1

74 9 16
                                    

Mia: ya você ficou sabendo que irão colocar um novo guarda em nossa escola!?
S/n: ué gente de novo, já é o terceiro só esse mês.... Por qual motivo dessa vez!?
Mia: ouvi dizer que o velho que tava aqui assediava as meninas e se envolveu com um garoto gay!
S/n: eita escola que tem polêmica hahaha!
Mia: estou curiosa pra saber quem é o gatinho da vez, me disseram que é novinho!
S/n: abaixa esse fogo se não vai me queimar!

*pov: sn on*
Oh deixe-me me apresentar, meu nome é kim s/n vou fazer 20 anos e estou no ensino médio, Moro em Seul com meus pais e sou filha única.

Mia é minha melhor amiga e tem a minha idade, estudamos juntas desde sempre e ela também mora com os pais dela em Seul.

Estamos indo pra escola nesse momento já que hoje é segunda-feira, e confesso não estou afim de ir afinal escola é chata e tem muita gente insuportável também como umas patricinhas que estudam lá e nas aulas de educação física não participa enquanto o resto é obrigado a ficar correndo na quadra feito porcos suados e fedendo.

Ao chegar na escola vejo que o porteiro (guarda) já é o novato e Putz ele é tão lindo chega a dar frio na barriga só de olhar pra ele, lhe encarei encantada em sua beleza e percebi que ele me olhou nos olhos também e logo ditou autoritário sem nenhuma feição.

??: bom dia meninas!
Nós: b-bom dia!

Respondemos ele e fomos direto pra sala de aula surtando horrores por que ele realmente é um gostoso.

Mia: AMIGA ELE MAL CHEGOU E JÁ NÃO TIROU O OLHO DE VOCÊ!
s/n: para de ser louca, ele foi apenas educados com a gente mas uma coisa é fato.... ELE É UM GRANDE GOSTOSO!
Mia: amiga quero dar pra ele! --- (ditou choramingando)
S/n: hahaha agora difícil é achar alguém que não queira!

(Mas tarde naquele dia....)

Estavamos indo embora e ao passar pelo portão novamente o gostoso estava lá olhando pra quem entrava e saia da escola e poucos minutos alguém (anônimo) mandou mensagem pra mim.

*chat on*
??_ volte em segurança para casa!
??_ não dormi tarde ou ficará de olheiras!
*chat off*

Estranhei aquelas mensagens pois era número desconhecido e sempre vevia me pertubando, então a mia agarrou em meus braços e sussurrou.

Mia: amiga disfarça.... mas o segurança está olhando pra você!

Eu então olhei para trás e realmente ele estava Olhando e quando viu que eu lhe encarei ele sorriu sem mostrar os dentes e se curvou a mim, não mostrei nenhuma reação apenas me virei pra frente novamente e continuei caminhando.

Mia: é amiga haha parece que ele realmente gostou de você!
S/n: ou esta apenas sendo gentil, amiga aquele número desconhecido continua mandando mensagens pra mim!
Mia: s/a novamente isso, eu já lhe falei para ir a delegacia fazer um boletim de ocorrência.... Garota isso é perigoso sabia!?
S/n: e eu vou denunciar oquê exatamente, denunciar que um "alguém" está me mandando mensagem anônima todo santo dia a mais de 1 mês e eu não sei quem é!?
Mia: amiga eu só fico preocupada por que com certeza isso é alguém querendo lhe fazer mal entende, e eu não quero perder você pra um "alguém" que eu nem conheço!

Fomos a estrada de casa toda discutindo sobre isso e ela ficou na minha casa hoje por que meus pais estão viajando, a partir das 18hrs da noite sempre tem polícia fazendo ronda no meu bairro então sempre que posso ando na rua e hoje não é diferente.

S/n: amiga é impressão minha ou aquele carro da polícia está nos seguindo!?
Mia: eu acho que não amiga, mas não é bom confiar afinal pra eles quem anda na rua esse horário é bandido!

Novamente meu celular caiu uma mensagem anônima e eu parei na calçada pra ler....

*chat on*
??_ ya oque você está fazendo uma hora dessa na rua!?
??_ sua roupa está muito curta, não estou gostando nada disso!
??_ não fique parada ai, é perigoso!
*chat off*

....mostrei as mensagens pra mia e ela rapidamente olhou pra todo lado caçando a pessoa mas tinha várias com celular na mão então deixamos pra lá e fomos pra minha casa e percebi que a polícia passou devagar de frente a minha casa.

S/n: estou deveras assustada mas não sei oque fazer!
Mia: você tem que denunciar, isso é stalker e assédio também!

*chat on*
??_ sua amiga está com você!?
??_ vocês estão sozinhas!?
??_ cadê seus pais!?
??_ eu sei que você tá aí!
??_ me responde!
*chat off*

S/n: amiga olha isso, novamente ele mandou mensagem e agora é pior!
Mia: amiga responde ou então liga pra alguém sei lá!

Tranquei toda casa e ficamos no escuro dentro do meu quarto comendo besteira e rezando pra ninguém está do lado de fora da minha casa.

*chat on*
??_ eu queria está te fazendo companhia mas infelizmente não é possível!
??_ eu sei que você está assustada mas não se preocupe, eu já fui embora!
??_ onde estão seus pais!?
*chat off*

Ele mandou mensagem de novo e eu fiquei mais aliviada quando li que ele já tinha ido embora, mas novamente ele perguntou sobre meus pais.

Deixei ele no vácuo como desde sempre e liguei a TV, enquanto assistimos alguns filmes e comemos besteira eu cai no sono e não vi mais nada.

Na manhã seguinte acordei com preguiça novamente e fui me arrumar pra ir pra escola e advinha, logo cedo aquele stalker filho da p*ta mandou mensagem dizendo.

*chat on*
??_ bom dia minha princesa, dormiu bem!?
??_ essa noite sonhei com nosso futuro casamento, você estava tão linda!
??_ boa aula e se cuida!
*chat off*

Revirei os olhos enquanto caminhava em direção a escola e a mia caindo de sono ao meu lado disse.

Mia: amiga uma hora dessa e você já tá estressada, oque aconteceu!?
S/n: amiga eu mal acordei e aquele desgraçado mandou mensagem dizendo que sonhou com nosso casamento, quem disse que vou casar com ele aaarg!
Mia: amiga relaxa isso não vai acontecer, foca na beleza a sua frente!

Era o lindo segurança no portão da nossa escola todo bonitão com sua roupa de segurança, ele estava dando bronca em alguns marmanjos.
.
.
.
.

(Jang ki yong 👇🏻)

(Jang ki yong 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora