𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 13

89 13 4
                                    

Lee know chega quase que correndo na porta do dormitório, mal sabia como havia chegado em perfeito estado depois de correr tanto na pista. Mesmo não querendo, estava apreensivo com a situação para chegar o mais rápido possível.

Abre a porta quase que instantâneamente, indo para o quarto e vendo hyunjin deitado na cama com beomgyu em pé ao seu lado. Arqueia suas sobrancelhas ao ver o garoto em pé ao lado de hyunjin, e decide se aproximar para saber como o garoto estava.

- O que está fazendo aqui?! - lee know pergunta se aproximando e quase tocando em hyunjin.

- Deveria me agradecer por ter vindo aqui. Você deixou hyunjin pra morrer aqui sozinho. Não ia gostar de saber o jeito que o encontrei aqui. - beomgyu responde à altura, olhando lee know de cima abaixo com uma expressão de desgosto.

Lee know apenas permanece em silêncio, vendo hyunjin com os olhos fechados e seus fios loiros caídos pelo rosto, olheiras fundas embaixo de seus olhos, deixando um olhar extremamente preocupado pairar sobre a figura do rapaz. Ia tocar seu rosto, mas beomgyu não o deixou se aproximar.

- Não toca nele. Eu chamei alguns médicos, eles vão chegar daqui a pouco.

Minho solta um suspiro desapontado e aborrecido, quem ele pensava que era para tratá-lo daquela forma e agir tão protetivamente pra cima de hyunjin?! Pelo menos ele tinha chamado alguns médicos, só queria ver o garoto bem novamente.

Depois de alguns minutos, os médicos chegam e examinam hyunjin, medindo sua temperatura, sua pressão e checam seus batimentos cardíacos. Chegam a conclusão de que ele tivera uma crise de pânico extremamente forte, e deram um sedativo para o mesmo poder se acalmar. Deram alguns dias de atestado e repouso para o mesmo, que estava exausto pelo enorme choque de adrenalina. Prescreveram outros remédios caso ele venha a apresentar os mesmos sintomas ansiosos, e alertaram lee know e beomgyu sobre seu estado.

"Ele não vai aguentar mais outro quadro de pânico. Seu coração já está fraco, o choque de adrenalina foi muito grande. Fiquem de olho nele para que isso não aconteça novamente." - Ao ouvir essas palavras, lee know pareceu ficar em transe por alguns instantes: não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir.. só queria vê-lo bem e protegê-lo de tudo que o assombrava no momento. Prometeu a si mesmo cuidar de hyunjin para que aquilo não acontecesse novamente, sentindo um pouco de culpa pelo ocorrido.

Quando os médicos saem, um silêncio se instala pelo quarto, e minho decide quebrá-lo.

- Olha, beomgyu..vou ser bem sincero com você: agradeço por ter vindo checar o hyunjin e ter chamado os médicos, mas agora você já pode dar o fora daqui. Sei bem o que você quer e não vou deixar que faça isso. Tenha uma boa noite. - ele gesticula para o mesmo sair pela porta do dormitório e deixá-lo sozinho com hyunjin.

Beomgyu apenas olha com um olhar mortal para lee know, mas sabia que não poderia fazer nada, já que o dormitório pertencia aos dois. Sai de lá extremamente bravo e fecha a porta com força, finalmente deixando-os sozinhos novamente. Lee know se aproxima da cama, tocando a bochecha de hyunjin com c

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora