5

33 7 17
                                    

Depois de almoçar peguei o celular novamente agora mais calma e mandei outra mensagem pro anônimo.

*chat on*
Me_ me responde uma coisa!
Anônimo_ diga e eu irei pensar no caso!
Me_ você tem fotos minha pelada!?
Anônimo_ por que quer saber!?
Me_ se não vai me responder então passar bem!
Anônimo_ espera, não eu não tenho!
Anônimo_ posso até ser um psicopata e stalker mas jamais faria isso com alguém principalmente você!
Me_ e como posso acreditar em você!?
Anônimo_ eu não sou assediador s/n, mas já que me fez uma pergunta eu também tenho uma!
Me_ oque!?
Anônimo_ por acaso dorme de janela fechada!?
Me_ não, por que!?
*chat off*

Ele me deixou no vácuo e eu não entendi o por que, então resmungando desliguei o celular e subi pro quarto e assisti TV até pegar no sono.

[....]

Mais tarde naquele dia eu acordei com o celular tocando então morrendo de sono e sem abrir os olhos peguei o celular e atendi e ao escutar a voz do outro lado da linha vi que era minha mãe.

*ligação on*
S/m: alô filha, ta acordada!?
S/n: oi mãe, agora estou por que!?
S/m: tive um tempinho pra falar com você então te liguei, me conta como esta as coisas por aí!?
S/n: uma merda como sempre, e eu estou com saudades de você!
S/m: querida não fala assim que é feio, nós também sentimos sua falta!
S/n: quando vão voltar, vocês disseram que não ia demorar mas já faz mais de 1 mês e até agora nada!?
S/m: filha seu pai teve alguns assuntos pra resolver então demorou mais que o previsto, mas a gente vai embora logo eu prometo!
S/n: ta bom então, se era só isso eu vou desligar!
S/m: calma, você tá indo bem na escola!?
S/n: sim mãe, no geral eu tô bem!
S/m: fiquei sabendo que lá tão mudando os profissionais Devido a uns problemas, acho bom eles cuidarem bem de você mesmo!
S/n: não me fizeram nada mãe, relaxa agora tchau!
*ligação off*

Depois de desligar a chamada fui ao banheiro e percebi que já era noite e que eu dormi de mais pois tava com a cara amassada, resolvi tomar banho e depois botei um pijama.

Fui a cozinha e resolvi esquentar uma pizza congelada pra jantar com soju, sou nova pra beber assim mas estava chateada e queria me livrar daquele sentimento.

Logo depois de comer eu limpei tudo e fui pra sala jogar um pouco de videogame mas como sozinha não tem graça então peguei 1 litro de vinho e subi pro quarto, lá eu liguei a TV em um filme romântico e comecei a falar com a TV.

S/n: acho que realmente preciso de um namorado.... Não seria uma má idéia namorar o anônimo até por que ele me ama e faz tudo por mim!
TV:....!
S/n: gostaria de viver um romance com alguém que me amasse.... Será que o anônimo é lindo como o segurança do colégio.... Ou será que ele é do bem mesmo!?
TV:....!
S/n: aigoo é tão chato ficar sozinha em casa, acho que irei mandar uma mensagem pra ele!

Larguei a garrafa de vinho e peguei meu celular logo entrando em nossas conversas e vi que ele não tinha mandado nada a tarde toda.

*chat on*
Me_ ya oque você tem, por que não mandou nada a tarde toda!?
Me_ você tá aí, me responde logo!?
Me_ eu estou no tédio, queria conversar com alguém!
Anônimo_ olá minha princesa, tudo bem!?
Anônimo_ achei que você me odiasse, mas pelo jeito sente minha falta haha!
Anônimo_ estou aqui, pode falar!
Me_ estou chateada com meus pais, eles viajaram a 1 mês atrás e não voltaram ainda!
Me_ também quero um namorado pra conversar, brincar, sorrir, e não ficar sozinha no tédio!
Anônimo_ meu amor, você não precisa disso por que eu já sou seu namorado e posso fazer qualquer coisa por você!
Me_ assim é chato você diz que me ama mas eu nem sei quem você é, me fala seu nome ou diz de onde você é!
Anônimo_ ainda não é a hora certa de você me conhecer, mas irei te falar um pedaço do meu nome!
Me_ por que você não se revela, eu não tenho namorado e meus pais não me proíbem de namorar, oque nos impede então!?
Anônimo_ amor eu não sou como você pensa, sou bem mais velho que você e não sou colegial!
Me_ como assim mais velho!? Por acaso você tem idade pra ser meu pai, se for isso vou considerar assédio!
Anônimo_ não é isso não, você é bem mais jovem e o povo não vai nos entender bem!
Anônimo_ meu nome é ki e você já me viu onde trabalho mas não me conhece!
Me_ ki!? Esse é seu nome!? Não conheço ninguém com esse nome, e tbm não saio de casa pra lugar nenhum a não ser pra escola e as vezes em alguma sorveteria, acho que você tá enganado!
Ki_ bom não posso falar mais nada sobre mim, se você pensar um pouco talvez vai saber quem eu sou!
Ki_ bom acho melhor você parar de beber esse vinho e ir dormir pois esta tarde agora, beijinhos e até breve!
Me_ como você sabe que eu tô bebendo!?
Me_ você tá dentro do meu quarto!?
Me_ está me espionando é isso!?
*chat off*

S/n: ele me deixou no vácuo de novo, PELA SEGUNDA VEZ E AINDA ME CHAMA DE AMOR!?

Deixei o celular de lado e fui até minha janela que corria uma brisa gelada e fiquei olhando pra rua vendo ela completamente deserta então suspirei e encostei a janela e depois fui dormir.

*pov: autora on*

S/n estava tão exausta por causa do álcool que nem percebeu quando um homem alto e mascarado entrou em seu quarto pela janela que não tava trancada e deitou em sua cama.

Ele deitou de frente pra você e alisou seu rosto admirando você de perto e depois lhe deu um selar demorado em seus lábios.

Ki: wow você realmente estava bebendo, olha como você dorme tão exausta e mesmo assim continua linda meu amor!

Era o anônimo, ele decidiu visitar ela de madrugada e dormir com ela sem ela saber e assim fez até o sol raiar e antes dela acordar ele foi embora pela janela novamente.

*pov: autora off*
.
.
.
.

O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora