Chapter 42: Caminhos.

2.2K 124 73
                                    


Livia on.

Tinha acabado de voltar de um passeio que fiz com os meus pais. Os mesmos voltaram até o hotel para descansar os pés, e eu aproveitei e chamei a Camila para passar um tempo comigo, já que o Richard hoje tinha treino.

Uma coisa que não saiu da minha cabeça até agora, foi o meu pai tocando no assunto do Igor logo quando viu Richard. Na real, eu até entendo. Rivais e pá. Mas poxa, que desnecessário.

Se bem que o filha da puta merecia depois de ter me provocado a noite inteira e não ter me ajudado depois. Vacilou legal.

Enquanto andávamos pelo parque em que os levei, minha mãe me perguntou se eu gostava de Richard. E eu não sei mentir para a minha mãe. Mas sabe que isso me deixou confusa também. Eu gosto muito dele, de verdade. Até porque a gente fica e tals, mas eu nunca pensei em como seria se a gente namorasse. Ele conheceu até meus pais já, e a minha mãe me enche o saco perguntando desse colombiano que parece que alugou um tripé na minha família. Menos na cabeça do meu pai, deu para ver na cara dele que ele não gostou nem um pouco de conhecê-lo.

Tive a brilhante ideia de ligar para a Gaby. Nesses tempos não andamos nos falando direito, e eu até achei estranho ela não me mandar mensagem.

- Gaby? Tudo bem? - coloquei o telefone na orelha, enquanto terminava de cozinhar o que eu iria comer no almoço.

- "Oi, minha vida. Tudo bem sim. O que você quer?" - na hora, pelo seu tom, até achei que estaria ligando na hora errada. Fiquei pensando se fiz algo de errado para ela me responder assim.

- Só liguei para saber como você está.

- "Lili, eu tô cheia de coisa para fazer. Depois te ligo, tá bom? Beijos." - e desligou.

Era muito estranho. Sempre que eu ligava, mesmo que ela estivesse no banheiro ela me atenderia e ficava horas conversando comigo.

Ou eu sou paranoica demais e tô vendo coisa onde não tem. Deve ser isso.

- Ei, Lívia. - Camila me chamou, ficando encostada no balcão, me olhando. - Você está bem? Tô te achando meio cabisbaixa.

- Eu tô sim. Pensando muito só. - prendi o cabelo, enquanto separava a louça suja na pia.

- Tem certeza? - assenti com a cabeça. - Absoluta?

- Tenho certeza, "mãe". - fiz aspas com as mãos, a fazendo rir.

- Mudando um pouquinho de assunto, sabe quem me seguiu no insta e curtiu meus stories ontem? - perguntou animada, sorrindo muito. Isso não era bom.

- Fala logo, Cami. Tá me deixando ansiosa.

- Piquerez. - meu queixo caiu na hora. - Eu sei, bombástico.

- Não. - falei desacreditada.

- Sim.

- Puta merda. - ela me olhou confusa. - Ah, nada. Mas já dava para perceber, né? Estavam se comendo com os olhos.

- Não é pra tanto. - revirou os olhos. - Qual vai ser a próxima vez que você vai no CT?

- Eu te aviso quando eu for. Relaxa. - ficou envergonhada. - Pilantra.

[...]

Precisava ir até o mercado, comprar algumas coisas que estavam faltando. Também aproveitei para ir comprar a ração da Amelie. Na volta para casa, e para a minha infelicidade, acabei encontrando Natália pela rua.

- Liviazinha. - exclamou quando me viu, me fazendo sorrir forçado. - Quanto tempo, não?

- É, sim. Bastante. - ia desviando ela, mas a mesma segurou em meu pulso, me prendendo ali.

- Já vai embora? Nem conversamos direito.

- Eu estou ocupada. Cheia de coisas para fazer. - tentei fazer uma expressão séria, e ela riu, suspirando fundo.

- Toma cuidado, Liviazinha. Encontros não são por acaso. - sussurrou em meu ouvido, e largou meu pulso. - Tchau, amor. Se cuida, viu?

É cada louco que me aparece. Ela saiu andando, e eu segui reto para casa. Isso não me incomodava, e não deveria.

Richard e eu já conversamos tanto sobre isso. Lidar com ex deve ser tão chato. E eu sei como é isso. Ainda mais quando é ex ficante que não desiste de você.

Wesley me mandou mensagem ontem a noite. Disse que queria me ver, mas eu recusei, por enquanto. Usei a desculpa de que teria que ficar com os meus pais em casa, para aproveitar o tempo que eles estavam aqui. Mentira. Eu só não queria que eles soubessem dele também. Imagina que horrível.

Richard iria dormir na minha casa hoje, e estava apenas esperando ele chegar. Havia acabado de entrar no banho, e talvez demoraria um pouco até lavar meu cabelo.

[...]

Rios secava meu cabelo, enquanto eu arrumava minha bolsa para trabalhar amanhã. Ele adorava mexer no meu cabelo. Eu usava uma camisa branca que ele tinha deixado aqui da última vez que veio, e um shorts de um pijama que eu havia perdido a parte de cima.

- Seu cabelo é enorme. - comentou enquanto penteava as pontas. - Espera, essa camiseta é minha?

- Gostou? Você deixou ela aqui. - ele sorriu ladino. - O é meu é meu, o que é seu é nosso.

- Ficou bem melhor em você. - me puxou para que eu sentasse em seu colo, abraçando minha cintura e colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.

- Tá carente, Colombia? - perguntei, arqueando as costas, sentindo arrepios em meu corpo.

Me virei para, rodeando minhas pernas em seu quadril. Comecei a beijar seu pescoço, deixando-o tombar a cabeça para o lado, facilitando os selares que eu depositava. Suas mãos passeavam livrementes pelo meu corpo, explorando cada parte.

Sua respiração passou a ficar mais pesada. Os apertos em minha bunda ficaram mais intensos.

Queria muito continuar o que estávamos fazendo, mas não podia deixar de dar o troco.

Me separei do colombiano, saindo de seu colo, e o mesmo tinha sua expressão confusa.

- Agora não, amor. Tô cansadona. - o imitei, ele bufou.

achando os capítulos muito tranquilos...Vem coisa por aí. Espero que gostem, não esqueçam de comentar muito. Beijocas 💋 💋

Amor Profano - Richard Rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora