𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 14

103 13 2
                                    

Na manhã seguinte, hyunjin ainda se recuperava do episódio de adrenalina que tivera na noite anterior. Ainda estava um pouco dopado, mas já se encontrava muito melhor que antes. Abre seus olhos devagar, e os esfrega com cuidado antes de sentar na cama. Olha ao seu redor e percebe que lee know está no banheiro. Se levanta da cama, andando devagar até lá, tentando esquecer do sufoco que passara naquele cômodo.

Lee know percebe a presença do mesmo ao olhar no espelho, e se vira quase que imediatamente para ele.

- Bom dia jinnie..! Que bom ver você assim..Poxa, fiquei tão preocupado ontem. Me diz, como você está? Está melhor? Precisa de algo..? - ele diz se aproximando e deixando um pequeno selar em minha testa.

- Bom dia minho..me desculpe por ter te deixado preocupado..e por ter chamado beomgyu. Eu realmente não estava bem, achei que ia morrer..era a única pessoa que eu poderia chamar. Eu estou melhor, muito obrigado.."

Lee know solta um pequeno suspiro, suavizando sua voz.
- Está tudo bem, hyunjin..não se preocupe com isso. Eu entendo que realmente precisava de alguém pra chamar ajuda, e eu não cheguei a tempo, então..não posso ficar bravo por isso.

- Muito obrigado por entender, minho..estava muito preocupado com isso, morrendo de medo de você ter ficado chateado.. - hyunjin se aproxima, dando um abraço apertado no mesmo.
- Poxa minho, senti tanto a sua falta..sei que foram apenas alguns dias, mas realmente estava com muitas saudades..

Lee know abraça hyunjin de volta, acariciando seus fios loiros.
- Também senti muito a sua falta, hyun..mas agora estou aqui com você, não se preocupe. Não vou sair daqui tão cedo. - ele solta uma pequena risada.

Hyunjin se pegou pensando por alguns instantes, o que teria feito em sua vida tão medíocre para merecer alguém assim tão compreensível e incrível como minho.. não acreditava na sua própria sorte de ter encontrado alguém tão perfeito como ele.

- Lee.. - hyunjin diz em um tom baixo, predendo a atenção do outro garoto.

- Sim..?

- Eu.. realmente estou apaixonado por você. Não acho que tenha mais volta, entende..? Nesses dias eu realmente pude ter certeza disso. Senti falta de sua presença, da sua comida, do seu cheiro, de tudo em você..Ontem me peguei pensando em você no momento do desespero, e foi o que consegui fazer para me acalmar. Eu amo você lee know, do fundo do meu coração. - ele confessa em um tom baixo, não parecendo ter vergonha de admitir e abrir o jogo sobre seus sentimentos.

Lee know fica em silêncio por alguns instantes, com um sorriso bobo no rosto, totalmente encantado com as palavras de hyunjin.

- Eu também me sinto da mesma forma, hyunjin..me sinto tão feliz de ouvir isso, saber que você sente o mesmo por mim..
Sabe, também não consegui te tirar da cabeça quando saí daqui. Pensava em você quase o dia todo, preocupado e curioso sobre o que estava fazendo. Hwang hyunjin, o garoto tímido perfeito se apaixonando por mim, parece até um sonho. - ele solta uma risada nasal.
- Eu também te amo Hwang hyunjin, de todo o meu coração. - ele se aproxima para dar um selinho em meus lábios.

- Minho..eu preciso te contar uma coisa que aconteceu. Não quero esconder nada de você, acho que você merece saber disso. - ele solta um suspiro.

- Uns dias atrás, beomgyu e alguns amigos vieram aqui, me convidando pra sair. Eu recusei de imediato, mas disseram que eu estava sendo careta e precisava sair um pouco para me distrair. Acabei cedendo, e chegando lá, eles começaram a beber e conversar. Fiquei quieto a maior parte do tempo, apenas prestando atenção na conversa. Também não bebi, só os observei. Em determinado momento, decidiram jogar verdade ou desafio..e meio que.. beomgyu confessou ainda ter sentimentos por mim.

- O que?! Aquele garoto sem vergonha teve coragem de dizer isso?! Porra hyunjin..eu vou acabar com ele. - minho diz sentindo a raiva subir em seu corpo, caminhando até a porta do dormitório.

- Minho, por favor, agora não...! Eu preciso de você pra me ajudar, por favor.. Prometo que podemos resolver isso depois que eu melhorar. - ele diz com um tom de medo e um pouco de desespero.

Lee know suspira, parecendo convencido.
- Você tem razão, me desculpe..a raiva subiu pra cabeça, não pensei direito. Eu vou cuidar de você, não se preocupe.

Hyunjin concorda com a cabeça, aliviado que lee know parecia ter se acalmado.

Na hora do almoço, minho cozinha para hyunjin, que ainda estava fraco, e ambos comem assistindo juntos um programa de comédia.

Os melhores momentos para ambos eram sempre assim: curtir a companhia um do outro independente da hora ou do que estão fazendo. Se suas vidas se cruzaram por um motivo, teriam que aproveitar essa oportunidade.

_________________________________________

Olá leitores, tudo bem? Peço perdão pela demora para atualizar, mas prometo não abandonar vocês! KKKKK
Quero agradecer muito pelos 1K de leituras, fiquei muito feliz que tem cada vez mais pessoas lendo, comentando e votando nos capítulos. Inicialmente não queria postar essa história, mas agora, vendo a proporção da história aumentar cada vez mais, não posso deixar de ficar feliz e agradecê-los por isso!

Se tiverem alguma sugestão, não deixem de dizer!

Muito obrigada e até o próximo capítulo! :) 🤍

𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora