𝖢𝖠𝖯𝖳Í𝖴𝖫𝖮 10

105 14 18
                                    

Segunda-feira de manhã: antes que pudéssemos sair pra aula, o celular de minho toca desesperadamente.

Lee know atende, e escuta a voz de seu pai do outro lado da ligação.
- Minho..! que bom que atendeu. Sua vó está em estado crítico no hospital, sua mãe está em prantos..ela precisa muito de você. Tem como você passar uma semana aqui com a gente..?

- C-claro..eu vou sim. De tarde já chego aí..pede pra mamãe ficar calma, fala que eu já estou a caminho. - ele diz com uma voz trêmula e um pouco assustada.

- Aviso sim. Muito obrigado minho, vai ajudar muito. Preciso ir agora, tchau meu filho..boa viagem. - ele desliga a ligação, e o mesmo segura o telefone imóvel por alguns instantes.

Eu me aproximo dele acariciando seus ombros. Percebi que algo estava errado pela feição preocupada de lee know.
- O que aconteceu, minho..? Tem algo errado..?

Ele explica tudo para mim de forma detalhada, e quando me disse sobre ter que ficar fora uma semana, confesso que fiquei triste por dentro, mas sabia que sua mãe e sua avó precisavam dele.

- Tome cuidado na estrada lee..se precisar de mim, me ligue, estarei sempre a disposição pra você.

- Obrigado jinnie.. - ele se aproxima e deposita um selar em meus lábios.

Minho então se afasta e começa a arrumar suas coisas, colocando-as em uma mochila. Não precisava de uma mala ou algo do tipo porque seria apenas uma semana, pelo menos era o que pensara que seria.
Quando terminou, se despediu de mim me dando outro selar, saindo com pressa do dormitório e indo até seu carro.

Continuo me arrumando para as aulas, porque querendo ou não eu ainda teria que comparecer nas mesmas. Enrolo um pouco mais, olhando ao redor do dormitório vazio e não deixando de ficar pensativo. Sabia que tinha passado todo esse tempo sozinho e que não seria algo impossível, mas tinha se acostumado com a presença de lee know. Torcia para a recuperação de sua vó para que pudesse voltar logo.

Deixo o dormitório fechando a porta, indo em direção ao armário que continha alguns de meus materiais. Enquanto pego algumas coisas e coloco em minha mochila, escuto algumas garotas conversando enquanto passavam pelo corredor.

- Vocês viram que o minho não quis ir pra festa..? Me disseram que yumeko e ayumi quase imploraram e mesmo assim ele não foi. As duas foram até o dormitório dele e ele as expulsou de lá.

- Foram até o dormitório dele?! caramba..e mesmo assim ele não foi..

- Ele divide o quarto com alguém? Às vezes tem alguém na jogada e não estamos sabendo. - a terceira garota pergunta.

Continuo virado de costas para que não percebessem que eu estava ali. A obsessão que tinham por ele era realmente grande. Não podia as culpar, lee know era realmente maravilhoso.

- Pelo o que eu sei ele divide o quarto com um garoto da turma de história.. não sei quem é exatamente, ele não é muito conhecido.

- Um garoto?! Não pode ser..lee know não nos trocaria por um homem. Ele é hétero não é?!

As outras três ficam em silêncio, não sabendo exatamente a resposta. Não tinham certeza sobre sua sexualidade, e finalmente saíram do corredor para suas respectivas aulas.
Solto um suspiro aliviado, e fecho meu armário para ir a aula.

Pela grade de horários, tinha aulas de história medieval, indígena e história contemporânea. Não seria um dia fácil, mas pelo menos não estava tão cansado e poderia prestar a devida atenção nos conteúdos. A aula se inicia, mas só conseguia pensar em minho..esperava que tudo voltasse ao normal rapidamente. Enquanto estava perdido em meus próprios pensamentos, o professor de história contemporânea percebeu e decidiu me fazer uma pergunta.

- Pessoal, prestem mais atenção na aula ou não passarão nos exames finais. Hyunjin, sobre o que eu estava falando? - ele se aproxima de onde eu estava sentado e me solta um olhar intimidador.

- Er..ahn..estava falando sobre como a Revolução francesa influenciou a história contemporânea.

Ele pareceu satisfeito com a resposta e não quis me incomodar mais.

- Hm.. muito bem, senhor hwang. Quero que prestem atenção como hyunjin, este tópico é muito importante para nossa próxima matéria.

A aula continuou, e quando percebi já era hora do almoço. Encontro beomgyu no meio do caminho, que não parecia estar muito feliz com a ideia de me ver com minho. Almoçamos juntos para que eu não almoçasse sozinho, enquanto o mesmo me contava algumas fofocas sobre sua turma de biologia.

Pego meu celular para ver se lee know tinha mandado alguma mensagem avisando que tinha chegado, e no momento que abri o app de mensagens, o mesmo havia me enviado uma.

lee know

jinnie, já cheguei aqui
na casa de meus pais.
espero que tenha
boas aulas hoje.
✓✓ Visto

Hyunjin

que bom minho..
vai me avisando sobre
a sua mãe e a sua avó.
espero que ela fique bem
logo.
✓✓ Visto

Lee know

pode deixar, vou visitá-la
mais tarde no hospital.
estou passando um
tempinho com a minha mãe.
✓✓ Visto

está sozinho aí?
aconteceu alguma coisa
enquanto eu estava fora?
✓✓ Visto

Hyunjin

estou almoçando com beomgyu.
acabei me encontrando com ele
e quis almoçar comigo para que eu
não ficasse sozinho.
✓✓ Visto

bem, não aconteceu nada demais..
apenas ouvi algumas garotas
comentando sobre você não ter ido
a tal festa da ayumi.
✓✓ Visto

disseram que é impossível você
se apaixonar por um homem.
KKKKKKKKKK
✓✓ Visto

Lee know

porra, essas garotas
não me deixam em paz.
✓✓ Visto

impossível eu não me
apaixonar por um homem?
KKKKKKKK.
✓✓ Visto

realmente não me conhecem.
✓✓ Visto

vou indo jinnie, mais tarde
te mando mensagem.
✓✓ Visto

amo você.
✓✓ Visto

Hyunjin

KKKKKKKKK, você não tem jeito
mesmo lee know.
✓✓ Visto

tchau minho, também
te amo.
✓✓ Visto

_________________________________________

Muito obrigada por lerem! até o próximo capítulo!

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora