deixe-me ir embora c2

74 4 0
                                    

Comecei a querer chorar, mas ao mesmo tempo tinha muitas perguntas para ele, estava com medo dele fazer alguma coisa comigo, Então fiquei calada

-como é seu nome?

não respondi ele.

-POR ACASO VOCÊ ESTÁ SURDA? SUA FILHA DA PUTA ME RESPONDA AGORA!

Fiquei paralisada sem conseguir falar um "A" ligeiramente ele pega uma faca e coloca no meu pescoço.

-TÁ PAGANDO DE DURONA? ESQUECEU QUE NÃO TEM NINGUÉM PARA TE SALVAR? VOCÊ TÁ PEDINDO PARA MORRER SUA IMBECIL!

Quando ele botou a faca no meu pescoço eu senti a minha morte, então eu respondi ele.

May: meu nome é may.

-Olha só! ela me respondeu, pensei que tinha ficado muda depois que desmaiou. Ele dá um sorriso de lado.

Esse cara é um idiota, ele esqueceu que qualquer hora minha mãe vai perceber que eu sumi e e vão me botar como desaparecida?

MAY: POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA ?

-NÃO ele responde.

MAY: EU SÓ QUERO SABER SEU NOME

-EU FALEI QUE NÃO PORRA

Como esse cara pode ser tão arrombado? Um psicopata, eu só queria saber o nome dele e nada demais

MAY: por que não diz? Como você disse eu vou ficar aqui e depois você vai me matar ninguém saberá que eu sei seu nome

-PELO VISTO VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ MESMO NÉ? MEU NOME É MAX! SATISFEITA? VADIA DO CARALHO! Max sai e tranca a porta fazendo que fique um escuro total onde estou

9 horas depois:

Max abre porta, me desamarra e me puxa pelos cabelos me levando para o andar debaixo.

MAX: VOU FALAR SÓ UMA VEZ, VOCÊ LIMPARÁ E COZINHARÁ PARA MIM ATÉ EU ARRUMAR OUTRA VACA MELHOR QUE VOCÊ!

Nessa hora o medo foi embora e eu não consegui me segurar dei um soco no pau de Max fazendo ele cair de joelho e gemer de dor.

MAX: SUA FILHA DA PUTA, AGORA EU VOU TE MATAR DE VEZ.max levanta e começa a vir na minha direção com o olho vermelho de ódio.

Eu tento correr para algum lugar e me esconder, avisto uma porta e abro era um quarto, cheio de cadávers, eu começo a gritar.

MAY: MAX POR FAVOR DEIXE-ME IR, PROMETO QUE NÃO CONTAREI A NINGUÉM SOBRE VOCÊ E NEM O QUE VOCÊ FAZ, POR FAVOR MAX EU ESTOU IMPLORANDO.

Max aparece na porta do quarto olha nos meus olhos e dá um sorriso de psicopata, eu começo a chorar de desespero, ele entra dentro do quarto tranca a porta e abre uma caixa...pega um chicote, coloca um ferro no fogo que faz ele ficar muito quente, ele me puxa pelos braços e começa a rasgar minha roupa toda me deixando nua. Max olha para o meu corpo e dá um sorriso de lado.

MAX: EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ SAIR DESSA CASA, ALIÁS, GOSTEI DO SEU CORPO LINDA, MAS QUE PENE QUE EU VOU TORTURAR ELE TODINHO.






O que será que Max vai fazer com may? Será que ele realmente vai torturar?





A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora