𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 4

169 16 9
                                    

Ao olhar ao redor e perceber que lee know já tinha levantado, decido fazer o mesmo e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido, escovando os dentes e logo depois indo pra cozinha. O vejo de costas pra mim segurando uma frigideira.

- Ahh, olha só quem acordou. Fiz panquecas pra você jinnie. É seu café da manhã preferido, não é?

- É..! Mas..como sabe disso? Nunca disse para ninguém...muito menos pra você.
Paro pra pensar por alguns instantes e decido falar novamente.

- E que história foi aquela de ontem? de que já nos conhecíamos antes..? e..você me chamar de jinnie.. só me chamavam assim quando eu era criança. - coço minha nuca um pouco apreensivo, me lembrando de todas as situações.

- Bem, acho que você me pegou agora..terei que te contar. Realmente não se lembra de mim, jinnie..? Poxa..achei que tinha sido especial pra você também. - ele toda minha bochecha com uma das mãos ainda com um sorriso de canto.

- Realmente não me recordo de nenhum lee know..- olho para o chão um pouco desapontado.

- É claro que você não se lembra..afinal, eu era conhecido como minho.
- ele vai para o quarto e volta com algumas fotos nas mãos, as mesmas que eu tinha visto em suas coisas no dia anterior.

Ele se aproxima e começa a mostrar as fotos para mim..todas tínhamos eu e ele fazendo coisas de crianças. Quando vi as fotos, finalmente lembrei de tudo..

- E-então é você ?! Por que não me disse antes..? - olho para ele um pouco bravo.

Flashback on

Era meu primeiro dia no jardim de infância. Como era de se esperar, eu não tinha muitos amigos e passava a maior parte do tempo sozinho, brincando com os brinquedos.
Até que um garotinho se aproximou e começou a puxar assunto comigo..era realmente muito educado, se chamava lee minho.

Desde aí, ficamos inseparáveis, a ponto de nos vermos e brincarmos todos os dias juntos. Porém, infelizmente a família de minho teve que se mudar para longe por questões de trabalho..nunca tivera contato com ele desde que se mudaram.

Fiquei sabendo alguns anos depois que ele estava namorando uma garota, e meu coração se despedaçou..não sabia ao certo o porquê, mas a partir daí resolvi esquecer ele de uma vez por todas, e foi como eu fiz.

Flashback off

- Me perdoe por isso...minha memória não anda muito boa de uns anos pra cá..os remédios me deixam assim. É claro que você foi especial pra mim, minho. Poxa..que saudade. Realmente uma mega coincidência nos encontrarmos dessa forma depois de anos..
Me aproximo de lee know o dando um abraço apertado.

- Você não mudou nada mesmo hyunjin.. continua simpático e mais bonito do que nunca. - ele retribui o abraço.

- Bem, você mudou um pouco minho..de verdade não consegui reconhecer você..talvez por conta dos remédios..eu não sei. Que estranho, não é mesmo..? Ainda nos reencontramos dessa forma. - sorrio de forma boba.

- Bem, acho que nada é por acaso..tudo acontece por uma razão..se isso aconteceu, é porque o destino quis. O destino quis que nos reecontrássemos novamente.
- um sorriso largo e gentil surgiu no rosto de lee know, um sorriso puro e maravilhoso.

- Poxa Minho..acho que nunca vou me perdoar por esquecer do seu belo sorriso..- digo um pouco sem graça.
- Por onde esteve todo esse tempo? E seus pais? Como estão? - pergunto de forma rápida e um pouco desesperada.

- Depois que me mudei, tive que me adaptar a cidade, as pessoas, a escola, tudo..Foi bem difícil no começo mas eu me acostumei. Quando finalmente tive independência financeira, decidi voltar pra cá para fazer faculdade.
Meus pais? Eles estão ótimos..estão morrendo de saudades de você. Sempre me perguntam do loirinho simpático..- ele diz ainda sorrindo.

________________________________________

Oi gente! Me perdoem pelo capítulo curto, estou trabalhando e foi isso que consegui escrever 😭😭

Prometo amanhã publicar um capítulo maior! Espero que gostem :)

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora