sentir que tinha que fazer algo, logo depois levei Thé em sua casa, ele estava sem responsabilidade para cuidar de si próprio, não estava em si.
Quando deixo ele em sua casa, eu volto na esperança de encontrar Jhon.
Ando Ruas e Ruas, sem medo de algo acontecer comigo.
Acho desistindo de procurar ele, e volto para casa, quando chego na frente de casa, vejo John escorado no poste fumando.
O que será que ele está fazendo aqui?
Vou em direção a ele.May: preciso vê Max, agora!
Falo com um Tom frio e nada agradável.
John: olha, a princesinha de Max tá bravinha.
May: ESTOU FALANDO SÉRIO BUCETA!
John: Ooo, Calma aí gatinha,vou te levar sim, entra no carro.
Não falo nada, apenas entro.
Estamos indo, em um silêncio mortal, nenhum de nós quebramos o silêncio, até chegar em uma "casa"
Essa casa tá meia estranha... Não é a casa de Max.
May: algo momento eu falei " me leve para alguma casa qualquer, que não seja a casa de Max?"
John: Nossa burra do caralho, você acha que Max ia permanecer naquele casa depois que os rivais dele descobriu onde era?
É, faz sentido...
May: não me chame de burra, burro é você! Se não fosse sua burrice, eles não teria descobrido nada!
Saio do carro batendo a porta.
Estou anda em direção a casa, ela é... Vamos supor que é uma casa VIDA, toda preta, uma floresta atrás de si, e as neblinas toma conta.
Parece até filme de terror.
Chego na porta, e é óbvio, tem trinta câmeras só na entrada.
Encosto na porta e ela está aberta, mais por que está exatamente aberta? Ele não tem medo do seus rivais invadir? A, claro que não, psicopata não tem medo de nada.
MAX: tá pensando alto demais não acha?
Me assusto na hora! Max estava atrás de mim, com seu copo com whisky.
NOSSA SENHOR QUE HOMEM! QUE VISÃO!
saio de perto dele, e mantenho minha postura.
MAX: vai ficar calada mesmo? Estava com saudades...
May: vai fazer comigo o que fez com a sobrinha de Thé?
Falo com ignorância.
Max: adoraria, mas...
May: mas o que ?
Max: mas eu não consigo!
Ele fala enquanto se aproxima.
Mantém a postura may!!!!!
May: NÃO CHEGUE PERTO! SEU MONSTRO, SINTO NOJO DE VOCÊ! COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE MATAR UMA GAROTINHA? SEU MONSTRO!
Max: É Claro que sou um monstro, se eu não sentir sangue escorrendo pela minha mãos, vê pessoas gritando PEDINDO misericórdia, fazer isso é como se fosse meu oxigênio, sem isso eu não vivo.
May: seu nojento!
Empurro ele enquanto o xingo, e começo a chorar.
MAY: APARTI DE HOJE, EU VOU SAIR PELA AQUELA PORTA, E NUNCA MAIS VOU VOLTAR, E NEM OUSE ME PROCURAR, SE NÃO EU MESMA VOU TE MATAR!
MAX: NOSSA, QUE AUDÁCIA! MUITO CORAJOSA VOCÊ HEIN, TÁ PENSANDO QUE EU NÃO TENHO CORAGEM DE TE MACHUCAR, MAY?
MAY: SE TIVESSE JÁ TERIA ATÉ ME MATADO NÃO ACHA? VOU TE FALAR UMA COISA, VOCÊ NUNCA, NUNCA! VAI TRISCAR SEU DEDO SUJO EM ME, SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ SABE QUE SEM MIM VOCÊ NÃO É NINGUÉM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO
Fanfica vida de may era normal, até ela aceitar ir em uma festa na sua cidade vizinha, após ficar enjoada de tanto dançar, may decide dá uma volta na floresta e dá de cara com um homem lindo, ela fica encantada com a beleza dele, mas não sabe ela que ele...