2

42 7 3
                                    

Mais um dia indo pra escola que eu odio e a única coisa que salva nela é a beleza do segurança por que de resto eu odeio tudo.

Já estava no caminho da escola e estranho pois algo normalmente não está certo, olho o celular e as mensagens e percebo que o anônimo não mandou mensagem ainda, pelo menos ele não encheu minha paciência com algo patético logo cedo.

Ao chegar no colégio vejo o segurança falando com alguém que não conheço e percebo que ele não viu eu passar, não dou muita importância e caminho até minha sala de aula onde encontro minha amiga mia.

S/n: bom dia amiga!
Mia: bom dia querida, dormiu bem hoje!?
S/n: por que esta me perguntando isso!?
Mia: ué por que eu queria saber, não posso não!?
S/n: de boa, viu que o segurança tava falando com um estranho lá fora!?
Mia: acho que vi sim, por que!?
S/n: ah nada haha, só acho estranho já que o outro não é aluno e nem trabalha aqui!

Ela não disse mais nada então coloquei meu material na minha mesa e fui beber água, percebi que o cara estranho tava indo pra sala da diretora e quando ele percebeu minha presença olhou pra mim e deu um sorriso macabro.

Achei extremamente estranho ele sorrir pra mim como se já me conhecesse então fui ao bebedouro bebi minha água e depois fui pra sala novamente.

[....]

Fui embora com Mia e recebi uma mensagem de um ex/ficante que dizia o seguinte....

*chat on*
??_ oie minha gatinha, quanto tempo, sinto saudades!
Me_ quem é!?
??_ você não tem meu número salvo!?
??_ sou eu o mingi!
Me_ ah tá, talvez seja por que a gente TERMINOU faz tempo né!
Me_ oque você quer!?
??_ advinha.... Você!
Me_ me poupe de suas brincadeirinhas, eu não tenho interesse, tchau!
??_ espera por favor!
Me_ oque!?
??_ vamos nos encontrar por favor, pode ser apenas pra conversar!
Me_ aish que saco.... Okay estou chegando em casa, me encontre lá umas 14hrs!
??_ ta bom gatinha, um xero! ❤
*chat off*

Mia: quem era amiga, você suspirou a estrada toda!
S/n: apenas o mingi querendo me vê!
Mia: mingi.... O seu ex!?
S/n: esse mesmo!
Mia: você disse que não queria mais ele!
S/n: não iremos fazer nada, apenas conversar!

Ao chegar em casa fui direto pro quarto guardar minhas coisas e em seguida fui ao banheiro tomar um banho gelado pra aguentar tanta atrocidade que o mingi fala.

Em seguida coloquei uma roupa básica até por que ele não é ninguém importante e também não quero impressionar ele.

(Look da s/n, sem a bolsa 👇🏻)

Fiquei mexendo no celular até ele chegar e aproveitei pra dá uma olhada nas mensagem e não tinha nenhuma interessante e muito menos do anônimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei mexendo no celular até ele chegar e aproveitei pra dá uma olhada nas mensagem e não tinha nenhuma interessante e muito menos do anônimo.

A campainha tocou e eu revirei os olhos já sabendo quem era então joguei meu celular no sofá e fui atender a porta vendo o mingi escorado na sua linda moto com a mesma cara de canalha de sempre.

O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora