𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 11

94 13 27
                                    

Depois do término das aulas, hyunjin volta para o dormitório, que ainda estava vazio com a saída de lee know. O loiro dá uma volta pelo lugar, consequentemente parando em frente ao guarda roupa do garoto, que ainda estava como o mesmo tinha deixado. Tinha arrumado suas coisas com pressa, deixando a maioria das coisas para trás.

Sabia que não era certo mexer nas coisas que não eram suas, mas não podia evitar pela grande saudade que estava sentindo. Se abaixa devagar, vasculhando as gavetas do móvel, percebendo várias roupas ainda dobradas. O perfume de lee know que estava intacto mas roupas exalava no ar, fazendo hyunjin ter ainda mais saudade. Depois de um tempinho olhando, encontra um saco plástico cheio de papéis, pareciam ser cartinhas. Na frente, tinha um escrito grande: "JOGAR NO LIXO".

Pela grande curiosidade, o loiro abre o saco e começa a ler os pedaços de papel, encontrando várias cartinhas apaixonadas escritas por pessoas da faculdade com um único propósito: obter a atenção dele. Várias tinham declarações de amor, algumas o convidando para sair e até mesmo algumas mais explícitas e nojentas. Lee know provavelmente era o garoto mais desejado de toda a instituição, e mesmo assim parecia não dar bola para seus "admiradores".

Coloca os papéis de volta dentro do plástico, o devolvendo para a gaveta. Vasculha a coleção de perfumes de minho, sentindo a fragrância com calma de cada um, podendo sentir a essência do garoto em cada um deles. O imaginou vestindo cada peça do móvel, e o quão bom ele ficaria vestido em cada uma delas. Encontrou também uma espécie de diário, mas não o abriu nem mesmo o tocou demasiadamente pois queria respeitar sua privacidade, por mais que estivesse mexendo em suas coisas.

Saiu do transe ao ouvir batidas na porta, e anda até a mesma, abrindo-a. Beomgyu estava do lado de fora com mais 3 garotos, se eu não estava errado seus nomes eram sunoo, yeonjun e yeosang. Arqueio a sobrancelha em sinal de confusão, ele nunca tinha trazido aqueles garotos aqui.

- E aí hyunjin? Tá afim de ir dar uma volta pra curtir um pouco..? Estamos procurando um bar pra ir. - beomgyu diz e os demais concordam com a cabeça.

- Ah..não sou muito chegado em bebidas, muito menos em bares..hoje é segunda-feira ainda, porque estão saindo para beber?

- Deixe de ser careta hyun, é só um pouco de diversão. Você deveria ir com a gente, só fica preso nesse dormitório o dia todo. - ele responde a altura.

- Não acho que é uma boa ideia..eu também tomo remédios, lembra? Não é bom beber..

- Cara, relaxa, a gente só vai sair um pouco. Vamos com a gente, nada de ruim vai acontecer. - desta vez quem responde é yeonjun, tentando me convencer a ir.

- Você não vai estar sozinho. Precisa se distrair um pouco. - sunoo completa.

Vendo que eles não me deixariam em paz até que eu aceitasse, solto um suspiro pesado e acabo concordando com a ideia mesmo não querendo. Apenas visto um tênis qualquer que estava no chão e saio, os acompanhando para onde quer que fossem. Eles vão até um bar de esquina e sentam na parte de fora do local, já pedindo diversas coisas. Como sempre, apenas fico em silêncio prestando atenção na conversa, não tendo planos nenhum de colocar um pingo de álcool na boca.
Eles começam a beber, e a conversar, mas eu só conseguia pensar em minho. Será que estava tudo bem..? Estaria ele sentindo minha falta também..?

- Ei hyun..vamos jogar verdade ou desafio. Como sei que não vai querer, você não tem escolha, estou apenas te avisando que vamos começar. - beomgyu diz já estando um pouco alterado.

Eles giram uma garrafa de bebida vazia, e na primeira rodada cai em sunoo e beomgyu.

- Verdade ou desafio? - sunoo pergunta.

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora