Hyunjin escuta algumas batidas na porta de seu dormitório, e se apressa para abrir. Quem poderia estar aqui tão cedo? O que quer aqui? - o loiro pensou enquanto caminhava, dando uma espiada rápida no olho mágico contido na porta.
Do lado de fora, se encontrava Lee Know, um garoto de cabelos ruivos acastanhados, que estava com algumas caixas na mão e outras espalhadas pelo chão.
Quem era ele..?
O loiro estremeceu ao ver a outra figura masculina através da porta. Sua aparência era divina, seus traços perfeitamente harmônicos e não pôde deixar de reparar em seus braços musculosos que seguravam as caixas, parecendo estar um pouco impaciente.
Hyunjin respira fundo e então abre a porta, fazendo seus olhares se encontrarem instantâneamente.
- Olá...? - Hyunjin disse ao garoto, que olha para ele com um pequeno sorriso de canto.
- Olá. Você é hyunjin, certo? Bem, muito prazer, sou lee know, seu novo colega de quarto. - o ruivo responde, ainda com um sorrisinho no canto dos lábios.
- Colega de quarto?! Ninguém me avisou sobre isso..mas já que diz, pode entrar..
Por que veio tão cedo? - ele disse ainda um pouco hesitante em relação a tudo que havia escutado..parecia estar processando as informações.- Provavelmente esqueceram..sabe como esses funcionários da faculdade são: deixam tudo pra depois. Mas obrigado por me deixar entrar. - ele solta um leve um suspiro.
- Me perdoe por vir tão cedo, é que me despejaram do outro quarto, então não tive muita escolha..Pode me ajudar com as minhas coisas? - lee diz enquanto carrega mais uma caixa e encara as demais que estavam no chão.
- Oh..claro! - disse hyunjin meio sem jeito, conseguindo pegar apenas uma das caixas que estavam no chão por conta de seus braços finos e não tão fortes.
Depois de quase tudo arrumado, lee know se esparrama no sofá de forma engraçada, parecendo cansado só por ter colocado suas coisas no lugar. Ele encara o garoto por alguns momentos, mantendo o mesmo sorrisinho no canto de seus lábios, de uma forma provocativa.
Hyunjin que estranha o silêncio, resolve puxar assunto novamente para quebrar o clima.
- Porque foi despejado de seu antigo dormitório? - disse ele diretamente com um tom de curiosidade em sua fala.
- Ah, sabe como são os garotos né..acabei arrumando briga com meu colega de quarto, ele acabou me dedurando pra coordenação e acabaram me colocando aqui.. - ele solta outro suspiro cansado.
- Loucura, não? - ele diz enquanto deixa uma risadinha escapar de sua garganta, parecendo se divertir com a situação. Ele rapidamente tira um cigarro do maço que carregava dentro do bolso e o acende, soltando a fumaça pela pequena sala.- Ei! O que tá fazendo?? Você sabe que não pode fumar aqui!! - hyunjin disse quase que apavorado, e como sempre teve medo de arrumar problemas, buscava seguir as regras mais a risca possível. Se aproximou do garoto, tomando seu cigarro com as mãos.
- Ei loirinho, relaxa, tá legal? Eu sempre fiz isso e eles nunca nem ligaram.. É só um cigarro. - ele disse tomando o cigarro novamente das mãos frias do garoto, continuando a tragá-lo, soltando a fumaça pela sala repetidas vezes.
- Está bem.. só tome cuidado com isso. - ele deu as costas, voltando silenciosamente para seu quarto, não querendo inalar a fumaça presente no outro cômodo. Fechou a porta e entrou no banheiro para tomar um banho rápido antes de ir pra aula, Minho tinha o atrasado.
Ligou o chuveiro e deixou que a água quente caísse sobre seu corpo cansado, tentando processar tudo que tinha acontecido ainda. Passado 2 minutos, o mesmo ouve pequenas batidas na porta do banheiro...
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰
FanficHyunjin nunca foi um garoto tão desejado. E muito menos 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 alguém para chamar de seu. A depressão parecia consumir seu corpo lentamente, mas não tinha certeza se alguém realmente se importaria de perceber. Lee know, um garoto que tinha tod...