Droga, ele percebeu que realmente estava babando, como eu não senti a baba descendo? Eu sou uma tola mesmo! Mas que desgraça! Porque eu não matei aquele desgraçado? Eu tenho vários motivos,eu tenho ódio dele, eu tive a chance e porque eu não conseguir?
Max: O que você está pensando?MAY: não é da sua conta!
Merda, merda! que buceta, não olharei nos olhos deles nunca mais! Mas por que eu tô assim? Porque eu tô preocupada com que ele pensa ou deixa de pensar sobre mim? Pera! NEM FUDENDO QUE EU TÔ COMEÇANDO A GOSTAR DESSE PSICOPATA! NEM FU.DE.NDO, TA AMARRADO SENHOR!
MAX: VEM ATÉ MIM!
MAY: NÃO SOU OBRIGADA!
O QUE PORRA EU TÔ FALANDO MESMO? PARECE QUE ÀS VEZES EU NÃO TENHO MEDO DE MORRER...
MAX: VENHA AGORA SUA VACA, VADIA DO CARALHO! Max perde a paciência e fala com ignorância.
Af que homem mais chato!
MAY: O q-que é?
Quando levantei e olhei para cara de Max senti aquela vontade enorme de beijá-lo. Pensei tão alto q acabei falando alto
May:Como você pode ser tão lindo e sexy desse jeito? Disse may sem perceber que tinha falado alto.
MAX: O QUÊ?? NÃO ACREDITO QUE VOCE FALOU ISSO. MAX caiu na gargalhada.
Que merda foi que eu fiz? Eu estou ficando louca eu não acredito que eu falei isso!! Aí Foda-se não vou mentir dessa vez.
MAY: e daí? Não pode? MAX!?
MAX: olha só, a princesinha tirou a máscara... Aãã may se eu te pegar...
Max fala mordendo os lábios e olhando para o meus seios.MAY dá um sorriso de safadeza.
MAX: MAY, VC É VIRGEM NÉ?
MAY DA UMA GARGALHADA.MAY: EU? KKKKKKKK lógico que não!
Max se levanta, e vai para o seu quarto.
May fica curiosa com o que ele faz lá dentro,E decide ir curiar escondido
Ela vê Max tirando a roupa e ficando nu.
Caralho Max vc é uma delícia nuQuando Max tira a roupa toda, vai em direção ao banheiro acaba vendo a metade da cara de may na porta..
May se assusta e sai, ela entra dentro do quarto dela e fica sentada na cama roendo as unhas de nervosismo, uma hora depois Max entra no quarto dela.MAX: você gira em torno de mim... não consegue nem se controlar, mas já que você me viu nu... também quero ver você nua!
Max vem minha direção e me beija, um beijo lento... Ele vai tirando a minha roupa. Me pega no colo e me leva para o seu quarto
Ele começa a chupar meus seios e vai descendo para barriga e descendo e descendo chegando na minha parte íntima, ele me dá várias Dedadas me fazendo gemer altoMAY: MA-MAX...
Estava gemendo de prazer
MAX: que você disse? não entendi
Max estava com tanto tesão que estava suando, max abre a perna de may e vai por cima enforcando-a, Max começa a ir mais rápido, sem parar, may começa a gemer muito alto.
O clima esquenta mais ainda, Max começa a morder o pescoço de may, ela se levanta e vai por cima... Max segura em sua cintura e dá um tapa em sua cara, fazendo a morder os lábios...
MAY dá um sorriso de quem gostou...
MAX: gostosa...May cansa e tenta sair mas Max a puxa de volta.
MAX: eu não mandei você sair, continue!
May continua sentando, ele dá várias tapa na bunda dela, ela faz Max chegar em seu limite e gozando.
May sai de cima e deita do lado dele.
Max: você é minha, may! e isso nunca vai mudar.
May começa a piscar sem entender nada, mas fica surpresa ao mesmo tempo.
O que será que vai acontecer depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO
Fanfictiona vida de may era normal, até ela aceitar ir em uma festa na sua cidade vizinha, após ficar enjoada de tanto dançar, may decide dá uma volta na floresta e dá de cara com um homem lindo, ela fica encantada com a beleza dele, mas não sabe ela que ele...