Chapter 23: Nunca Foi Real.

2.5K 121 38
                                    


Livia on.

Gaby me ignorou o dia inteiro ontem e hoje também. Eu não a julgo, mas pelo menos ela podia ouvir os dois lados dessa história toda. Ou melhor, mentira.

Richard nem se quer me mandou mensagem. Mas eu também não esperava nada dele mais. O bloqueei de todas as redes possíveis.

Endrick na merda e inventou que também ficaria bravo comigo por um erro que nós dois cometemos. Palhaçada, viu.

Eu não estava me sentindo a mesma. O tempo passava diante aos meus olhos e eu só conseguia pensar em como um abraço do colombiano me faria bem agora, e isso soou muito hipócrita. Mas na maioria das vezez eu me acalmava com apenas um toque dele. Meu trabalho estava me cansando e me desgastando demais. Eu usava isso para me distrair e fugir dos problemas. O que era errado.

Gaby e Endrick indo para a Espanha, e eu nem pude me despedir dos meus amigos, porque agora eu acho que eles me odeiam. Por que tudo tem que dar errado agora?

Eu estava sentada ao lado de Lucas, que me fazia companhia no escritório. Nós dois ficamos encarregados com um roteiro de uma entrevista.

- Você está bem? Estou te sentindo tensa. - Lucas perguntou, olhando para a minha testa que suava de nervoso.

- Eu estou sim. - franziu a testa, e eu suspirei fundo. - Na verdade, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. De novo.

- É sobre o Richard, não é? - o silêncio permaneceu. Eu não conseguia responder. - Eu sei que dói uma decepção amorosa. Mas a gente aprende a lidar com tudo depois.

- Acho que isso nem é o pior da história. - olho para a janela do cômodo, que mostrava o dia nublado e feio que estava lá fora. Nós dois ficamos em um completo silêncio.

- Livia? - ele me chama e eu volto a olhar em sua direção. - Por que não fala pra ele?

- Eu não tenho nada para dizer. Seria uma humilhação ir atrás dele depois de tudo isso.

- Não. - estralou os dedos, se virando completamente para meu lado. - Por que não diz a ele que sente saudades? Saudades dos momentos em que tiveram juntos.

- Porque não dá para sentir saudades de algo que nunca foi real. - abaixo a cabeça, passando a brincar com os meus dedos. Isso me acalmava. - Eu sempre soube que não iríamos dar certo.

- É uma pena. Ele parecia gostar muito de você.

- Disse bem. "Parecia". Eu acho que o Piquerez tinha razão. - sussurrei a última parte, torcendo para que ele não tenha escutado.

- O que? - olhou confuso.

- Nada. Pensei alto.

Por mais que não tínhamos nada para considerar isso traição, eu me importava muito. Ele quebrou a promessa de esperar o meu tempo. Mas eu entendo, deve ser cansativo ter que lidar com algo confuso. E agora eu estou vivendo isso.

E se tudo que o Joaco disse sobre ele era real? Bom, uma parte era sim. Quanto mais nós dois nos aproximavamos e nos conhecíamos, mais ele ficava distante. E deve ser por isso que decidiu voltar a ficar com a Nicole também.

Amor Profano - Richard Rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora