𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 15

88 9 11
                                    

6 horas da manhã de uma segunda-feira. Uma semana depois do ocorrido, ambos se levantam da cama para mais um dia normal de aula..ou era o que pensavam.

Se arrumaram como faziam em todas as manhãs, tomaram café e foram para suas aulas. Estudaram um pouco do tempo e pensavam um no outro na maior parte dele.. até as aulas mais legais chegavam a ser entediantes pela saudade e ânsia de se encontrarem no fim do dia. E assim foi: o dia passou correndo, e quando perceberam, as aulas já tinham acabado.

Hyunjin arrumava suas coisas em sua bolsa, pegando alguns materiais para deixar em seu armário. Seu celular vibra algumas vezes, e ao olhar pra tela, vê que estava recebendo algumas mensagens de um número desconhecido. Já pode sentir um leve aperto em seu peito, e um mau pressentimento..

Número desconhecido

você deve ser hyunjin, né?
✓✓ Visto

o loirinho que lee know
está comendo no momento?
✓✓ Visto

sinto em lhe dizer: ele não é
quem você pensa.
✓✓ Visto

Hyunjin

quem é você?!
✓✓ Visto

tenha mais respeito ao falar
de mim. o que quer dizer
com isso? o que tá insinuando?
✓✓ Visto

Número desconhecido

só estou te avisando
porque se fosse comigo
queria que me avisassem.
✓✓ Visto

lee know não gosta de homens.
ele não gosta realmente de você.
✓✓ Visto

ele passou alguns dias fora,
não passou?
✓✓ Visto

então..ele na verdade estava
com outra pessoa.
✓✓ Visto

Ao ler as mensagens, hyunjin fica pálido, suas mãos começam a tremer e a suar descontroladamente e o desespero parece consumir seu corpo aos poucos.

Hyunjin

como assim? do que está falando?
✓✓ Visto

eu não vou acreditar em você a
menos que me mande provas
concretas disso.
✓✓ Visto

Número desconhecido

pois eu tenho, acredite.
✓✓ Visto

✓✓ Visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✓✓Visto

ele dormiu comigo.
✓✓Visto

Ao abrir a foto, sentiu todo o almoço revirar em seu estômago. Deixou todas as suas coisas para trás, indo rapidamente para o banheiro. Encosta a porta da cabine atrás de si, e acaba vomitando enquanto chorava descontroladamente. Não podia acreditar no que estava vendo. Beomgyu, que passava pelos corredores, percebeu hyunjin entrando no banheiro cheio de pressa e com uma expressão horrível..decidiu ir atrás dele e deu algumas batidinhas na porta da cabine. Do lado de fora, conseguia ouvir um choro baixinho e desesperado.

- Hyunjin, eu sei que tá aí. Abre a porta.

Como não obteve resposta, forçou a porta da cabine e percebeu que estava apenas encostada.
Ao abrir a mesma de fato, se depara com o loiro devastado: nunca tinha o visto assim em toda sua vida.

- O que aconteceu?! Certeza que é por causa do lee know, não é? Eu te disse que ele não era boa pessoa, mas você nunca me escuta..nunca deveria ter saído do meu lado nem terminado comigo.

Hyunjin permaneceu em silêncio, se afogando nas próprias lágrimas que não paravam de cair. Se sentia usado, idiota e traído. Nunca deveria ter dado uma chance pra ninguém.

Beomgyu se aproxima, trazendo-o pra perto de si, o confortando acariciando seu cabelo e limpando suas lágrimas.
Depois de alguns instantes, já estava com os lábios colados nos de hyunjin. O loiro se jogou para trás, fugindo do beijo quase que imediatamente, saindo do banheiro e voltando pra sala onde seus materiais estavam.

Recolhe tudo e volta com passos rápidos para o dormitório. Chegando lá, se depara com lee know no batente da porta.

- Meu deus hyunjin..onde você estava? eu estava preocupado com você..te procurei pela faculdade inteira e não te achei.
Ei..você está chorando? Por que está chorando? O que aconteceu..? - ele se aproxima com um tom extremamente preocupado.

- Eu..eu não acredito que foi capaz de fazer isso comigo, lee know.. - ele desaba em lágrimas, ficando de joelhos com as mãos em seu rosto.
- O que nós somos, afinal? O que eu sou pra você, só mais um..?!

- O que-
Do que tá falando hyunjin? Por favor, não chore..você é tudo pra mim, você sabe disso. O que eu fiz exatamente? Fala comigo, por favor... - ele se abaixa na altura do loiro, se aproximando e mantendo o rosto do mesmo entre suas duas mãos.

- Me mandaram uma foto..de você dormindo com outra pessoa enquanto estava fora. Por que..Por que fez isso comigo..?! - ele grita desesperado, suas pálpebras inchadas de tanto chorar.

- Meu deus, hyunjin...isso não é verdade, eu te juro! Eu nunca faria isso com você, essa foto não existe..armaram pra gente! Tem alguém tentando nos separar! Pode perguntar pra minha mãe e pro meu pai, apenas eu estava em casa, ninguém mais. Eu tenho câmeras também, posso te provar de tudo..! Eu te juro que não fiz nada desse tipo, eu amo você... - lagrimas caíam do seu rosto enquanto ele falava de forma desesperada e atropelada.

- Eu..eu não consigo entender..estou muito nervoso, me deixe um pouco sozinho, por favor..não quero passar mal como da última vez. - o loiro diz entre soluços.

Lee know  então se viu devastado e desesperado: não tinha feito nada daquilo, e pior: alguém estava por trás de tudo isso..Não deixou de ficar preocupado, já que lembrou do médico dizendo que hyunjin não aguentaria mais uma onda de nervosismo sobre seu corpo.


𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora