Ficamos ali em silêncio por alguns instantes, com nossas coxas se encostando levemente pela proximidade. Acaricio a mão do garoto que ainda repousava sobre meu ombro.
Ele se aproximou e começou a depositar alguns beijos molhados no meu pescoço, me fazendo gemer baixinho.- Porra hyunjin..você me deixa louco, sabia..? Tenho vontade de fazer tantas coisas com você..- ele sussurra em meu ouvido, me fazendo estremecer com esse comentário. Ele acaricia minha bochecha enquanto olha pra mim.
- Ei, não me leve a mal, não quero te assustar..não estou apenas me referindo a estas coisas que está pensando. Tenho vontade de te fazer feliz, te levar pra sair, e coisas que casais fazen..- ele diz deixando um selar em minha bochecha.
- Eu sei minho.. também tenho vontade de fazer essas coisas com você, mas tenho um certo receio.. - olho para baixo por alguns instantes, e ele ergue meu queixo com sua mão, o fazendo olhar pra ele.
- Olha pra mim..
O que temes hyunjin ? Eu nunca serei como seus exs namorados..eu sei te tratar da forma que você merece. Sei dos seus traumas, medos, problemas e principalmente do que gosta. - ele diz em um tom calmo e um pouco sedutor.- Não tenha medo.. posso te oferecer tudo o que precisa e satisfazer suas vontades e prazeres. Você é muito especial pra mim, jinnie.. Espero pelo nosso reencontro desde os meus 6 anos.
- ele diz se aproximando cada vez mais do meu rosto.- Eu também minho, eu também.. tenho medo de depender de você. Quando éramos crianças isto aconteceu, e quando você se mudou, vi o mundo desabar ao meu redor. Não suporto a ideia de te perder novamente.
- Você não vai me perder hyunjin, não mais. Naquela época eu não tinha controle de certas decisões, mas agora eu tenho. Posso te afirmar que minha vontade é ficar aqui com você, no lugar onde nunca deveria ter saído.
- Porra minho, eu te amo pra caralho. - eu me aproximo e uno nossos lábios novamente em um selinho longo.
Fomos interrompidos ao ouvir batidas na porta do dormitório. Lee know se levanta e vai até a porta, abrindo-a.
- Porra, já falei pra vocês que não vou pra merda da festa. O que estão fazendo aqui?! - ele parecia irritado. as garotas estavam atrás da porta, implorando para que ele fosse na festa que ayumi tinha o convidado.
- Viemos te buscar lee, queremos muito que você vá..! Por favor..! - uma das garotas se aproxima e agarra o braço de lee know, enquanto outra parecia se esfregar nele.
Ele revira os olhos, claramente furiosos com a situação. Ele solta o braço em que a garota estava o segurando, e se afasta delas de forma rápida.
- Já disse que não vou e nada vai me fazer mudar de ideia. Não venham me procurar no meu dormitório novamente, vocês não são bem-vindas. Dêem o fora daqui.
Ele então se vira entrando no dormitório novamente, fechando a porta na cara delas, passando a mão pelos seus fios de forma ansiosa.
- Calma lee know, já foi.. tô aqui com você. - o abraço e ficamos ali, naquela posição por alguns minutos.
- Agora não vou permitir que ninguém nos atrapalhe. Vai ser só eu e você.
"Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversarEu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notarPreciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aquiPreciso me ver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor"Mais ninguém - banda do mar.
________________________________________
Olá leitores lindos do meu coração! 😆🤍
Passando pra avisar que comecei a escrever uma nova fanfic de hyunho chamada "DOCE SANGUE". Ela tem uma temática mais voltada a fantasia, envolvendo vampiros. Por favor dêem uma passadinha lá pra me ajudar!Mas fiquem tranquilos que não vou abandonar essa fanfic, muito pelo contrário! Vou continuar escrevendo ambas, sempre buscando trazer capítulos fresquinhos pra vocês.
Muito obrigada por lerem!
Até o próximo capítulo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰
FanficHyunjin nunca foi um garoto tão desejado. E muito menos 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 alguém para chamar de seu. A depressão parecia consumir seu corpo lentamente, mas não tinha certeza se alguém realmente se importaria de perceber. Lee know, um garoto que tinha tod...