não pode ser verdade.

44 3 0
                                    

Depois de dias trancada no seu quarto, May decide sair para esfriar a cabeça, ela não está conseguindo dormir não para de pensar onde e como Max está.

Sua mãe fica surpresa em vê ela fora do seu quarto, e fica feliz pensando que ela já superou Max

- may que maravilha, que bom que saiu do seu quarto, está precisando de algo? Você está bem?

Sua mãe lhe abraça.

MAY: não mãe, não estou precisando de nada, obrigada pela preocupação, vou sair para tomar um ar, e vou comprar um lanche naquela barraquinha que eu sempre ia ok?

-filha cuidado, me mande mensagem se precisar de ajuda!.

May acena com a cabeça e sai.

May está andando pela rua, quase chegando em seu destino, ela pega seu celular e começa a mexer nele sem olha para frente, ela acaba se esbarrando com um cara, que tbm estava olhando para o celular.

Ele olha para sua cara, e sem falar nada ele sai andando...

May fica constrangida mais minutos depois ela acaba esquecendo isso, chegando na barraquinha ela pede um lanche e senta-se na mesa, pega seu celular e começa a tentar achar informações sobre Max, ela entra em vários sites, mas não encontra nada.

Então ela volta para casa.

Ao chegar lá ela vai diretamente para o seu quarto, começa a chorar, e ao mesmo tempo mexendo no seu computador, ela não desiste e ainda tem esperança de Max está vivo.

May cai no sono, mas logo logo acorda gritando.

-filha você está bem? O que houve porque está gritando??A mãe de may pergunta apavorada.

May: aí... Nossa, tive um sonho com max... Mãe me fala que ele está vivo! Por favor...

may fala chorando.

-filha, não pense assim...eu sei que está! Logo logo ele aparecerá.

Sua mãe lhe dá um abraço.

1 mês depois:

Todas as noites may sonha com Max, e é sempre a mesma coisa, acorda gritando e chorando.

Sua mãe já preocupada e cansa, decide pagar um jornalista, para criar uma notícia fake, mesmo sabendo das consequências sua mãe pede para ele criar.

Ela passa a noite toda procurando jornalista, e encontra um meio duvidoso,
E conversa com ele sobre isso.

- Oi sou a Ana, mãe de uma menina que está passando por um momento muito difícil, ela não está conseguindo superar o menino que ela ama, ele está desaparecido há muito tempo, isso está atrapalhando ela, ela está sem se alimentar direito, mal sai do quarto, não quer terminar a faculdade, e nem fazer novas amizades...

Quero saber quanto você cobra para criar uma notícia fake, quero que você anuncie uma morte de um homem, explicando detalhe por detalhe E que fique muito real, quero que coloque fotos fake borrando a cara da vítima. E no final confirmando a morte dele.

- senhora você sabe que isso pode levar consequências graves ok?

- ok, só quero ver minha filha bem.

- cobro r$ 100.000 mil reais.

- nossa, mais tudo isso? Eu posso até pagar mas eu só pago quando tiver tudo ok.

-claro senhora, vou precisar de um 1 mês para produzir isso.

-claro.

1 mês depois.

Ela paga r$ 100.000, para anunciar a morte de Max.

MAY está no seu quarto, quando sua mãe grita chamando ela para ver uma notícia no jornal.

-filha!! Você precisa vê isso!!

May senta-se no sofá e começa a ler.

May: "cadáver encontrado na floresta, baleado, esfaqueado, e torturado o corpo foi encontrado nessa tarde de quinta-feira 06/2020, detetive investiga sobre o caso... ela afirma que o nome dele é Max Nunes do santos, sua cidade natal é em Paris, mas cresceu na cidade de Rio de janeiro.

Vários testes foram feito, e diz que ele estava morto desde o dia de quarta-feira 04/2020, Corpo foi levado imediatamente para o sepultamento"

May fica sem palavras e lágrimas escolhe pelo seu rosto, sem falar nada ela corre para o seu quarto, e fica trancada por muito tempo.













🤍Oie seus fofos e fofas, estão gostando? Já dão pra perceber que a mãe de may é muito horrível né?

O quê será quê May vai FAZER???

Até o capítulo 9🤍







A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora