini botãozinho para apertar, e depois é só esperar a boa vontade dele responder.

Ele manda entrar, então a porta se abre automaticamente, fico de boca aberta! Nunca vi algo tão parecido, impressionante!

Me ajeito e entro, quando entro, bato de cara com um homem alto que estava de costa olhando para a cidade.

Dou um passos para frente, é tão alto que a neblina toma conta de quase tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dou um passos para frente, é tão alto que a neblina toma conta de quase tudo.

MEU DE-US!  *penso*

~ POSSO AJUDAR ?!

Ele fala com a voz sombria.
Saquei... Deve ser mais um arrogante que só pensa em si mesmo.

May: É... Então... Eu sou

~ não gagueje! Pessoas desse jeito não serve para nada.

Ele fala enquanto se vira, ele olha nos meus olhos pega um copo e o despeja whisky

MAY: eu sou a may, prazer a nova funcionária!

Ele bebe seu precioso whisky e volta a olhar para mim.

~ deve ser só mais uma.

MAY: mais uma? Não entendi senhor...

Realmente não entendi o que ele quis dizer com "deve ser só mais uma"

~ com o passar do tempo você vai descobrir, uma moça linda como você não vai aguentar trabalhar aqui por muito tempo.

A expressão dele muda e seu olhar também.

Credo.

MAY: já aguentei coisas piores, então eu lhe garanto que  aguento qualquer coisa.

~ entendo, mas também já ouvi várias e várias  falando isso,  e no final sempre pede demissão.

May: fiquei sem palavras, mas ok, só vim avisar para o senhor que eu já cheguei,
E quero saber como vai ser o meu serviço aqui.

~ o meu nome é Alexander Dominique, e o seu serviço vai ser trabalhar para o meu filho, não sei se você conhece ele....
Só lhe peço uma coisa, obedeça  ele, e faça tudo que ele pedir.

Nossa, eu pensei que eu ia trabalhar, como qualquer uma pessoas  que trabalho em uma empresa, sentada em uma cadeira mexendo no computador e resolvendo um monte de papelaria.
Me enganei.

MAY: tudo bem, senhor.

Alexander: pode ir, a funcionária vai te levar até o local.

Apenas aceno com a cabeça, viro minhas costas e siga o meu caminho.

Veja a porta se fechar automaticamente.

Sinistro.

Valéria: E aí? Como foi lá dentro?

MAY: foi estranho, tipo muito estranho mesmo, mas tudo bem.

Ela rir.

Valéria: é normal...

MAY: ele me falou que eu ia trabalhar para o filho dele, e falou que é uma funcionária ia me levar até o local.

Vejo a cara de Valéria mudar.

Valéria: mais uma.

MAY: ele também disse isso, o que vocês quer dizer?

Valéria: o filho dele é um cara que só pensa em prazeres, dinheiro, e mais dinheiro, o seu pai não quer que ele se perca no mundo então sempre arruma uma funcionária para trabalhar para o seu filho, e quando ele fala "obedeça ele",  você já deve imaginar....

MAY: me explique mais.

Valéria: você é a 15° menina que trabalha para o Samuel, as outras era acostumada a pedir demissão, por um só motivo, ele sempre fode elas em qualquer lugar, e é tudo gravado pelas câmeras, e os vídeos é motivo de ameaças, chantagens, ele sempre fala " se você não me obedecer, esse vídeo vaza, você vai para o olho da rua e ainda vai ter fama de prostituta" bom,  eu não trabalho para ele, porque eu sou muito estranha e feia, ele não gostou de mim, eu dou graças a Deus,  meu Trabalho é só mexer com as papelarias e pronto.

Meu Deus, isso não vai acontecer comigo!

MAY: se ele tá achando que vai tocar o dedo em mim está muito enganado.

Chegamos em frente a uma porta, mas agora ela é prata.

Valéria: é aqui.

Clico no botãozinho e ela se abre automaticamente

Valéria: boa sorte amiga, você vai precisar.

Valéria abaixa a cabeça e sai.

Entro na sala e a porta já se fecha.

Está um silêncio total, a sala é escura, não tem espelho, nem janelas... pelo contrário, logo em frente vejo uma cama, com várias corrente dos lados, olho para os lados e não vejo ninguém, até que sinto  uma respira abafada, misturado com desejosos...

A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora