Go To Sleep

26 2 0
                                    

May acorda e vai logo para o seu banheiro, fazer sua higiene diária, ela se olha no espelho e se sente confiante com o seu plano de vingança.

Ela sai do banheiro e vai diretamente no seu guarda-roupa pega um legging e blusa larga, coloca seu tênis e vai tomar seu café.

Chegando na cozinha sua mãe está sentada tomando seu café ela olha para may e não fala absolutamente nada, may não não fala então fica um silêncio mortal naquela casa.

may pega um xícara bota seu café e coloca seu pão para torrar, pega um ovo e frita, quando ela terminar de fazer seu café ela senta na mesa e come.
- vou fingir que vc é muda.

May: olha! lembrou que eu existo.

May fala com ironia.

- o que você vai fazer?

May: por que você está tão interessada em saber? Faz igual ontem, não se importe.

- me respeita, eu sou sua mãe, você me deve satisfação!

May levanta- se e bate na mesa, olha profundamente nos olhos da sua mãe e sai, dando pancada na porta.

May vai diretamente treinar, chegando lá ela já bate de cara com Jônatas, seu treinador.

Jônatas: bom dia may, gostei de você! Bem pontual.

May: bom dia, por onde vamos começar?

Jônatas: vamos começar pelo básico, vou te ensinar umas coisinhas,  depois vou pegar pra valer.

May: tá bom, vamos ?

Jônatas a cena com a cabeça e vai em direção ao armário que está a roupa que may vai usar.

Jônatas: tome, troque-se, vai reto nesse corredor que vc logo achará o banheiro feminino.

May pega, e vai.

Esquenta isso.
                              Max:

Estou sendo no sofá quando recebo um vídeo que John envia.

DROGA! PUTA MERDA.

essa menina não tem consciência da merda que ela está fazendo? Se fosse outra já teria deixado morrer!

Max liga para John.

Max: preciso que você traga may aqui, antes que ela faça uma merda com ela mesma.
John: SEMPRE EU.

Max: é claro imbecil, traga ela o quanto antes!
John: blá blá blá,  ok Max ok.

Max desliga.

Pego meu copo e vou beber uma dose de whisky.

Acho que vou andar na floresta e achar uma pessoa pra mim se divertir hoje.

Max abre uma caixa e pega uma faca de tortura, ele se levanta e vai até na floresta.

Enquanto ele estava andando, ele ver uns pessoal, tava meio que rolando uma festinha, quando ele chegou lá já bateu de cara com uma mulher, que estava olhando para ele.

Ela vai em sua direção e começa a puxar assunto.

- oi gatinho, tá afim?

Max entende na hora o que ela está se referindo.

Max: tô, vamos para um lugar mas calmo? Gatinha...

Max pega em sua mão e leva ela em um rio onde não há ninguém.

Quando eles chega lá, ela começa tirar uma roupa, Max não é besta e tira a sua também, eles começa a se beijar, ele vira ela de costa de começa a da dedadas...

Ela começa a gemer,  eles começa a transar, quando ele goza ele pega a sua faca e sai uma facada em sua costela.

Ela começa a gritar, max rapidamente colocar sua mão na boca dela, e começa a dar várias facadas.

- calma, ainda teve o prazer de trazer comigo antes de morrer...

Ele pega o corpo e coloca em um saco e jogo no rio, quando ele joga ele fala a seguinte frase.

Max:  Go To Sleep!













Oiiiiiii pessoal🤍

Já já vamos chegar em 300 👁️

Agradeço desde já.

Sei que é pouco e é só o começo, mas devagarinho vamos chegar lá, vou começar a postar capítulos com frequência.... Espero que vocês estejam gostando, comentem, se quiser  dar  ideias, serei grata, essa história vai ter no máximo 70 capítulo, ou mais, e logo logo vou começar a escrever outra, vouescrever mas não vou postar até que esteja pronta.

Amo vcs🤍

A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora