Lee Know quase que instantâneamente puxa assunto, me perguntando sobre o que eu estava estudando.
- E aí Jinnie? O que tá fazendo? - ele olha para o livro em questão que estava em cima da mesa, lendo a frase na capa: "A arte da pré história".
- A arte da pré história? Tá fazendo algum trabalho? - ele apoia seus cotovelos na mesa, olhando diretamente pra mim.Jinnie? Que porra foi aquilo?
Não consegui disfarçar quando o mesmo cita esse apelido pra mim, fazia anos que não me dirigiam esse apelido. Será que ele apenas acabou de inventar ou realmente já me conhecia a ponto de saber o apelido que usavam em minha infância..?Achei que estava pensando demais, talvez estava passando dos limites. Não precisava ser paranóico nesse nível, ele provavelmente só disse algo que lhe deu na cabeça. Decido responder parar quebrar o silêncio.
- É.. tô fazendo um trabalho sobre arte rupestre. E você..? veio estudar também?
- Interessante. - ele pausa por alguns instantes antes de responder a próxima pergunta.
- Só vim devolver alguns livros que emprestei.. - reparo nos livros que estavam em cima da mesa, um era sobre termodinâmica e o outro sobre lançamento oblíquo. Ambos de física, algo que eu detestava.Antes que eu pudesse dizer algo, uma garota se aproximou da mesa onde estávamos, encarando lee know diretamente.
- Ei lee.. tá afim de curtir uma festa no sábado? Vou dar uma festa na minha casa e você está mais que convidado..- ela diz mordendo a ponta do indicador de forma provocativa, deixando suas intenções explícitas.
- Eu e as garotas queremos muito que você vá..o que diz? - ela de aproxima mais dele, tocando um de seus ombros.Apenas permaneço em silêncio, com o olhar fixo nas páginas do livro..por algum motivo, a ação dessa garota me irritou, mesmo eu não tendo nenhum tipo de relacionamento com ele.
Lee know suspira de forma devagar, respondendo o convite da garota.
- Ah, sábado não vai dar. Já tenho outro compromisso. - ele então volta seu olhar pra mim, dando uma pausa e voltando a falar.
- Jinnie e eu vamos nos ajudar nos estudos, não é mesmo, jinnie? - ele olha para mim com um olhar provocativo e convencido, como se soubesse exatamente a minha reação.- É..vamos sim..- digo em um tom baixo, concordando com a fala do garoto.
- Ah, entendo..deixa pra próxima então.. até mais, lee. - a garota se afasta novamente, com uma expressão aborrecida em seu rosto.
- "Jinnie e eu vamos nos ajudar nos estudos"?! Por que mentiu pra ela me colocando no meio? - digo em um tom bravo, olhando para ele.
- Relaxa loirinho..eu não menti pra ela, vai ser exatamente o que vamos fazer, você vai ver.. - ele disse ao se encostar na cadeira, com os braços cruzados a frente do peito com um sorriso de canto.
- Porra lee know, não faz mais isso..fiquei igual um idiota sem saber o que responder.
Ele apenas balançou a cabeça concordando, e levantou da cadeira em que estava sentado.
- Vamos? - ele olha para mim esperando que eu fizesse o mesmo.
Me levanto e caminho ao lado dele até chegarmos em nosso dormitório. Em vez de se esparramar no sofá como das últimas vezes, ele foi direto para o banheiro. Enquanto tomava banho, percebi que algumas de suas coisas ainda não estavam guardadas. Para ajudá-lo, decido pegar as duas caixas que estavam no canto da sala e levo para o quarto.
Começo a tirar as coisas da caixa, e em um determinado momento percebo algumas fotos reveladas dentro de um plástico. Uma fita estava colada em cima, com as iniciais L & H grafadas com uma caneta vermelha permanente. Apesar de minha curiosidade falar mais alto, escuto o barulho do chuveiro se desligando e decido guardar as fotos rapidamente.
Quando o mesmo sai, aviso que tinha terminado de guardar suas coisas.
- Terminei de guardar algumas coisas suas que ainda estavam na caixa. - digo enquanto me levantava.
- Obrigado, hyunjin. - ele diz em um tom gentil.
- Tá afim de sair pra comer? tô louco pra comer um hambúrguer. - ele diz enquanto termina de estender algumas roupas.
- Pode ser..faz tempo que não saio pra comer.
- Tudo bem, vou esperar você na sala. Pode se arrumar sem pressa. - ele disse ajeitando seus fios molhados com uma das mãos.
Troco de roupa, vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans rasgada. Dou uma ajeitada no meu cabelo e ando até a sala, vendo o garoto sentado no sofá.
- Tô pronto. Vamos? - digo pegando as chaves e abrindo a porta. Ele se levantou do sofá e me seguiu até a hamburgueria mais próxima.
Sentamos na parte de fora do lugar, um de frente pro outro. Aquilo nos permitiu perceber detalhes no outro que antes não eram tão perceptíveis assim..
- Porque decidiu fazer física? Quer ser professor? - pergunto diretamente tentando puxar assunto.
- Sempre me dei muito bem com matemática..física é minha parte favorita. Ela simplesmente explica tudo o que conhecemos de forma matemática. Professor..? bem, eu não sei..ainda estou pensando nisso. - ele diz um pouco pensativo.
Me lembrei de quando honjoong me contou sobre o curso de física..disse que tinha um garoto muito inteligente, que mesmo tendo um jeito "meio largado" sempre ia muito bem nas provas, mesmo sem estudar. Talvez ele estivesse se referindo a Lee Know...
_________________________________________
Espero que estejam gostando, e perdão pela enrolação KKKKKK
Até o próximo capítulo!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰
أدب الهواةHyunjin nunca foi um garoto tão desejado. E muito menos 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 alguém para chamar de seu. A depressão parecia consumir seu corpo lentamente, mas não tinha certeza se alguém realmente se importaria de perceber. Lee know, um garoto que tinha tod...