Lee Know então tirou um maço de cigarros do bolso e acendeu um na minha frente, soltando a fumaça pela boca.
- Por que você fuma? - perguntei de forma direta, e só quando as palavras saíram da minha boca percebi que talvez tinha sido um pouco insensível e inconveniente.
- O cigarro me ajuda com minhas preocupações.. é como se desligasse de tudo quando fumo. Um anti estresse talvez..? - ele responde sem se importar com a forma direta em que eu tinha perguntado, mantendo o cigarro na boca.
- Desculpe se fui muito direto. Não quis tocar em algum assunto sensível. - olho ao redor tentando pensar em outro assunto para iniciar, cortando nossa conversa sobre temas delicados.
- Está tudo bem..não me importo com isso. - ele traga seu cigarro, ficando em silêncio por alguns instantes e decide falar novamente.
- Todos aqueles remédios que estavam no balcão são seus..? Toma eles todos os dias? - seu olhar se volta para mim novamente.- Sim..são meus antidepressivos. É um saco..não parecem fazer efeito em mim. - suspiro frustrado, sentindo um vento gelado batendo contra meu rosto.
- Não fazem nenhum efeito..? caramba..são muitas pílulas..
que merda. - ele diz com uma feição preocupada.- Acho que vou pedir o hambúrguer. vai querer qual? - digo me levantando, tentando mudar de assunto.
- Quero o maior que tiver, tô com uma baita fome. - ele ri e acabo rindo junto, indo pra dentro do lugar pra pedir os hambúrgueres. Faço o pedido e espero alguns minutos, pegando-o logo em seguida e levando para a mesa em que estávamos.
- Aqui seu hambúrguer, sr. lee. - imito um garçom com o pedido na mão, fingindo servir lee know. ele ri e balança a cabeça, provavelmente me achando um completo idiota.
- Você é bem idiota, mas bem gatinho ao mesmo tempo. - ele diz de forma provocativa, apagando o cigarro que estava em sua boca. tento esconder minhas bochechas que não hesitaram em corar com aquele comentário.
Terminamos de comer e conversamos mais um pouco, pagando a conta e voltando para nosso dormitório.
- Ai jinnie, tô morto. - ele deita na cama, quase se desmanchando em cima dela.
Rio da forma com que ele deitou na cama, e parei por alguns instantes ao me lembrar que o dormitório não tinha camas separadas. A cama era de casal. Mas que merda. - pensei.
Desde que meu antigo colega de quarto tinha largado a faculdade, me deixaram ficar com a cama de casal já que estava sozinho. O problema é que não tinham se lembrado de trocar por conta de lee know, e provavelmente nem iriam.
- Ei hyunjin, tá pensando no que? Tá com medo de dormir junto comigo? Cê sabe que eu não mordo né? - ele disse deitado com as mãos embaixo da cabeça enquanto me olhava fixamente.
- Não fode lee know. Tava só pensando em coisas da faculdade.
- Pode até tentar mentir pra mim, mas sempre saberei quando tá mentindo. Seu corpo fala por você. - ele diz ainda tendo aquele maldito sorrisinho de canto no rosto.
- Não tô mentindo. Você tá enxergando coisas.. - termino de guardar algumas roupas e decido me deitar ao lado dele para calar sua boca.
Ele se vira para mim, ainda deitado de lado.
- Então porque tá nervoso? Eu te deixo nervoso, hyunjin..? - ele disse se aproximando cada vez mais, quase colado ao meu corpo.
- Talvez..eu nem te conheço direito e já estamos deitados na mesma cama. É estranho, não acha? - digo me afastando um pouco.
- Estranho? hm..não sei se essa é bem a palavra que eu usaria..eu descreveria mais como "divertido". E quem disse que não nos conhecemos..? Ah hyunjin..tem tantas coisas que você ainda não sabe...- ele então deita novamente de barriga pra cima, como se tivesse soltado uma bomba e corrido. O que ele quis dizer com tudo isso..?!
- Porra lee know..por que nunca termina de dizer as coisas? Você me deixa curioso, sabia? Ainda fica com essa feição totalmente neutra..- digo agora me aproximando dele, querendo que ele dissesse de uma vez por todas o que quis dizer.
- Pra que tanta pressa? Você ainda vai descobrir tudo..tudo tem seu tempo, Jinnie. - disse ainda com aquele maldito sorriso no rosto. Porra, lee know conseguia ser tão filha da puta mas tão lindo ao mesmo tempo.
Apenas suspiro e me dou por vencido.
- Tá certo. Já que você insiste. - me levanto da cama para fazer minhas higienes antes de dormir e lee know me segue. Escovamos os dentes e voltamos pra cama.- Não vai nem me dar boa noite? - ele diz tocando uma mecha do meu cabelo.
- Boa noite, lee know. - solto um suspiro e ele finalmente solta um sorriso, como se tivesse satisfeito.
- Boa noite jinnie.
Nós dois acabamos caindo no sono depois de alguns minutos, e quando finalmente acordei na manhã de sábado, lee know não estava mais na cama. Pelo menos hoje não teremos aula..
_________________________________________
Eita que o lee know tá cheio de segredos 🤭🤭Espero que estejam gostando, vocês mal esperam o plot que está por vir 🤭
Até o próximo capítulo!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰
Fiksi PenggemarHyunjin nunca foi um garoto tão desejado. E muito menos 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 alguém para chamar de seu. A depressão parecia consumir seu corpo lentamente, mas não tinha certeza se alguém realmente se importaria de perceber. Lee know, um garoto que tinha tod...