Max acorda fica olhando para may dormindo,sem piscar, ele fica admirando ela... Cada detalhe.
Aí se você soubesse que meche comigo may...
Max se levanta e vai no banheiro, depois desce para cozinha e vai tomar seu café, e may continua dormindo.
Max termina de tomar seu café e vai pra sala assistir uma série, ele cansa de assistir e vai para a área de sua casa fumar.
Enquanto ele estava fumando ele não tirava May da cabeça...
Foi quando ele recebeu uma ligação, do seu amigo John.
John: fala aí meu brother, tá livre?
Max: estou sim, por quê?
John: cola aqui na minha casa, tem uma proposta para ti...
Max desliga o celular e vai no quarto para ver se May acordou.
Ela ainda está dormindo, ele fica admirando ela.Então ele sai e tranca a porta e vai na casa de John
1 hora depois: may acorda e vai no banheiro, tomar um banho
Depois que may termina de fazer sua higiene ela desce para cozinha e percebe que Max tinha saído, ela toma café.
Então ela vai limpar a casa e cozinhar para Max.
2 horas depois:
Max chega todo melado de sangue.
May: puta que pariu Max o que você fez? May pergunta assustada.
MAX: FUI FAZER O MEU TRABALHO!
mas que porra de trabalho que Max faz? Ele mata pessoas?
MAY: NÃO ME DIGA QUE VOCÊ MATA PESSOA? A... É LÓGICO! VOCÊ É UM PSICOPATA.
MAX dá um sorriso de psicopata.
MAX: menina inteligente!
Max vai para o banheiro do seu quarto tomar um banho.
MAY
EU NÃO ACREDITO QUE ELE REALMENTE TEM CORAGEM DE MATAR UMA PESSOA! EU SEI QUE ELE É UM PSICOPATA MAS EU PENSEI QUE.. AFF DEIXA PARA LÁ, EU NÃO ACREDITO QUE EU COMECEI A GOSTAR DESSE CARA. UM ASSASSINO.
May começa a chorar...
Que merda que eu me meti, DESGRAÇA porque eu resolvi ir para aquela festa? maldita? Minha mãe deve estar muito mal, deve estar me procurando, com certeza nem dormindo está! Será que ela está se alimentando? QUE PORRA.
May bota a mão na cabeça e fica andando pro lado para o outro.May deita na cama e dorme.
Enquanto isso Max está no banheiro fumando
Max:
CARALHO, CARALHO, PORRA! Se eu soubesse que John é tão burra ao ponto de deixar pista eu não teria nem ajudado. Mas se eu não tivesse ajudado aquele filho da puta ia entregar tudo pra aquela malditos desgraçados!Agora com certeza eles irão vir atrás de mim, tenho que me preparar... E tenho que preparar mais também May também, se eles pegar ela, ela vai ser isca deles.
Max dá um murro na parede fazendo sua mão sangrar.
Ele sai do do banheiro, veste a roupa, e vai no quarto de may conversar com ela...
Quando chega lá ele ver may dormindo.
Max:Como que é essa porra pode ser linda até dormindo? Não quero te perder may... Você é a única coisa que me resta, eu prometo que vou te proteger, sei que não sou uma boa pessoa... Mas eu vou tentar mudar por você!
Max dá um beijo em sua testa, fazendo May acorda.
MAY: O QUÊ VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? POR QUE ESTÁ ME OLHANDO SEM PISCAR? ACONTECEU ALGO?
MAX? MAX? MAX!!!!Max estava no mundo da lua olhando para ela e não tinha percebido que ela estava falando com ele.
MAX: Quê? Aãã, OiMax tenta disfarçar.
May: MEU Deus, deixa pra lá!
May revira os olhos!
MAX: May eu... T-te... AMO!
May regala os olhos, e fica sem palavras
MAY: ...
Ela saiu de casa e voltou estranho. Será que é realmente o Max que eu conheço?.
Aí Foda-se.
MAX: May você me tem tanto...
MAY: EU TAMBÉM TE AMO, MAX!
Max puxa ela pela cintura e dá um beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO
Фанфикa vida de may era normal, até ela aceitar ir em uma festa na sua cidade vizinha, após ficar enjoada de tanto dançar, may decide dá uma volta na floresta e dá de cara com um homem lindo, ela fica encantada com a beleza dele, mas não sabe ela que ele...