CAPÍTULO 16

70 10 1
                                    

Depois de um tempo sozinho, consegui me acalmar, começando a pensar racionalmente sobre a situação...

Realmente não fazia o menor sentido tudo o que estava acontecendo, a impressão que eu tinha era que o nervosismo cegava qualquer resquício de racionalidade que passasse por minha mente.

Isso me deixou pensativo, quem caralhos seria capaz de fazer algo assim? Ou pior.. será que minho realmente estava mentindo pra mim?

De uma coisa eu sabia: mais cedo ou mais tarde eu iria descobrir a verdade, precisava descobrí-la.

Não percebi que estava encarando o rosto dele por minutos, e quando percebi, o mesmo sentou-se ao meu lado envolvendo seu braço em meus ombros.

- Você está melhor, hyunjin..? Por favor, acredite em mim.. - ele diz enquanto acaricia uma de minhas bochechas e tira uma mecha de minha franja do meu rosto delicadamente.

- Estou mais calmo..
Eu realmente quero acreditar em você Lee know. Se eu descobrir que você mentiu pra mim..acabou. Esta foi e é sua única chance comigo.

- Tudo bem hyun, eu estou cumprindo a minha promessa. Nunca faria algo assim com você..eu te amo.
Obrigado por acreditar em mim. - ele deposita um beijo caloroso e gentil em minha bochecha, que ainda estava um pouco molhada.

Apenas assenti com a cabeça, aproveitando a sensação de ter seus lábios pressionados sobre a minha pele.
- Eu também te amo, muito mesmo. - sem pensar muito, o envolvo em um abraço, e o mesmo retribui quase que imediatamente, afagando meu cabelo.

Era a única pessoa em que eu realmente me sentia seguro. Realmente queria muito acreditar nele.

Depois de mais alguns minutos conversando, ele me guia até nossa cama, onde nos deitamos confortavelmente. Ainda envolvido em seus braços, deixei o que estava sentindo de lado, tentando aproveitar cada momento ao lado dele.

- Hyunjin..eu tenho uma ideia de quem possa ser..e posso explicar o que aconteceu de fato.

- Estou ouvindo..

- Esta foto que te mandaram...sou eu e minha prima. Lembra que fui visitar minha família, certo? Estava cumprimentando todos de forma igual, mas a foto parece ter sido tirada no momento perfeito pra te enganar.
- Ela está cortada.. provavelmente a pessoa que tirou não queria que você visse as pessoas que estavam ao nosso redor, no caso, meus familiares.
- O que me deixa ainda mais assustado é como essa pessoa sabia exatamente para onde eu ia..a cidade, a casa dos meus pais, o momento em que fui visitar o resto da família..tudo parece ter sido milimetricamente calculado.

Eu escuto com atenção, não deixando de ficar um pouco assustado com sua alegação, principalmente porque tudo fazia sentido. Engoli o choro e abri a foto novamente, e realmente parecia estar cortada..A versão de lee know batia com os possíveis fatos.

- Isso.. realmente faz muito sentido minho. Quem será que foi o louco para planejar tudo isso? Me parece tão..distante e psicopata. É como se algum maníaco ficasse nos espionando e calculando suas próximas ações.

- Olha, hyunjin, eu vou ser sincero com você. Eu acredito que beomgyu está atrás de tudo. Não fui com a cara dele desde que o vi pela primeira vez.. Além disso, tá na cara que ele não te superou. Não quer te ver com mais ninguém, especialmente comigo.

Fico em silêncio refletindo sobre o que ele tinha dito...não queria acreditar que fosse ele, mas não deixava dúvidas.

Um choque de realidade. Era tudo o que eu precisava.

_________________________________________

Olá amores! Peço perdão pela demora, prometo vir atualizar de pouquinho em pouquinho. Obrigada por lerem, até o próximo capítulo! :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora