Livia on.Richard havia me chamado para casa dele. Piquerez, Maurício, Giay, Caio Paulista, Fabinho e mais alguns jogadores também estavam ali. Todos nós combinamos de fazer uma noite de jogos. Camila também estava junto, mas Gaby não pôde comparecer. A coitada estava doente.
Richard, Joaco e Camila ficavam se entreolhando sempre que eu aparecia em uma rodinha que estavam só eles. Isso era tão estranho. Será que eu estava atrapalhando? Richard não era de fazer isso. Pelo contrário, ele sempre arrumava um jeito para me enturmar com o resto do time. O que não foi muito difícil.
Eu e Giay descobrimos que já tínhamos nos conhecido à muito tempo atrás. Éramos da mesma sala enquanto eu ainda morava na argentina. Ou seja, muito tempo. Nem lembrava mais dele. Ele me reconheceu por eu ser conhecida pelo meu sobrenome, e quando Richard mencionou meu nome do CT, me procurou para ter certeza de que ele não estava ficando maluco.
Nós dois sentamos, e discutimos algumas coisas do passado. Ele confirmou já ter tido uma queda por mim naquela época, e eu nem soube como reagir. Ele dizendo isso me lembrou de Wesley, que depois da saída do Corinthians, nunca mais me procurou. Não que eu esteja reclamando, era bem melhor assim.
Tinham nos chamado para participar de uma brincadeira. Alguém da roda fazia uma pergunta de "quem nunca" e quem já tinha feito, tomava um shot.
- Eu nunca talariquei meu amigo. - Estevão, que bebia coca em seu copo, jogou no ar simplesmente. Richard olhou para Piquerez que ainda recusando muito, virou, assim como Veiga. Bruna caiu na risada.
- Eu não esperava isso de você, Joaco. - comentou Murilo, colocando as mãos no peito, parecendo que estava chocado com que tinha acabado de descobrir.
- Eu nunca comi alguém no banheiro do meu amigo. - Camila disse, tentando segurar a risada, recebendo um olhar mortal meu e de Richard.
Nós dois nos entreolhamos e viramos juntos.
- Eu sabia! Foi no banheiro de quem? - exclamou Fabinho.
Rios era aquele tipo de pessoa que sabia mentir, agora disfarçar é outro assunto. Olhou de canto de olho para o Veiga, que colocou as mãos no rosto fazendo cara de nojo.
- Eu vou mandar demolir minha casa com vocês dois nela. - ameaçou ainda incrédulo.
- Até parece que a gente nunca... - Bruna ia terminar de falar, antes dela tapar a boca dela com a mão, nos fazendo rir.
- Que hipocrisia, Raphael. - comentei, negando com a cabeça.
No final da noite, inventamos de jogar o jogo do PI. Inventei esse jogo para jogar com Endrick quando ele ainda jogava no Palmeiras, ele sempre perdia. Quando apresentei a brincadeira para Estevão, o garoto liberou a skin do próprio Albert Einstein.
A brincadeira era contar normalmente os números, não podendo falar o número três, múltiplos de três e números terminados com três. Quando chegássemos nesses números, falariam "PI". Isso gerou um caos.
[...]
- Você tá cansada? - Richard me perguntou depois de guardar o último copo da louça que lavei da resenha.
Todos já tinham ido embora, só havia sobrado eu e o colombiano, obviamente. Estávamos jogados no sofá.
- Um pouco. - resmunguei, apoiando minha cabeça no braço do sofá.
Richard se encaixou no meio de minhas pernas, apoiando cada uma delas em seus ombros, e deitando a cabeça em minha barriga. Sorri, fazendo um cafuné em seus cabelos.
- Estava pensando em fazer algo diferente no cabelo. Platinar. - arqueei a sobrancelha, rindo anasalado. - Que foi, hein?
- Ia parecer um pato. - gargalhei junto a ele, que não se aguentou. - Mas eu iria gostar de você loiro. Combina com seu estilo.
- Sabe o que eu estava pensando? - recebeu um "hum" como resposta. - Na festa. Como a Natália entrou ali sendo que só jogadores têm acesso a esse tipo de resenha. Só se ela estivesse acompanhado por um deles.
- Você acha que ele pode estar namorando algum jogador?
- Talvez não namorando, mas pode ter alguma amizade e tals. Não sei explicar, pode ser paranoia minha. - ele suspirou fundo, apertando minhas coxas.
- Se for paranoia sua, eu também sou louca. - ficou surpreso, e me olhou curioso. - Lembra do Lucas, certo?
- O que queima. - ri anasalado antes de continuar a história.
- Esse mesmo. - fiz uma pausa. - Descobri que ele tem um irmão.
- Tá, e onde você quer chegar com isso?
- Ciúmes do gay de novo? - franzi a testa, e ele negou com a cabeça. - Respondendo sua pergunta, eu ouvi uma conversa estranha hoje. Uma ligação.
- Que coisa feia, Lívia. Ouvindo conversa dos outros. - estalou a língua e mexeu a cabeça negativamente. - Mas conta.
Homem fofoqueiro. Tive que dar detalhes sobre tudo que aconteceu. Talvez eu e Richard estávamos sendo paranoicos juntos e psicopatas, mas que isso seja coincidência.
Minhas pernas estavam entrelaçadas em seu pescoço, como se eu fosse enforcá-lo. E desde que deitou, eu estava brincando com ele sobre isso.
- Você vai no meu jogo, né? Quero te ver lá. Vai me dar disposição.
- Disposição? - perguntei, confusa.
- Disposição para ganhar e te dar uns amassos no vestiário. - seu tom malicioso me fez dar um tapa em sua nuca. O colombiano gemeu de dor.
- Ridículo!
Não que eu não gostasse dos comentários que ele fazia nesse sentido, mas me deixava totalmente envergonhada e sem o que dizer. Isso, tirando o fato dele estar no meio das minhas pernas.
- Qual é, temos que aproveitar. Vamos ficar longe um do outro. - em seu lábios, um bico se formou.
Se virou de frente para mim, subindo seu corpo, até encontrar meus olhos. Ele sorriu travesso, antes me beijar.
Nossas línguas em perfeita sincronia. Eu iria sentir tanta falta disso. E talvez, ele tenha razão. Por uma vez na vida, eu teria que concordar com algo que ele diz.
- O lado bom é que vou ver Endrick. - comentei, depois de separar nossos lábios pela falta de ar. - Sente falta dele, né?
- Odeio admitir, mas eu estou. Ele que ajudou eu me inturmar com os outros do time, eu sou muito grato á Endrick. Diz a ele que estou com saudades, e manda ele ir a merda por mim.
Arqueei a sobrancelha, preferindo não questionar. Sorri, o puxando para beijá-lo novamente.
♡
O Veiga descobrindo e a Bruninha explanando eles dois. Espero que gostem do capítulo. Não esqueçam de comentar muito. Beijocas 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Richard Rios.
FanficOnde o jogador Richard Rios acaba se apaixonando pela garota que viu na despedida de seu amigo Endrick, e os dois não esperam ter que lidar com muitos erros até acertarem o equilíbrio da relação. Conteúdo +18 Temas sensíveis Menção de bebidas alcoó...