Richard on.O treino no CT hoje foi bem pesado. Em alguns dias iríamos disputar a copa do Brasil contra o Flamengo, e o Abel estava dando uma puta de uma bronca em todos nós. Tínhamos que jogar com raça, já que iriam faltar alguns jogadores que estavam lesionados.
Fiz uma pausa para beber água, e quando vi, Piquerez estava vindo falar comigo.
- Necesito hablar contigo. - ele quebra o silêncio.
- Não sei se é um bom momento. - respondi, desviando o olhar.
- Te debo una disculpa. Sinceramente esta vez. Fui muy estúpido al mantenerte alejada de Lívia por pura irritación. - respirei fundo.
- Tá tudo bem, isso já passou. Nem estamos juntos mais. - dei de ombros.
- Sí, lo descubrí. Sólo quiero recuperar nuestra amistad. - estendeu a mão para que eu apertasse.
- Bobão. - sorri e o puxei para um abraço. - Somos parceiros, irmão.
Seria ridículo não aceitar as desculpas dele por causa de mulher. E outra, nem faz mais sentido isso já que não estamos mais juntos. Ou nunca tivemos.
Depois do treino, eu iria direto ver a Nicole. Ela era minha distração pra tudo aquilo que estava acontecendo.
Hoje de manhã eu vi uma notícia no Twitter. Notícia fake, e para variar, sobre a Lívia. Eu só imagino o quão ruim deve ser pagar de amante sem ela nem ter feito nada, afinal eles são melhores amigos. Mas agora eu fiquei pensando, será que está tudo bem entre ela e a Gaby?
Liguei para Endrick mais cedo, e parece que o relacionamento deles estava bem abalado com tudo isso. Ele também estava chateado com a Lívia, sabe lá o porquê. Achei meio pá ele ficar assim com ela por nada, literalmente. Mas nada disso era da minha conta, então não tinha que me intrometer.
[...]
Estava sentado no sofá de casa, com a companhia da colombiana. Eu não sei, mas me parece que realmente meu sentimento por ela acabou, e eu iria me sentir muito culpado de beijasse ela de novo sabendo que ela sentia algo por mim. Ela percebeu como eu estava nervoso e segurou em minhas mãos. Isso me fez lembrar da argentina, que droga. Tudo me lembra ela.
- No debes ocultar lo que sientes. - ela dizia, enquanto massageava minhas mãos.
- ¿De que estas hablando? - pergunto confuso, mas já sabendo do que se tratava.
- Tu sabes. De Livia. Sé que todavía sientes algo por ella. - por um lado ela tinha razão.
- De hecho, todavía la amo. - confesso.
- Si realmente la amas, ¿por qué estás aquí? - essa pergunta me pegou profundamente, me fazendo refletir de todas as formas o que realmente estava fazendo ali.
- Es difícil responder. - molho os lábios. - No creo que sea lo suficientemente bueno para ser un buen novio.
- ¿Y porque no?
- Cuanto más alguien demuestra que le gusto, más me alejo y no creo que sea lo suficientemente bueno para quedarme. Por eso termino con varias. - na verdade, a Lívia só não me merecia mesmo.
- Sabes, si realmente la amas, creo que deberías buscarla de nuevo. Demuéstrate que puedes amar a alguien sin preocuparte. La vida es demasiado corta para sentarse y esperar a que pase el miedo. Porque no pasa. Nosotros que lo enfrentamos. (Sabe, se você realmente ama ela, eu acho que deveria procurá-la novamente. Mostrar para si mesmo que consegue amar alguém sem se preocupar. A vida é curta demais para ficar sentado e esperar o medo passar. Porque ele não passa. Nós que o enfrentamos.) - soltou minhas mãos, e fez um carinho em meu ombro. - Ve tras ella. Demuestre que ha cambiado y que está dispuesto a tratarla como nunca antes la habían tratado.
- Creo que ya ni siquiera quiere escucharme. Me bloqueó de todo.
- Un hombre de verdad no renuncia a lo que realmente quiere. - sorri enquanto fala. - Si quieres, incluso puedo hablar con ella al respecto. Con todo respeto, nunca más me alojaría contigo.
- ¿Me ofendiste gratis? - rimos juntos. Acho que essa conversa me fez acordar para a vida.
Eu deveria ir mesmo atrás, mesmo que ela me dê um fora. Tinha que pelo menos pedir desculpas.
♡
A Nicole é outra querida, e ainda ofendeu o Richard com elegância. E me perdoem se tiver algum erro na parte do espanhol, eu tentei escrever com as minhas experiências do duolingo. Espero que gostem do capítulo curto, mas que promete muito. Não esqueçam de comentar muito. Beijocas 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Richard Rios.
FanfictionOnde o jogador Richard Rios acaba se apaixonando pela garota que viu na despedida de seu amigo Endrick, e os dois não esperam ter que lidar com muitos erros até acertarem o equilíbrio da relação. Conteúdo +18 Temas sensíveis Menção de bebidas alcoó...