Livia onEu acho que precisava de um tempo para refletir o que eu fiz. Me senti tão culpada de vê-lo ter que segurar as lágrimas para não chorar na minha frente, sendo que até á uns dias atrás eu estava o vendo chorar de soluçar. Que porra eu fiz?! Minha vida sem a supervisão da Gabriely tá virando uma bagunça total. Eu precisava muito da minha melhor amiga.
Hoje era o dia que ela voltaria para o Brasil. Na verdade, ela já voltou, e disse que iria vir me visitar para saber de tudo o que aconteceu enquanto ela estava fora. Sinto que se eu contar eu levo um puxão de cabelo e um tapa na cara. Não pelo que aconteceu, e sim por eu não ter contado para ela. O que seria mais eficaz nesse momento.
Alguma coisa me dizia que negar meus sentimentos sobre o colombiano era errado, mas que parecia ser certo naquele momento. Eu precisava absorver tudo que estava acontecendo e pensar direito no que fazer.
Pensa, você finalmente conheceu um cara legal mas que tem rumores de cafajeste, canalha e os caralho a quatro e ainda com o amigo dele falando as atrocidades que ele faz enquanto supostamente mentia para mim. Mas aí ele desmente o que o amigo disse...Cara, sinceramente, que confusão. Eu precisava urgentemente de um vinho e da Gaby.
E eu acho que ela ouviu meus pensamentos. O interfone tocou, e o porteiro avisou sua chegada. A campainha toca depois de quatro ou cinco minutos, e eu vou até a porta dando pulinhos de felicidade.
- Vivi! - ela se joga em meus braços, me puxando para um abraço apertado.
- Que saudades, Gaby! - digo, ainda abraçada nela.
- Espera aí... - ela se solta do abraço, dando uma afastadinha e encarando meu rosto. - Tava chorando por quê!? O que eu perdi? Meu Deus, me conta tudo. - eu dei risada, e encostei na porta para ela entrar. Fechei, indo me sentar ao seu lado na mesa.
- Aconteceu muita coisa esses dias que nem deu tempo de contar. - respirei fundo, percebendo ela me encarar igual um cachorro pidão.
- E tá esperando o que pra contar? Desembucha. Quero saber quem te fez chorar assim. - falou enquanto fazia um carinho em meu rosto.
Eu tinha contado para ela sobre a minha aproximação com o Piquerez depois que nós voltamos. Tinha tantos detalhes que até peguei o vinho para bebermos enquanto fofocamos. Contei da festa, de quando ele me disse sobre Richard me usar para esconder as saudades da Nicole, e mais um monte de coisa. Gaby não pareceu ter acreditado, e disse que a maneira como ele me olhava era diferente. Era único. E falou sobre algo que eu me toquei. O próprio Piquerez havia falado que ele realmente gostava de mim. Essa história tava bem mal contada.
- E tem outra coisa. Sobre o Richard. - a loira arregalou os olhos e deu um tapa na mesa.
- Você deu pra ele!? - perguntou, quase me fazendo cuspir a bebida da taça.
- Tá maluca!? Claro que não. - fiz uma cara de nojo, a olhando enquanto ela ria. - Eu dei um fora nele. - ela fechou a cara na hora, parando de rir.
- Você o que!? - cubriu a boca, ainda choque. - Mas você não gosta dele? Vocês se beijaram, quase se comeram no nosso quarto de hotel e você simplesmente dá um fora nele? Que bicho de mordeu, Soares?
- É confuso. Eu só não sei em quem acreditar. De um lado tá o Joaco, todo fofo e meio que me avisando sobre o que Richard poderia fazer. - a loira arqueou a sobrancelha. - E do outro, o Richard que me perturba, se declarou pra mim, desmentiu tudo isso e parece que sempre esteve ali, sabe? Mas também teve o fato dele ter beijado uma pessoa na minha frente.
- Quer saber de uma coisa? - balancei a cabeça positivamente. - Se você não gostasse mesmo do Richard, teria esquecido esse papo dele ter beijado outra na sua frente. Era festa, Lívia. Quem iria imaginar que vocês iriam se ver mais vezes? E outra, vocês tinham acabado de se conhecer. O cara se declarou pra você, tomou um fora e ainda te segue no insta. Isso é lucro.
- Nisso você tem razão. - abaixei a cabeça. - Mas tem uma pequena coisa que eu não te contei.
- Lá vem bomba de novo. - bebeu um gole da bebida que ainda tinha na taça.
- Eu e o Piquerez quase ficamos, sabe? "Ficamos". - fiz aspas com as mãos e ela entendeu. A cara de decepção era nítida. - Mas não aconteceu nada, meu celular tocou antes.
- Então vocês chegaram a sair? - concordei com a cabeça. - Não sei porquê, mas eu não estou confiando muito nesse seu lance com ele.
- Ah, para. Ele é legal e muito fofo. Ele me trata bem. - vi ela revirar os olhos. - O problema é que ele some do nada.
- O Richard não sumia. - isso era verdade. Ela conseguiu me fazer ficar em silêncio por um tempo. - Eu acho que você tem que dar uma chance pra ele. Quando eu falo que ele te olha diferente, eu não quero dizer um olhar normal apaixonado, sabe? Ele te olha como se você fosse a última mulher do mundo.
- Pegou essa frase com o Endrick, né? - fui respondida com um "sim" e um sorriso bobo de Gaby. - Eu só não sei. A gente tava se conhecendo e eu me afastei.
- Só tô te falando o que eu acho sobre. Se você se sentir feliz com o Uruguaio, fica com ele. Se ele te faz bem mesmo. - fez uma pausa. - Mas se ele vacilar contigo, ele vai ver. Porém, eu sempre estive certa, ouviu?
- Sim, senhora. - nós duas caímos na gargalhada. Era disso que eu precisava. Eu vou seguir meus pensamentos, e ver o que eu realmente quero da vida. Queria que tudo voltasse a ser fácil. Queria ter 8 anos de novo.
O final do dia, Gabriely me contou sobre a viagem. E parece que ela e Ednrick se divertiram demais. Fico feliz pelos meus amigos. Eles são um casal lindo, e que se entendem perfeitamente, mesmo tendo uma diferença de idade.
- Já ia esquecendo de te falar. Esse final de semana, os meninos combinaram de fazer uma resenha. Um churrasco, para aproveitar que o Endrick ainda tá no verdão. As mulheres dos jogadores vão e queriam que eu te chamasse. Parece que alguém fez sucesso lá no CT. - brincou, me fazendo dar risada.
- Até que os rivais não são tão chatos assim.
♡
Demorou mas saiu. Depois do último capítulo, e depois de eu ter recebido até ameaça de morte, vim tranquilizar (ou não) vocês que agora a Lívia tem supervisão da Gaby. Mas ainda tem coisa vindo, hein. Espero que gostem, não esqueçam de comentar. Beijocas 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Richard Rios.
FanfictionOnde o jogador Richard Rios acaba se apaixonando pela garota que viu na despedida de seu amigo Endrick, e os dois não esperam ter que lidar com muitos erros até acertarem o equilíbrio da relação. Conteúdo +18 Temas sensíveis Menção de bebidas alcoó...