AVISO: CONTEÚDO 18+
Se não quer ler, pule o capítulo!- Ei, hyun..posso perguntar uma coisa um pouco.. pessoal..?
- Claro..fique a vontade.
- Aquele seu amigo "beomgyu"..vocês já tiveram algum tipo de relação no passado..? Ele realmente parece ainda ter sentimentos por você. - ele diz sem rodeios.
Eu suspiro por um momento, não querendo deixá-lo frustrado com a resposta, mas tinha que ser honesto com ele.
- Sim, minho.. nós já namoramos no passado. Mas isso foi quando ainda estávamos no ensino médio..
- Talvez afinal de contas só você tenha superado.. é muito estranho o jeito que ele age perto de você.
- Lee..por acaso tá com ciúmes..? do beomgyu..?!
- Estou, jinnie. Só de pensar em alguém rodeando algo que me pertence, eu já fico louco. - ele suspira tentando se acalmar.
- Ei minho, não precisa disso..eu não tenho mais nada a ver com ele. Nos afastamos bastante depois do ocorrido. Não se preocupe.
- Eu sei..peço perdão por esse meu temperamento. Infelizmente tenho alguns problemas de raiva..mas não farei nada a você, não se preocupe. Sei que não temos nada, mas aquele garoto me dá nos nervos.
- Não se preocupe, não temos mais tanto contato assim..isso não será um problema pra você.
Ele então parece ter se convencido e sorri pra mim, colocando uma de suas mãos na minha cintura.
- Sabe hyunjin..ele pode até ter sido seu ex..mas duvido que ele vai satisfazer seus desejos como eu. - ele sussurra em meu ouvido e me beija calorosamente.
Quando percebi, já estava no colo de lee know, roçando meus glúteos sobre o volume presente na calça do mesmo. Ele me carrega, me levando até a cama e me deitando sobre a mesma.
Ficando por cima de mim, minho tira sua camiseta e a minha de forma rápida, fazendo uma trilha de beijos da minha boca até minha clavícula. Fez questão de deixar alguns chupões bem marcados pela pele branca de meu pescoço, beijando meu abdômen até chegar na barra de minha calça.- Jinnie..você me dá permissão para seguir em frente..? - ele diz olhando para mim diretamente.
Apenas balanço com a cabeça, sinalizando um "sim."
Ao confirmar, o mesmo tira minha calça me deixando apenas de cueca, tocando o volume molhado que se encontrava ali. Ele fazia tudo gentilmente, me fazendo ficar louco.
Finalmente ficamos totalmente nus um para o outro, realmente nos entregando de corpo e alma para aquele momento íntimo cheio de desejo.
Ele segura meu membro com as mãos, massageando minha glânde e testículos, me fazendo gemer um pouco alto. Apertando minhas coxas simultaneamente, ele masturba meu membro até que chegasse no ápice. Antes que pudesse ejacular, o mesmo me colocou de quatro na cama, introduzindo seu membro dentro de mim.
Para não machucar começou devagar, e com o tempo a velocidade e a intensidade das estocadas foi se intensificando, com ambos no ápice do prazer, não conseguindo mais segurar nossos gemidos. Quando chegou em seu ápice, pude sentir o líquido quente saindo de seu membro e preenchendo meu orifício. O mesmo o retira, parecendo ofegante e ao mesmo tempo cheio de prazer.
Sem dar um "descanso" para o minho, pego seu membro com as mãos, o levando até a minha boca. Faço movimentos circulares com a língua, vendo o mesmo se contorcer de prazer. Ele segurava meus fios loiros com uma certa força, empurrando minha cabeça para frente.
- Porra hyunjin..- ele diz em uma voz rouca entre gemidos.
Desta vez retiro seu membro antes que o mesmo ejaculasse, o fazendo suar de tanto prazer.
Alguns instantes se passaram e no final estávamos só eu e ele, deitados na cama, cheios de cansaço e prazer, escutando nossas próprias respirações pesadas. Nos olhamos, e minho pega minha cintura novamente.
- Você me deixa pirado por você..tudo em você é incrivelmente perfeito. Quando se entrega pra mim me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.
- Também me sinto da mesma forma.. a atração que sinto é simplesmente indescritível.. só de sentir seu perfume meu corpo já reage. - confesso um pouco hesitante.
- Bom saber disso. - ele diz rindo baixinho.
Me aproximo dele, deitando minha cabeça em seu peitoral. Ele envolveu seus braços musculosos em volta de minhas costas, a acariciando com suas mãos.
_________________________________________
Espero que gostem! Até o próximo capítulo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖨𝖣𝖠𝖲 𝖢𝖱𝖴𝖹𝖠𝖣𝖠𝖲 - 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰
Fiksi PenggemarHyunjin nunca foi um garoto tão desejado. E muito menos 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 alguém para chamar de seu. A depressão parecia consumir seu corpo lentamente, mas não tinha certeza se alguém realmente se importaria de perceber. Lee know, um garoto que tinha tod...