𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 1

191 15 9
                                    

Hyunjin estremeceu por alguns instantes ao ouvir batidas na porta. O que lee know queria com ele bem quando estava embaixo do chuveiro..?
Gritou de forma rápida, perguntando o que o garoto queria e se precisava de alguma coisa. Lee Know pareceu não escutar o que ele tinha dito, e continuou batendo na porta de forma repentina.

O loiro então desliga o chuveiro em um movimento rápido e enrola a toalha sobre seu corpo, mesmo estando quase ensopado e com seus cabelos pingando. Abre a porta devagar, mantendo seu corpo por trás dela com apenas a cabeça para fora.

- O que aconteceu? Precisa de algo? - hyunjin disse ao encarar o garoto com apenas a cabeça pra fora da porta.

O ruivo não segurou a risada ao ver o garoto se escondendo atrás da porta, o mesmo parecia estar muito tímido com a situação.

- Está sim, é que tem alguém na porta querendo falar com você.. é um tal de "beomgyu". Até perguntei pra ele se eu não poderia passar o recado, mas ele quer você mesmo. - continuava com aquele risinho bobo de canto, que parecia não sair de seu rosto.

- Ah.. avise ele que vou me trocar rapidinho e já vou lá. - digo saindo do banheiro rapidamente, dando passos largos até meu quarto segurando a toalha em volta de meu corpo.

Lee know não deixou de olhar para minha figura que correu rapidamente para o quarto, virando sua cabeça para trás para me ver correndo. Ele deu uma risada baixa, parecendo achar graça da situação. Ele então vai até a porta e avisa beomgyu, que me esperava do lado de fora.

Me trocou rapidamente com a primeira troca que encontro no guarda-roupa e vou até a porta, abrindo-a. Beomgyu me puxa pra fora de forma repentina e então fecho a porta atrás de mim.

- Hyunjin, porque não me avisou que tava namorando?? Ainda mais com o lee know? Pensei que fôssemos amigos. - o garoto bufa parecendo estar decepcionado com minha atitude.

- Calma gyu, ele não é meu namorado nem nada do tipo..apenas é meu colega de quarto novo. Ele veio pra cá faz alguns minutos..foi expulso de seu antigo dormitório. - digo tentando explicar a situação, tentando não o deixar chateado.

- Nossa, expulso? que estranho..
Achei que não ia pra aula hoje, você se atrasou e nunca se atrasa. Sempre passa pelo meu dormitório para irmos juntos.

- Perdão..estava o ajudando com as coisas aqui, não queria te atrasar nem te deixar preocupado. - me aproximo dele dando um abraço caloroso como um pedido de desculpas.

- Está tudo bem hyun, não se preocupe. Agora vou ir pra aula, preciso estar lá mais cedo hoje. Te vejo lá, tá bem?. Só toma cuidado pra não se atrasar de novo. - ele diz retribuindo o abraço e acariciando minhas costas, se afastando depois de alguns segundos e acenando um tchau pra mim com as mãos.

Quando o mesmo foi embora, fico do lado de fora apenas pensando no que ele tinha dito antes de entrar. Quando finalmente entro, lee know está no sofá sentado me encarando.

- Quem era ele? seu namorado? vocês pareciam bem próximos.. até se abraçaram. - ele diz ainda com seu risinho de canto, não deixando o cigarro de lado.

- Não, eu não tenho namorado..ele é apenas meu amigo. E porque tava me observando pela porta?! - disse em um tom ríspido e desconfiado.

- Nada, apenas estava curioso..não pode me culpar por isso. - terminou a frase e soltou fumaça pela sala pela vigésima vez em apenas alguns minutos.

Suspiro e balanço minha cabeça, me lembrando de que estava atrasado. Me pergunto porque lee know não tinha se arrumado e parecia não ter pressa nenhuma pra isso.

- Não vai pra aula? Pensei que você já tinha se arrumado. - digo enquanto vou em direção a cozinha pra comer uma maçã.

- Ah, tô meio cansadão hoje..mas vou ter que ir do mesmo jeito. Já tô com muita falta na aula de cálculo, e a professora é um saco. Enrolo o máximo que dá antes de ir. - ele diz ainda largadão no sofá, parecendo não se preocupar muito com as aulas. Depois de alguns instantes, levanta derrotado e suspira de forma pesada como se odiasse ter que fazer isso.

- Cálculo? Que curso você faz? - pergunto enquanto como a maçã, realmente curioso com a resposta. Ele não parecia ser alguém de exatas.

- Física. Tô no segundo semestre. - ele diz enquanto apaga o cigarro e o joga no lixo, apenas calçando o primeiro tênis que viu no chão, ajeitando seu cabelo de forma rápida e desajeitada.
- Você faz o que, hein?

- Caramba..você deve ser inteligente então. Odiava física quando estava no ensino médio. - balanço a cabeça em negação apenas de lembrar do meu sofrimento.
- Bem..eu faço história.. tô no primeiro semestre ainda. - digo um pouco sem jeito.

- Uau..temos um belo historiador em formação aqui..bem, acho que somos o oposto. - deu um riso fraco mas convencido, não tirando seus olhos dos meus.

Decido cortar o assunto e ir logo pras aulas, percebendo que o mesmo veio atrás de mim para irmos juntos.

Em certo momento acabei me despedindo dele por conta da divergência das aulas, afinal fazíamos cursos diferentes. As aulas se passaram e acabei ficando um pouco mais tarde na biblioteca para concluir um trabalho sobre a arte rupestre, me baseando em algumas obras literárias espalhadas pelo local. Sento na mesa de madeira que se encontrava ao lado de uma grande janela, com meus fones no ouvido tocando repetidamente algumas músicas do lil peep. Encontrava conforto e semelhança em suas músicas.

Fico ali por alguns minutos, com um semblante cansado apenas escrevendo o que me vinha a mente. Quando menos espero, vejo lee know se aproximar e sentar-se em minha frente, colocando alguns livros de física e seus cadernos cheios de cálculos em cima da mesa.

_________________________________________

Gente, perdoem minha escolha para nomes se for muito aleatória, é que faço parte de muitos fandons e só coloco o que me vem na cabeça KKKKKK.

Bom, espero que estejam gostando da história e peço perdão pela enrolação desse capítulo.

Até o próximo!

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora